whatever Publicado 31 Outubro 2014 Não estava à espera disto: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Outubro 2014 Por acaso ouvi isso ontem e curti isso. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 2 Novembro 2014 O Mark Bell morreu e eu só soube agora, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2014 Ultimamente ando sem pica para sacar coisas novas. :( Recomendem aí algo sff, especialmente o pessoal que +- me conhece e sabe que vou gostar. :mrgreen: Excelente :prayer: Tenho pena de não o ter descoberto há mais tempo, isto é demasiado bom. Para arrepiar a espinha: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Novembro 2014 Está página está a transbordar música de qualidade. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Novembro 2014 cena minha com uns amigos Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Novembro 2014 cena minha com uns amigos Sem me querer armar ao pingarelho, mas da próxima vez que gravarem tenham atenção à bateria que houve partes em que parecia o bombo da marcha dos bombeiros. De resto é continuar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Novembro 2014 O álbum é uma malha do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Novembro 2014 Verdade. Está um espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Novembro 2014 Esta semana saíram dois albuns com o Kanye como exec.producer, o Vibes do Theophilus London e o VII da Teyana Taylor. E são os dois bem fixes. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 8 Novembro 2014 já leakou o novo dos pink floyd Compartilhar este post Link para o post