whatever Publicado 20 Julho 2012 Concerto de uma vida, um amor sem fim: http://www.youtube.com/watch?v=YgulF93cUFo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Julho 2012 (editado) Se estiver cá por baixo e for à borla devo ir. Ainda só os vi 5 vezes. Afinal parece que não vêm, segundo o Jornal do Seixal. :lol: No site da Junta de Corroios diz que vêm, agora não sei em quem acreditar. http://www.jf-corroios.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=703&Itemid=1 Editado 20 Julho 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Julho 2012 Os Linda Martini vão mesmo aí, está confirmado no FB deles. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Julho 2012 Snoop Lion "La La La" (prod. Diplo & Ariel Rechtshaid) Produced by Diplo & Ariel Rechtshaid Additional vocals by Jovi Rockwell Executive Produced by Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Julho 2012 http://www.amdiscs.com/go-dugong-white-sun-ep-2012-amdd106/ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=zIcSLsOc5ZQ Mais pop que o normal, mas ainda assim bem giro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=r39d5d4MYsY omg so gud Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Julho 2012 24 de Julho - Morrissey no Hipódromo Manuel Possolo 26 de Julho - Nite Jewel na ZdB 31 de Julho - Kim Gordon na ZdB 13 a 17 de Julho - Paredes de Coura 31 de Agosto - Jack White no Coliseu dos Recreios 14 de Setembro - Nicolas Jaar no Lux 20 de Setembro - Black Dice no MusicBox 26 de Setembro - Sharon Van Etten no Lux 11 de Outubro - Maxïmo Park no TMN ao Vivo 26 a 28 de Outubro - Amplifest 26 de Outubro - Bon Iver no Campo Pequeno 4 de Novembro - The Walkmen no Coliseu dos Recreios 10 de Novembro - Andrew Bird na Aula Magna 27 de Novembro - Black Keys no Pavilhão Atlântico 1 de Dezembro - Ariel Pink's Haunted Graffiti no Lux E isto é só aquilo que eu gostava de ver... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Julho 2012 Estou tão tentado a ir ver Black Keys, mas o dinheiro é tão pouco... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Julho 2012 Agora imagina a dor que é saber que desses todos provavelmente só irei a 2 ou 3. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Julho 2012 Desses vou a 7, quase de certeza Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Julho 2012 24 de Julho - Morrissey no Hipódromo Manuel Possolo 26 de Julho - Nite Jewel na ZdB 31 de Julho - Kim Gordon na ZdB 13 a 17 de Julho - Paredes de Coura 31 de Agosto - Jack White no Coliseu dos Recreios 14 de Setembro - Nicolas Jaar no Lux 20 de Setembro - Black Dice no MusicBox 26 de Setembro - Sharon Van Etten no Lux 11 de Outubro - Maxïmo Park no TMN ao Vivo 26 a 28 de Outubro - Amplifest 26 de Outubro - Bon Iver no Campo Pequeno 4 de Novembro - The Walkmen no Coliseu dos Recreios 10 de Novembro - Andrew Bird na Aula Magna 27 de Novembro - Black Keys no Pavilhão Atlântico 1 de Dezembro - Ariel Pink's Haunted Graffiti no Lux E isto é só aquilo que eu gostava de ver... A bold os que tenho "esperança" de ir... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Julho 2012 4 de Novembro - The Walkmen no Coliseu dos Recreios Só vi agora que eles vinham. E é só em Lisboa, f*ck. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Julho 2012 24 de Julho - Morrissey no Hipódromo Manuel Possolo 13 a 17 de Julho - Paredes de Coura 31 de Agosto - Jack White no Coliseu dos Recreios 26 de Setembro - Sharon Van Etten no Lux 25 de Outubro - Ornatos Violeta 26 de Outubro - Bon Iver no Campo Pequeno 4 de Novembro - The Walkmen no Coliseu dos Recreios (?) 10 de Novembro - Andrew Bird na Aula Magna 27 de Novembro - Black Keys no Pavilhão Atlântico 1 de Dezembro - Ariel Pink's Haunted Graffiti no Lux Irei 25 e 26 de Outubro até vai custar, logo 2 seguidos Mas a zona critica é o mês de Novembro com inicio de Dezembro, talvez Walkmen fique pa proxima Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Julho 2012 Nem que vá dar o rabo mas quero muito ir a Andrew Bird, a Ariel Pink's Haunted Graffiti, a Maximo Park, a Ornatos e se dar o rabo der frutos, a Nicolas Jaar. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Julho 2012 (editado) A Morrissey e Paredes vou. Depois disso é importante ir a Sharon, Bon Iver/GYBE (;__; ) e Andrew Bird. O resto depende de como estiverem as coisas. Editado 23 Julho 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Julho 2012 Desses todos, só devo ir ao Amplifest e a Black Keys. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 23 Julho 2012 Paredes e Amplifest. Ainda não tenho com quem me mandar para Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Julho 2012 Também curtia ir ao Amplifest, há lá umas bandas que gostava de ver. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Julho 2012 Nova de Bat for Lashes: Laura Nova de SBTRKT: Gloss Compartilhar este post Link para o post