Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Os álbuns de Muse em estúdio sempre foram um bocado mal produzidos, o forte deles são os concertos ao vivo onde as músicas soam muito melhor e poderosas (pelo menos antes desta última Tour).

O Black Holes não é nada demais mas ao vivo cresce muito e soa muito bem, como exemplos da Knights of Cydonia ou Supermassive que ao vivo é muito melhor que em estúdio. Agora quanto ao TR, nota-se que é um álbum sem ideias e ao vivo é boring, por isso nesse não vejo nada de bom.

Completamente em desacordo. A produção dos álbuns está muito, muito boa. A verdade é que as músicas do Muse, ao vivo, são completamente exponenciadas, o que dá a sensação que o álbum está mal produzido, ou que não é metade do que é ao vivo.

Quanto ao TR, sim, é provavelmente um dos LP mais fracos deles, senão mesmo o mais fraco. Apesar de ter bons momentos como a Exogenesis ou um ou outro riff. Ah! E a Uprising é brilhante ao vivo, é tão boa opener como a Knights of Cydonia (que funciona melhor como closer). De resto, sim, é um álbum que passa ao lado.

Que, pra mim, é a pior m*rda que já me deram a ouvir... mas agora é a música da moda!

Exacto. Apesar disso, tenho que valorizar os Muse por estarem a expandir-se e a tentar novas coisas em termos musicais. Mas isto já é demais, meu Deus :lol:

Que, pra mim, é a pior m*rda que já me deram a ouvir... mas agora é a música da moda!

Quanto ao resto, é como disse, gosto dos dois primeiros porque são muito bons e umas músicas soltas dos restantes (uma mão delas talvez) e pronto.

Todos os artistas precisam de dinheiro, não precisam é e vender a alma ás produtoras. E Muse tinha tudo pra ser uma enorme banda!

tinham tudo para ser não, eles são. Mas falar de Muse aqui é complicado, e já dei muito para esse peditório. Tanto que já sei para onde esta conversa vai levar.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

tinham tudo para ser não, eles são. Mas falar de Muse aqui é complicado, e já dei muito para esse peditório. Tanto que já sei para onde esta conversa vai levar.

'Ma cagar pra isso! Quem não quer, não comenta.

Eu falei assim porque uma grande banda, na minha opinião, não pode ficar por dois bons álbuns e o resto ser sem sal, com pouca identidade de Muse. Percebes? É nesse sentido que o disse.

Fui um privilegiado por ter visto aquele concerto quando ninguém os conhecia por cá, quando partiam tudo.

Mudando assunto

Ando a curtir Stoner, não sei se alguém gosta muito, e ando a ouvir Black Bombaim que são geniais. Barcelos sempre a dar-lhe :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente em desacordo. A produção dos álbuns está muito, muito boa. A verdade é que as músicas do Muse, ao vivo, são completamente exponenciadas, o que dá a sensação que o álbum está mal produzido, ou que não é metade do que é ao vivo.

Quanto ao TR, sim, é provavelmente um dos LP mais fracos deles, senão mesmo o mais fraco. Apesar de ter bons momentos como a Exogenesis ou um ou outro riff. Ah! E a Uprising é brilhante ao vivo, é tão boa opener como a Knights of Cydonia (que funciona melhor como closer). De resto, sim, é um álbum que passa ao lado.

Eu acho a produção má, principalmente do Black Holes que só consegui gostar de algumas músicas depois de as ouvir ao vivo (caso da Hoodoo que aquele início no álbum acho bue m*rdoso). Os próprios Muse já admitiram também que a produção dos 3 primeiros álbuns podia ter sido melhor trabalhada (principalmente do Oos), mas eles também sendo muito novos na altura se calhar não ligavam muito a isso.

Nem percebo porque fizeram as Exogenesis visto que só tocaram a parte 1 ao vivo.

Ah e o Dubstep acho que é só em 1 ou 2 músicas porque eles queriam fazer uma música a soar a Skrillex e RATM.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois excelentes álbuns, um bom álbum, e dois álbuns medianos. Sim, acho o Showbiz bastante mediano, apesar de ao vivo, certas músicas funcionarem pa xuxu.

