RicardoBarbosa Publicado 12 Maio 2012 Então vou arriscar a "A Dor de Ter de Errar", são as duas que me recordam a do Gotye. Já deixei ali o link, mas vocês são preguiçosos: http://www.whosampled.com/artist/Gotye/ Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 12 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=q0dP7iZv9K0 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Maio 2012 Só 4 anos depois é que me deu para ouvir o Perfect Simmetry e adorei, Keane <3 Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 13 Maio 2012 Muito obrigado ao Whatever pela dica sobre os Eternal Summers. Já tenho dois novos cds para ouvir, apesar de não ter sido nada fácil encontrar material deles. Até no Youtube só tem meia dúzia de músicas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Maio 2012 Ca burro, ó Lip. True :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Maio 2012 Muito obrigado ao Whatever pela dica sobre os Eternal Summers. Já tenho dois novos cds para ouvir, apesar de não ter sido nada fácil encontrar material deles. Até no Youtube só tem meia dúzia de músicas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Maio 2012 Tou viciado na Spiralling <3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Maio 2012 O novo do John Mayer acabou de leakar. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 14 Maio 2012 Tou viciado na Spiralling <3 Eu saí do Marés Vivas a cantarolar o instrumental da 'You Haven't Told Me Anything'. :lol: O novo do John Mayer acabou de leakar. Jone Mayer :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2012 Keane no Marés foi bastante bom. E para acabar, god <3 P.S.: Pudim, não sabes nada do Zimene? :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2012 O novo do John Mayer acabou de leakar. Pareceu-me melhor que o último, não está tão pop Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Maio 2012 (editado) Acabei de ouvir, do início ao fim. Sim, muito melhor que o Battle Studies. Provavelmente o álbum mais consistente dele. Muito country, influências de Neil Young e Bob Dylan all over the place, uma mimica da "Fix You" dos Coldplay na "Face To Call Home" que está fantástica. Não desiludiu nadinha. enquanto letrista, cada vez mais genial. favoritas assim à primeira: Queen Of California, Age Of Worry, Face To Call Home Editado 14 Maio 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2012 Vale o que vale, mas a Pitchfork deu mais 0.1 ao Bloom do que tinha dado ao Teen Dream. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2012 Acabei de ouvir, do início ao fim. Sim, muito melhor que o Battle Studies. Provavelmente o álbum mais consistente dele. Muito country, influências de Neil Young e Bob Dylan all over the place, uma mimica da "Fix You" dos Coldplay na "Face To Call Home" que está fantástica. Não desiludiu nadinha. enquanto letrista, cada vez mais genial. favoritas assim à primeira: Queen Of California, Age Of Worry, Face To Call Home Tambem me pareceu mais country, preferia-o mais Blues como no Continuum Só acho que falta ali uma música que seja A musica do album Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 14 Maio 2012 que coisa tão boa Também ouço Parov Stelar, acho muito cool. Mas ainda não consegui arranjar este ultimo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Maio 2012 eu fui ouvir esse Parov e gostei desse álbum. :happy: very noice koper http://www.metalhammer.co.uk/news/queen-confirm-a-freddie-mercury-hologram-is-happening-yup-really/ tchi Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Maio 2012 Tambem me pareceu mais country, preferia-o mais Blues como no Continuum Só acho que falta ali uma música que seja A musica do album concordo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Maio 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=bCodpxoLIb0& Editado 14 Maio 2012 por D.Vidinha Compartilhar este post Link para o post