freudianslip Publicado 6 Novembro 2011 Adorava ter visto mas pronto, coisas da vida! Para mim próximo concerto vai ser Mount Eerie, Laetitia Sadier e Lee Ranaldo, tudo no Clubbing de Novembro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Novembro 2011 Já tenho bilhetes reservados para Mount Eerie na ZdB. Mas antes queria ir ver Washed Out ao Lux. Já os Fujiya & Miyagi na sexta no Musicbox parece que vão continuar a fugir-me. :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Novembro 2011 Gostava muito de ir ver na ZdB mas as viagens são caras e além disso estou a tentar ir a John Maus. Odeio Novembro. Depois conta como foi Washed Out! É pena calhar uma Quarta, mas tenho responsabilidades. :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Novembro 2011 Não ter que estudar ao fim-de-semana e poder ir a sete concertos por semana, é nestes momentos que não tenho saudades da vida de universitário. No dia de Eternal Tapestry tinham Real Estate a tocar na ZdB, já estava a salivar. Agora entrei naquela fase em que começo a imaginar que o avião em que eles vêm vai cair, ou vão ser atacados por um psicopata que lhes vai amputar os dedos e deixá-los incapacitados para a música para todo o sempre. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Novembro 2011 Não ter que estudar ao fim-de-semana e poder ir a sete concertos por semana, é nestes momentos que não tenho saudades da vida de universitário. No dia de Eternal Tapestry tinham Real Estate a tocar na ZdB, já estava a salivar. Agora entrei naquela fase em que começo a imaginar que o avião em que eles vêm vai cair, ou vão ser atacados por um psicopata que lhes vai amputar os dedos e deixá-los incapacitados para a música para todo o sempre. Eu também posso ir a sete concertos por semana se forem na cidade onde vivo! És doente. Já bati três vezes na madeira. Eu ando tão ansiosa por dia 3 de Dezembro, acho que estou a desenvolver algum problema mental, tipo obsessão, é assustador. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=V_eOmvM-4zc&ob=av2e :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 6 Novembro 2011 (editado) Forma - Forma Alguém tem alguma ideia de onde é que se consegue 'arranjar' isto? Foi editado pela Spectrum Spools este ano. Entretanto já encontrei o álbum. Fica aqui a recomendação para o Road e o Fusyion. Devem curtir o álbum. Editado 6 Novembro 2011 por Gylve Fenris Nagell Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Novembro 2011 (editado) Los Campesinos - Hello Sadness Belo regresso! Editado 6 Novembro 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 7 Novembro 2011 Era melhor se fosse Olá Sandes Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 8 Novembro 2011 (editado) Wooden Shjips "West" Para lá do sublime. É esta a minha nova grande paixão. Estes Wooden Shjips não conseguem fazer coisas más.... nem medianas! Obrigatório para todos os que conseguem gostar de psicadélico/space rock. Editado 8 Novembro 2011 por Gylve Fenris Nagell Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 8 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=2sMRx-qSc70 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Novembro 2011 Já disse isto aqui uma vez, mas o álbum do Hugh Laurie, o Let Them Talk, está brutal. Estou a ouvir novamente. :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Novembro 2011 O Martin like, com cabelo like, fail ainda, like. Ah, nunca mais é dia 3, nunca mais! Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 8 Novembro 2011 Que nostalgia ouvir o início da Beach Comber. Parece que já se passaram 10 anos e tanta coisa de importante aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Novembro 2011 (editado) Genialmente genial (obrigado Barbosa :heart:). Editado 8 Novembro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Novembro 2011 Ando há anos a falar nele! Por amor de deus... http://www.youtube.com/watch?v=PSQAvA64mss Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Novembro 2011 Acho que nunca vou ouvir o Lulu. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 8 Novembro 2011 Ando há anos a falar nele! Bem verdade, há uns tempos ouvia tudo o que encontrava dele por tua causa. :mrgreen: Fiquei triste quando vi que o concerto de 12 de Novembro no Passos Manuel tinha sido cancelado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Novembro 2011 (editado) Não vamos falar mais do Peter Broderick. Não quero chorar. 14 anos que pelos vistos lhe fizeram muito mal: http://www.youtube.com/watch?v=N8QNM2sXeHY Editado 8 Novembro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Novembro 2011 Gostei dessa música do Peter Broderick, não conhecia Que albuns recomendam dele, não vale dizer todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2011 O que eu meti é um bom começo (até porque é o único que ouvi até agora, onde está inserida a música do vídeo). Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 9 Novembro 2011 Forma - Forma Alguém tem alguma ideia de onde é que se consegue 'arranjar' isto? Foi editado pela Spectrum Spools este ano. Entretanto já encontrei o álbum. Fica aqui a recomendação para o Road e o Fusyion. Devem curtir o álbum. Ahem. In other news, acho que já passou por aí mas tenho desenvolvido um enorme mancrush com o novo dos TOhSees ultimamente. In other other news: http://www.youtube.com/watch?v=UOY2FyM5tWI http://www.youtube.com/watch?v=qrC34CnsxPE Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Novembro 2011 (editado) Os Thee Oh Sees estão realmente cada vez melhores, aquilo é muito estranho. EDIT: Twerps e Underwater Peoples. :prayer: Editado 9 Novembro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post