Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Baths está muito fixe, Darkside também, Bill Callahan, não é eletrónica, merece uma escuta, Julianna Barwick, Jon Hopkins, não sei se falaram, Disclosure, Dirty Beaches, Phosphorescent, The Knife, Rhye, Four Tet e de resto acho que já falaram de tudo.

Obrigado!

Vou dar prioridade a Baths e a Dirty Beaches, sexta vai haver concerto deles e sou capaz de ir. E sábado é Holden com Luke Abott e Daphni (Caribou). Estou a morar em Londres!

Jon Hopkins está de facto engraçado e bem conseguido, gostei. Disclosure vale a pena? Nunca ouvi bem, só uma musica solta por aqui e por ali e não me pareceu nada de especial...

Compartilhar este post

Link para o post

x2

qd os "vi" os gajos tavam atras dos pcs e nao faziam mais nada

Assim já gosto mais de ti. :mrgreen:

Disclosure vale a pena? Nunca ouvi bem, só uma musica solta por aqui e por ali e não me pareceu nada de especial...

Se fores apreciador da cena House/Garage, vais gostar muito. É do melhor que anda aí nesses géneros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui ver Holden + Daphni mas sai de lá um bocado desiludido. Desiludido comigo próprio, que fui para lá à espera de ver dois concertos quando à partida já sabia que a duração do evento ia ser de 8h. Ainda consegui dar por mim surpreendido quando cheguei à conclusão de que tudo aquilo não ia passar de um dj set. Cheguei lá às 23h e lá estava o tipo a passar música para umas 10 pessoas e sai de lá às 2h30 com aquilo cheio. Gostei e foi bom sentir todo aquele ambiente que tanto se vê em documentários da cena electrónica do UK mas não voltaria a dar 25£ para ir sozinho a uma coisa destas.

23l127c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje 39 anos que faleceu:

[you]eNZ3AnuKuBY[/youtubehd]

Génio.

Compartilhar este post

Link para o post

Para todos os interessados já anda por aí o cd ao vivo dos Muse :)

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

São capazes de ser a banda mais consistente que por aí anda… Não fazem uma coisa mal.

True, e Bob's Burgers é amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso deu antes do concerto de The National…

pensativo.gif

Edit: E porquê que tenho a ideia de já ter ouvido isso antes??

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Pois… Talvez.

Mesmo assim está muito porreira.

Compartilhar este post

Link para o post
logo_dn.png

Pixies despedem nova baixista

Kim Shattuck, que ainda em novembro tocou com os Pixies no Coliseu de Lisboa, anunciou que foi dispensada do grupo. Desconhece-se quem a substituirá.

Em junho tinha sido anunciado que o regresso dos Pixies aos palcos e às canções não iria contar com Kim Deal, baixista co-fundadora da banda, que este ano lançou alguns singles em nome próprio e que decidiu não acompanhar o seu antigo grupo nesta nova reunião.

Deal foi então substituída por Kim Shattuck, que desde o início dos anos 90 milita nos The Muffs, sendo que na década de 80 integrou as The Pandoras. Em novembro passado passou por Portugal com os Pixies, quando estes deram um aclamado concerto no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Todavia, hoje a baixista anunciou na sua página oficial de Facebook que foi despedida. "Super desapontada por perceber que o meu tempo nos Pixies terminou hoje. Experiência incrível", escreveu. Kim Shattuck anunciou que agora vai-se dedicar a um novo álbum dos The Muffs.

Desconhecem-se as razões deste despedimento, nem quem a irá substituir, mas em junho os Pixies revelaram, em comunicado, que o lugar estaria "sempre disponível" para Kim Deal: "Apesar da sua decisão de seguir em frente, vamos considerá-la sempre um membro dos Pixies e o lugar vai estar sempre disponível. Desejamos-lhe o melhor", revelaram na altura.

A banda, que este ano lançou o single Bagboy, tem concertos marcados para 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...