Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

[youtubehd]Rgb8am3NQU0[

Vinha aqui pôr isto! Chega rápido, Janeiro :heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu já vi esta dúvida? :mrgreen:

Vale a pena, mas só pelo desconto que tem e se realmente corresponder ao tecto máximo do que quiseres gastar. Mas não ficas, de todo, mal servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu já vi esta dúvida? icon_mrgreen.gif

Vale a pena, mas só pelo desconto que tem e se realmente corresponder ao tecto máximo do que quiseres gastar. Mas não ficas, de todo, mal servido.

assobiar.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fusão, Ed e outra malta que tem vinis, que tipo de pano usam para limpá-los? Eu tenho uma escova mas já não limpa grande coisa, está gasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fusão, Ed e outra malta que tem vinis, que tipo de pano usam para limpá-los? Eu tenho uma escova mas já não limpa grande coisa, está gasta.

Uso uma escova que me custou 11€ numa loja ao pé do meu escritório. Isso de panos não me parece lá muito boa ideia. Se forem vinis mesmo muito sujos e/ou com bolor mais vale lavá-los com água morna e sabão e deixar secar o melhor possível ou idealmente levar a uma loja onde sejam lavados e aspirados.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

ui não sabia que se podia lavar discos sujos, tenho ali uns do meu pai que fui a uma loja tentar vendê-los mas o gajo não os quis porque tavam sujos :(

Compartilhar este post

Link para o post

No youtube há mil e uma cenas DIY para lavar vinis, umas em que até cola usam. :mrgreen:

Por outro lado, meter vinis sujos a tocar é o mesmo que andar a limpar a carpete com a agulha do gira-discos...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho que ver isso, vou ficar rico

/watch?v=r5GCn1BKkxg

Novo Death Grips #noided

tou a ouvir agora, brutal. parece que os estou a ouvir pela primeira vez outra vez, os gajos são uns génios

Compartilhar este post

Link para o post
This gave me the craziest panic attack the first time i heard it. I have fully been up on these guys up to this point but I'm honestly scared to listen to the rest of the album. I'm going to wait until everyone else has listened to it for a while and they are okay before I continue to expose myself to this. What if this is going to be the first attempt at genocide through artistic expression? I know that sounds crazy but... I'm just thinking these guys have a seemingly great amount of experience with mind expanding drugs and music / art; so much so that they could potentially understand how to control and manipulate the human mind's experience through sonic patterns and visual patterns. The way this song makes you feel when you stare at the video and hear it all of the way through can be overwhelming if you let your guard down. I'm scared to see the result of the general public who have less of a guard on their psyche hearing the full second part of this album when it's released. I experienced this song/video several times and it stressed me out and made me feel like I had to put effort into blocking out a strong sociopathic influence on my brain (something i've experienced before and had to learn to rise above).

"Be the freak you want to see, just don't follow me."

I'm just saying, be careful. These dudes are breaking grounds of human achievement and creating an experience humans have not ever felt in this way before. Protect yourself if it becomes damaging to your thoughts and feelings.

I have honestly been a fan up to this point and I'm not trying to be a weird conspiracist or put negative light on these guys, but I'm not an idiot. I want to see what people think.

Melhor comentário que já vi num videoclip :lol:

Btw eu tento, mas Death Grips não é mesmo my cup of tea. Não me deixa indiferente (e penso que o objectivo seja mesmo esse) mas não consigo perceber em que situações fosse ouvir algo que eles façam mais que um par de vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso uma escova que me custou 11€ numa loja ao pé do meu escritório. Isso de panos não me parece lá muito boa ideia. Se forem vinis mesmo muito sujos e/ou com bolor mais vale lavá-los com água morna e sabão e deixar secar o melhor possível ou idealmente levar a uma loja onde sejam lavados e aspirados.

A ideia do pano era mais para desenrascar enquanto não comprasse uma escova, mas estou a ver que mais vale investir nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a pensar ir ver Bombino ao B.Leza. Para quem o foi ver ao Intendente, vale a pena ouvi-lo ao vivo?

Compartilhar este post

Link para o post

O B.Leza é fechado? É que pelo concerto do Intendente fiquei com a ideia que num sítio fechado tinha sido muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...