Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Não meti nenhumas porque sou pobre e vivo numa ilha, sem mais dias de férias para tirar 😭

• Like 1
  • Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 08/08/2025 at 08:44:

O novo de The Black Keys saiu hoje, "No Rain, No Flowers".

os comentários são um autêntico déjà vu. Juro que não percebo o ódio aos Black Keys.

O álbum está fantástico, obviamente

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 horas:

os comentários são um autêntico déjà vu. Juro que não percebo o ódio aos Black Keys.

O álbum está fantástico, obviamente

De que comentários/ódio falas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 horas:

De que comentários/ódio falas?

a cada álbum novo, há gente a acusá-los de se terem vendido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

a cada álbum novo, há gente a acusá-los de se terem vendido

Ah, lol. Pessoalmente acho que eles vão tentando novas coisas, mas o fio condutor do Blues Rock está sempre lá - que, no meu caso, é o que me faz gostar deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 05/09/2025 at 10:00:

O registo para os concertos de Radiohead já abriu.

Código para Madrid já cá canta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 11 minutos:

Same.

Agora estou dividido se, caso consiga, compro para standing ou seated. Acho que Radiohead será um óptimo concerto para ver sentado, mas ao mesmo tempo temo que seja uma m*rda, com malta a levantar-se à frente, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 7 horas:

Citação de Ghelthon, há 7 horas:

Same.

Agora estou dividido se, caso consiga, compro para standing ou seated. Acho que Radiohead será um óptimo concerto para ver sentado, mas ao mesmo tempo temo que seja uma m*rda, com malta a levantar-se à frente, etc.

Fds que azar 😄 registei-me à horinha e não consegui (e vivo em Madrid, que supostamente teria alguma prioridade) 😭

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranjou código para Berlim por acaso? Curtia ir lá fazer mini férias e ir ao concerto

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui os meus para Madrid, dia 4.

Apesar de toda a "complicação" do processo, funcionou tudo super bem, nada de sites a bloquear ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 31 minutos:

Consegui os meus para Madrid, dia 4.

Apesar de toda a "complicação" do processo, funcionou tudo super bem, nada de sites a bloquear ou assim.

Consegui entrar super cedo, o site bloqueou-se todo... Selecionei os meus lugares umas 20x, dava sempre erro.

Agora é esperar que venham a Portugal em 2026

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 11 minutos:

Consegui entrar super cedo, o site bloqueou-se todo... Selecionei os meus lugares umas 20x, dava sempre erro.

Agora é esperar que venham a Portugal em 2026

A sério? Que m*rda. Comigo foi mesmo tudo super fácil, pensei que fosse essa a experiência geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Dormir numa tenda à beira da estrada junto a uma bomba de gasolina para comprar bilhetes para U2 começa a parecer algo mais normal e simples do que comprar bilhetes para quase todas as bandas de sucesso global hoje em dia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Dormir numa tenda à beira da estrada junto a uma bomba de gasolina para comprar bilhetes para U2 começa a parecer algo mais normal e simples do que comprar bilhetes para quase todas as bandas de sucesso global hoje em dia.

Usei esse mesmo exemplo esta semana. 😂 Lembro-me perfeitamente disso ter acontecido, e o que acontece agora é algo parecido mas digital, e com mais barreiras.

Se bem que, na verdade, acho sinceramente que os Radiohead estão a fazer isto da melhor forma possível. Obrigam a várias etapas de verificação para evitar bots e afins, levam as pessoas a comprar bilhetes para os concertos mais próximos, só 4 por pessoa, etc.

Dentro do que é possível fazer para melhorar a experiência, parece-me ok.

Compartilhar este post

Link para o post

System of a Down com QotSA em Paris. Estava disposto a ir, mas nao acredito que consiga comprar

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

System of a Down com QOSA em Paris. Estava disposto a ir, mas nao acredito que consiga comprar

Mas que qosa

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui bilhete para dia 08.07 em Berlim. Posso falecer no dia 9 que a vida já terá feito todo o sentido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Jimpo, Em 12/09/2025 at 11:58:

System of a Down com QotSA em Paris. Estava disposto a ir, mas nao acredito que consiga comprar

Milão here we go!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jimpo ainda deves conseguir para Milão, acho que amanhã vão pôr outra vez em pré-venda e aquilo leva uns 100k de pessoas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, Em 16/09/2025 at 23:32:

@Jimpo ainda deves conseguir para Milão, acho que amanhã vão pôr outra vez em pré-venda e aquilo leva uns 100k de pessoas

Compraste por onde? Para Paris é hoje as 12h daqui. vou tentar, mas aparece-me Milao também às 12 de hoje 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Compraste por onde? Para Paris é hoje as 12h daqui. vou tentar, mas aparece-me Milao também às 12 de hoje 

Foi o meu cunhado que comprou, mas pelo que percebi tinhas que ter feito registo no site deles para teres acesso à pré venda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...