Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

"Hey, foste a Paredes de Coura? O que é que foste ver?"

"Fui só pelo convívio."

A tua sorte é que já foste ao PdC, senão ias ver!!!!!111

Compartilhar este post

Link para o post

O B Fachada parece uma personagem de ficção, aquilo é tudo mau demais para ser verdade. Mas por um lado é alguém que me faz falta, é raro pensar nele, mas quando alguma coisa me corre mal na vida penso logo, bem, podia estar pior, ao menos não tenho o B Fachada a cantar ao meu lado.

Volto a reforçar, eu ia todo contente ouvir das mais belas vozes do mundo, a Vashti Bunyan, e aparece-me aquele espantalho em palco, ainda para mais tive de ouvir em primeira mão o mais idiota dos refrões (Quero ser como o Panda Bear e entrar onde quiser) e ver os imbecis da primeira fila a rirem-se desalmadamente, como se não fossem eles a piada. Aquilo é a condensação do hipsterismo bacoco que povoa o Bairro Alto noite sim, noite sim. Inútil e agregador de mentecaptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém estiver interessado na versão digital da última cassette de Run DMT, Dreams, que me contacte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se venho dar alguma novidade ou não mas fica a deixa, até porque ainda não ouvi nada. Para os interessados, My Brightest Diamond tem novo disco (All Things Will Unwind), o Dan Snaith/Caribou/Manitoba e agora Daphni tem novo EP (JIAOLONG001), Tim Hecker idem (Dropped Pianos) e porra, Lee Noble também, chama-se Horrorism.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto já foi perguntado aqui milhares de vezes, mas como nao me lembro da resposta, há algum lugar em especial onde vao buscar essa informaçao e conhecer essas bandas todas?

Compartilhar este post

Link para o post

O Fachada irrita-me solenemente, a voz, a maneira de cantar, as letras, tudo.

Nem mais... então ao vivo achei mesmo muito mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora ouvi esse tal B fachada. A primeira musica nao me pareceu muito má, pronto estaria bem junto a Deolinda (banda que nao acho piada nenhuma, diga-se). Depois tive a felicidade de pôr na musica Monogamia... deu-me vómitos, que coisa mais horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto já foi perguntado aqui milhares de vezes, mas como nao me lembro da resposta, há algum lugar em especial onde vao buscar essa informaçao e conhecer essas bandas todas?

Essencialmente seguir blogs e labels.

Só agora ouvi esse tal B fachada. A primeira musica nao me pareceu muito má, pronto estaria bem junto a Deolinda (banda que nao acho piada nenhuma, diga-se). Depois tive a felicidade de pôr na musica Monogamia... deu-me vómitos, que coisa mais horrivel.

Ugh, aquela necessidade de fazer parecer que se está a transmitir alguma espécie de mensagem cheia de significado enoja-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Rita, até aí eu chegava :mrgreen: Estava era à procura do nome de um ou outro blog.

Ugh, aquela necessidade de fazer parecer que se está a transmitir alguma espécie de mensagem cheia de significado enoja-me.

Tem daquelas maneiras de cantar que apetece esmurrá-lo. Acho que nunca tinha visto tanto pretensiosismo tolo junto, que raio.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Rita, até aí eu chegava :mrgreen: Estava era à procura do nome de um ou outro blog.

Tem daquelas maneiras de cantar que apetece esmurrá-lo. Acho que nunca tinha visto tanto pretensiosismo tolo junto, que raio.

Desculpa. :mrgreen: Hoje em dia já não me dou ao trabalho de ver muita coisa. Não dispenso o Sterogum nem o GorillavsBear, e sigo a Pitchfork no Facebook no caso de me escapar alguma coisa. O GvsB é mais direccionado para o mesmo, cenas que o pessoal pode catalogar como "da moda", o pop, o chillwave, o hip-hop, o witch house... :lol: O Stereogum é aquele que sigo há mais tempo e gosto muito, é mais geral, tem cenas fixes tipo o Band to Watch, onde dá para conheceres cenas novas. É por aí, se entretanto quiseres mais cenas é só dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o vosso "ódio" pelo Fachada está na vossa percepção de que ele tenta sacar letras cheias de significado e esforça-se demasiado para isso. Por acaso n é essa a impressão que retenho.

Mas ok já percebi o vosso ponto de vista. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o vosso "ódio" pelo Fachada está na vossa percepção de que ele tenta sacar letras cheias de significado e esforça-se demasiado para isso. Por acaso n é essa a impressão que retenho.

Mas ok já percebi o vosso ponto de vista. ;)

Para mim ele pertence a uma grupo de músicos que simplesmente me irritam. Nem nunca ouvi grande coisa dele, ouvi um par de músicas e pareceu-me m*rda, como tantos outros, mas é a figura que mais me incomoda. É um gajo que quer tanto ser uma coisa que se torna o oposto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas continuas a chorar-te porquê, Ghelthon? Paredes fez-te algum mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum site como o Last.fm? Não me adapto com aquilo. Conheço o finetunes, mas é muito limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...