Quanto a esse concerto que referiste, não vi, mas já vi 3. Em 2006, em 2008, e em 2009. E só te digo, cada vez melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande verdade. O HAARP é qualquer coisa de maravilhoso, dava um rim para ter lá estado. :(

Por acaso vou discordar contigo :mrgreen:

Tendo em conta o que já vi deles ao vivo mesmo e pelo Youtube, achei o HAARP um concerto normal. E pelo que li, quem esteve lá também achou isso. Eu pessoalmente, achei algumas das performances medianas em comparação com muitas das performances deles, e depois acho que o HAARP vale muito pela boa produção que teve, elas constantes trocas de câmara por exemplo, dão uma maior sensação de energia e explosão às performances. Ou seja foi um bom concerto, mas abaixo do que o que os Muse já fizeram (valeu mais pela grandeza em si).

Compartilhar este post

Link para o post

E agora eu digo "Eu também vou", e tu dizes "Nope, todos menos tu". :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

E agora eu digo "Eu também vou", e tu dizes "Nope, todos menos tu". :cry:

então diz, para vermos, vá lá

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vou discordar contigo :mrgreen:

Tendo em conta o que já vi deles ao vivo mesmo e pelo Youtube, achei o HAARP um concerto normal. E pelo que li, quem esteve lá também achou isso. Eu pessoalmente, achei algumas das performances medianas em comparação com muitas das performances deles, e depois acho que o HAARP vale muito pela boa produção que teve, elas constantes trocas de câmara por exemplo, dão uma maior sensação de energia e explosão às performances. Ou seja foi um bom concerto, mas abaixo do que o que os Muse já fizeram (valeu mais pela grandeza em si).

xeee, não li mais.

AHAHAHAHAH QUE DROP MASSIVO

:lol:

DROP THE BASS

Compartilhar este post

Link para o post

xeee, não li mais.

Por acaso concordo com ele em grande parte das músicas. O inicio está espectacular, KoC, Hysteria, Map, a Blackout, Unintended e a PiB. De resto és capaz de encontrar versões das outras músicas melhores. A Time is Running Out no RiR (em qualquer um deles) foi muito melhor, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

DROP THE BASS

Um dos meus mais recentes hobbies é procurar clássicos em dubstep. Até agora acho que o meu preferido é um do Eye of the Tiger, mas o drop é muito fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus mais recentes hobbies é procurar clássicos em dubstep. Até agora acho que o meu preferido é um do Eye of the Tiger, mas o drop é muito fraquinho.

A minha primeira experiência com dubstep foi esta:

http://www.youtube.com/watch?v=7vzEIgBuZqw

Clássico mais clássico não há :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso concordo com ele em grande parte das músicas. O inicio está espectacular, KoC, Hysteria, Map, a Blackout, Unintended e a PiB. De resto és capaz de encontrar versões das outras músicas melhores. A Time is Running Out no RiR (em qualquer um deles) foi muito melhor, por exemplo.

daí a concerto normal...concerto normal é um concerto dos Xutos. Tute la même sh*te.

eu quando digo DROP THE BASS lembro-me sempre de uma cena que havia no gifsound de um gajo a deixar fugir um peixe gigante (bass) e a entrar um drop bué potente ao mesmo tempo :lol:

EDIT:

http://gifsound.com/?gif=http://i.imgur.com/Sl6Xz.gif&sound=http://www.youtube.com/watch?v=5AyJyoiH5-k&start=78

bota aí chefe :lol:

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

daí a concerto normal...concerto normal é um concerto dos Xutos. Tute la même sh*te.

Acho que ele estava só a comparar com outros concertos de Muse...

Compartilhar este post

Link para o post

Meeting, Meeting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vais ao Primavera?

nie. mas se forem a algum lado pelos arredores, dou lá um salto

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um concerto de qualidade média para os standards deles, visto já terem dados muitos concertos melhores. O que não era normal na altura era a dimensão do concerto e o que envolveu na altura (primeira banda a esgotar o novo Wembley, primeira vez que deram concerto de estádio...) mas até nisso se tornou já meio banal porque já deram uma tour de estádios e com isso acabaram por banalizar aquele tipo de concertos que deviam ser só muito de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibis de Gaia, como é que é a zona? É preciso levar ponta e mola?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que te vais deslocar? Com carro é uma coisa, sem ele não faço ideia.

Isso fica perto do Arrábida Shopping mas aquilo à volta é só entradas de auto-estrada e coisas assim, não faço ideia se tem pessoas à volta ou transportes decentes

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...