Ed Publicado 9 Novembro 2011 Não sei onde pôr... Então fica nos dois: Está muito, mas mesmo muito bom. É o contar do nascimento de uma banda e o seu processo de crescimento. Muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Novembro 2011 Ando a precisar de ouvir umas coisas novas, para amanhã já comprei Peter Broderick Thee Oh Sees que albums recomendam? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 9 Novembro 2011 Parem de falar de dia 3. Isto porque não vai haver dia 4. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 9 Novembro 2011 Facadas. Era fazer uma vaquinha com o pessoal do Porto que os quer ver e trazê-los cá num private gig. :( Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 9 Novembro 2011 Facadas. Era fazer uma vaquinha com o pessoal do Porto que os quer ver e trazê-los cá num private gig. :( Agora é muito em cima, mas isso bem feito e eles estavam cá batidos! Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 9 Novembro 2011 Ahem. Upps... pelo menos tive a decência de partilhar :D Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 9 Novembro 2011 (editado) Não sei onde pôr... Então fica nos dois: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/b/be/Poster_of_Pearl_Jam_Twenty.jpg Está muito, mas mesmo muito bom. É o contar do nascimento de uma banda e o seu processo de crescimento. Muito bom mesmo. Só esteve 2 dias em Portugal (salvo erro) e tive a sorte de ver no cinema. Está muito bom mesmo :prayer: Editado 9 Novembro 2011 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 10 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=uJAnReo7oeg <3 Compartilhar este post Link para o post
.doherty Publicado 10 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=iNPD0Fuan-k Podem fechar este topico. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Novembro 2011 Ornatos Violeta - estreia da nova canção Esta quinta-feira, 17 de Novembro, estreamos uma das canções nunca antes editada dos Ornatos Violeta. Para comemorar o 20º aniversário da criação dos Ornatos Violeta (1991-2001), a Universal lança este Natal uma caixa que junta num só objecto a (quase) totalidade do espólio gravado da banda. Esta caixa contém as reedições dos álbuns Cão! (1997) e O Monstro Precisa de Amigos (1999) e ainda um terceiro CD, Inéditos/Raridades, que reúne temas da banda até agora dispersos por compilações e outros que nunca chegaram a ser editados. Na parte das raridades, sucedem-se: "Dez Lamúrias por Gole", o primeiro registo dos Ornatos (1995, que saiu numa colectânea da revista Ritual); "Tempo de Nascer" (1998, que integrava o alinhamento da compilação Tejo Beat), "Circo de Feras" (1999, a cover do tema dos Xutos & Pontapés, para o álbum-tributo XX Anos XX Bandas) e "Marta" (1999, lado B do CD-single de Ouvi Dizer). Os inéditos recuperam-se Como Afundar, Há-de Encarnar, Devagar e Rio de Raiva, das sessões de gravação de O Monstro Precisa de Amigos (1999) e ainda Pára-me Agora, das sessões de Monte Elvis (2001), o tal anunciado terceiro álbum da banda que nunca viu a luz do dia. Recordamos que em 2009, o disco O Monstro Precisa de Amigos foi considerado pelos ouvintes da Antena 3 (numa votação promovida a propósito dos 15 anos da rádio), o melhor álbum português editado no período 1994-2009. Pára-me Agora é a canção inédita que vamos estrear no dia 17 de Novembro aqui na 3! :heart: Compartilhar este post Link para o post
.doherty Publicado 10 Novembro 2011 Pensei que iam lançar algo novo quando li o titulo bah Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Novembro 2011 Crl, vou comprar a caixa :prayer: Há aí músicas MESMO inéditas, tipo a Afundar e a Devagar ("Quando eu amo é sempre devagar", diz o grande Manel) Ornatos Violeta :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 10 Novembro 2011 Só de pensar que aqui em Lisboa quase toda a gente desgosta deles. Era um tiro em cada um... :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Novembro 2011 Este gajo tem grande voz, pena não conseguir gostar muito deste estilo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Novembro 2011 Só de pensar que aqui em Lisboa quase toda a gente desgosta deles. Era um tiro em cada um... :calduco: O quê? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Novembro 2011 Espero que não seja edição limitada :biggrin: Vou mandar email para a editora, e talvez eles digam alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
.doherty Publicado 11 Novembro 2011 Ornatos Violeta é bom mas não chega aos pés de Pluto e Supernada. Então de Foge Foge Bandido.... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Novembro 2011 Ornatos Violeta é bom mas não chega aos pés de Pluto e Supernada. Então de Foge Foge Bandido.... Eu acho melhor. Tem as melhores letras de todas, é um grito de irreverência de uma geração. E a banda-sonora de uma vida :wink: Supernada e Pluto são mais experimentais, não têm a mesma mística nem o som fresco da juventude. E Foge Foge Bandido é incomparável a Ornatos, porque Foge Foge não é tanto uma banda de música, mas sim um processo criativo geral. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Novembro 2011 Olhos de Mongol (Linda Martini) > O Monstro Precisa de Amigos DE LONGE Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Novembro 2011 Pluto não é experimental. Nem de perto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Novembro 2011 Olhos de Mongol (Linda Martini) > O Monstro Precisa de Amigos DE LONGE Estás a comparar duas coisas que não são comparáveis. O Manel Cruz nao tinha dito que o album dos Supernada ia sair este Novembro/Dezembro? Lembro-me de ler algo sobre isso numa entrevista recente. Ele disse que "estava para sair", mas com ele nunca se pode confiar. Compartilhar este post Link para o post