Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Não sei onde pôr... Então fica nos dois:

Poster_of_Pearl_Jam_Twenty.jpg

Está muito, mas mesmo muito bom. É o contar do nascimento de uma banda e o seu processo de crescimento. Muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a precisar de ouvir umas coisas novas, para amanhã já comprei Peter Broderick

Thee Oh Sees que albums recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Facadas. Era fazer uma vaquinha com o pessoal do Porto que os quer ver e trazê-los cá num private gig.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Facadas. Era fazer uma vaquinha com o pessoal do Porto que os quer ver e trazê-los cá num private gig.

:(

Agora é muito em cima, mas isso bem feito e eles estavam cá batidos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde pôr... Então fica nos dois:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/b/be/Poster_of_Pearl_Jam_Twenty.jpg

Está muito, mas mesmo muito bom. É o contar do nascimento de uma banda e o seu processo de crescimento. Muito bom mesmo.

Só esteve 2 dias em Portugal (salvo erro) e tive a sorte de ver no cinema. Está muito bom mesmo :prayer:

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post
O43Gl.jpg

Ornatos Violeta - estreia da nova canção

Esta quinta-feira, 17 de Novembro, estreamos uma das canções nunca antes editada dos Ornatos Violeta.

Para comemorar o 20º aniversário da criação dos Ornatos Violeta (1991-2001), a Universal lança este Natal uma caixa que junta num só objecto a (quase) totalidade do espólio gravado da banda.

Esta caixa contém as reedições dos álbuns Cão! (1997) e O Monstro Precisa de Amigos (1999) e ainda um terceiro CD, Inéditos/Raridades, que reúne temas da banda até agora dispersos por compilações e outros que nunca chegaram a ser editados.

Na parte das raridades, sucedem-se: "Dez Lamúrias por Gole", o primeiro registo dos Ornatos (1995, que saiu numa colectânea da revista Ritual); "Tempo de Nascer" (1998, que integrava o alinhamento da compilação Tejo Beat), "Circo de Feras" (1999, a cover do tema dos Xutos & Pontapés, para o álbum-tributo XX Anos XX Bandas) e "Marta" (1999, lado B do CD-single de Ouvi Dizer).

Os inéditos recuperam-se Como Afundar, Há-de Encarnar, Devagar e Rio de Raiva, das sessões de gravação de O Monstro Precisa de Amigos (1999) e ainda Pára-me Agora, das sessões de Monte Elvis (2001), o tal anunciado terceiro álbum da banda que nunca viu a luz do dia.

Recordamos que em 2009, o disco O Monstro Precisa de Amigos foi considerado pelos ouvintes da Antena 3 (numa votação promovida a propósito dos 15 anos da rádio), o melhor álbum português editado no período 1994-2009.

Pára-me Agora é a canção inédita que vamos estrear no dia 17 de Novembro aqui na 3!

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, vou comprar a caixa :prayer:

Há aí músicas MESMO inéditas, tipo a Afundar e a Devagar ("Quando eu amo é sempre devagar", diz o grande Manel)

Ornatos Violeta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que aqui em Lisboa quase toda a gente desgosta deles. Era um tiro em cada um... :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que aqui em Lisboa quase toda a gente desgosta deles. Era um tiro em cada um... :calduco:

O quê? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja edição limitada :biggrin:

Vou mandar email para a editora, e talvez eles digam alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ornatos Violeta é bom mas não chega aos pés de Pluto e Supernada. Então de Foge Foge Bandido....

Compartilhar este post

Link para o post

Ornatos Violeta é bom mas não chega aos pés de Pluto e Supernada. Então de Foge Foge Bandido....

Eu acho melhor. Tem as melhores letras de todas, é um grito de irreverência de uma geração. E a banda-sonora de uma vida :wink: Supernada e Pluto são mais experimentais, não têm a mesma mística nem o som fresco da juventude. E Foge Foge Bandido é incomparável a Ornatos, porque Foge Foge não é tanto uma banda de música, mas sim um processo criativo geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhos de Mongol (Linda Martini) > O Monstro Precisa de Amigos

DE LONGE

Estás a comparar duas coisas que não são comparáveis.

O Manel Cruz nao tinha dito que o album dos Supernada ia sair este Novembro/Dezembro? Lembro-me de ler algo sobre isso numa entrevista recente.

Ele disse que "estava para sair", mas com ele nunca se pode confiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...