Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Há algum site que me indique bandas idênticas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre as influências de Real Estate, se não dissesse no vídeo de quem era a música e de que já tem mais de quarenta anos ninguém diria que o início não poderia ser algo de Ducktails:

http://www.youtube.com/watch?v=qPTKM5RsU_g

Barbosa em grande como sempre, faz lembrar Foals mas de um bom ponto de vista. :biggrin:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

O Barbosa nasceu no país errado, se estivesse nos EUA ou no UK a esta hora já tinha algum sucesso internacional. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem engraçada, Barbosa.

"The song was produced and recorded by João Brandão at Estúdios Sá da Bandeira and mastered by Robin Schmidt (The Black Keys, The Kooks, The Rapture, Two Door Cinema Club) in Karlsruhe, Germany."

E vejo que estás bem lançado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, aqui está o single da minha nova banda.

Tudo a fazer likes e shares e whatever! :)

Muito, muito bom. Fiquei fã. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Hey malta, obrigado a todos!

Quando as primeiras datas ficarem confirmadas eu aviso. Há a possibilidade de abrir para League mas está em stand-by.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, aqui está o single da minha nova banda.

Tudo a fazer likes e shares e whatever! :)

como é que se faz share disso no caralivro?

Compartilhar este post

Link para o post

Que programa é que usam para gerir albuns e afins? É que usei durante uns tempos o iTunes e odiei aquela mrd. Aquilo criou-me uma confusão do crl com as pastas e ainda hoje estou para perceber como metia pra lá um álbum novo. Tambem usei o Windows Media Player mas para além de ser simples e confuso também não sei como raio se metem novos albuns naquilo já que o programa por si não os reconhece automaticamente.

Ideias sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que comecei a usar o iTunes nunca mais quis outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais a ficheiro e fazes adicionar à biblioteca, depois é só seleccionares os albuns

No separador que diz Música tens lá tudo, podes ordenar por interprete e ano dos albuns de cada interprete

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho isto tudo organizado na pasta da Minha Música. As músicas estão no album certo dentro da pasta da respetiva banda, o gerenciador era mais por comodidade do que outra coisa. Foi um devaneio momentâneo, já me passou e vou deixar como está tudo que isto deu-me um trabalhão do crl a fazer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...