Almeno Publicado 2 Junho 2014 Quem gosta de Kasabian pode ouvir o novo álbum gratuitamente no Itunes. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 3 Junho 2014 Descobri isto agora...é muito porreiro mesmo. http://www.youtube.com/watch?v=KIRgN6xTjnA Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Junho 2014 My - Immortal da Amy Lee bate bué. Que voz da mulher. E a cover do Joe Cocker dos Beatles no woodstock também é demais. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 3 Junho 2014 Ouvi o single do projecto Juicy Quail que meteram aí atrás e gostei bastante, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Junho 2014 Fusão, depois de arranjares tempo para ouvir Dr.John ouve lá isto: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Junho 2014 Fusão, depois de arranjares tempo para ouvir Dr.John ouve lá isto: Já está na lista, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 6 Junho 2014 tão de volta. vou vê-los pela 1a vez :) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Junho 2014 Coisa nova, SBTRKT - Temporary View ft Sampha O forúm já ponha um plug-in para o soundcloud. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Junho 2014 Coisa nova, SBTRKT - Temporary View ft Sampha O forúm já ponha um plug-in para o soundcloud. Eish, acabei de postar isso no da música electrónica. E concordo a 100% quanto ao soundlcoud. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Junho 2014 (editado) não há por aí muitas melhores duplas que o SBTRKT e o Sampha. que junção perfeita ----------------------------------------- até suado e porco é todo bom :heart: Editado 7 Junho 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Junho 2014 Essa música nova de Caribou é horrível, valha-me deus. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Junho 2014 Já tem semanas mas não deixa de ser relevante dizê-lo, o álbum de Chromeo está incrível. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Junho 2014 Fiquei com melhor impressão do primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Junho 2014 Já tem semanas mas não deixa de ser relevante dizê-lo, o álbum de Chromeo está incrível. Chromeo é Chromeo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Junho 2014 Essa música nova de Caribou é horrível, valha-me deus. Acho incrivelmente irritante. E tenho a mesma opinião em relação aos Chromeo. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2014 Eu adoro a nova de Caribou e já gostei mais de Chromeo :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Junho 2014 Que cenas fixes é que andam aí a surgir na pop pt, tirando Sequin, amigos? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 9 Junho 2014 O Ty Segall também vai lançar um novo álbum em Agosto Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 10 Junho 2014 (editado) Side project do Steven Drozd e Wayne Coyne dos Flaming Lips. Editado 10 Junho 2014 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Junho 2014 provavelmente o melhor álbum no que toca a questões coitais. mágico :heart: agora vou ouvir o Baduizm. Compartilhar este post Link para o post