Jone Sampaoli Publicado 14 Fevereiro 2013 Inveja de quem hoje vai ver Sigur Rós :( Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Fevereiro 2013 Ontem Sigur Ros tocaram 4 músicas novas, só 11 para as antigas (a contar com o Valtari). Hoje deve ser parecido. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Fevereiro 2013 Estou mesmo no meio da bancada <3 Beijos, Rita e Xixo Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Fevereiro 2013 Estou mesmo no meio da bancada <3 Beijos, Rita e Xixo Morram. Beijinhos, Ed. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Fevereiro 2013 Estou mesmo no meio da bancada <3 Beijos, Rita e Xixo Tas onde crl? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Fevereiro 2013 Com o Jonsi no meio da bancada. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 14 Fevereiro 2013 Mezt foi o que esperava, um belo de um concerto. Sigur ros foi demasiado fofinho para explicar. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Fevereiro 2013 Já que hoje o destaque vai para bancas nórdicas, aqui fica, apesar de já ser de 2010, só hoje o ouvi, e gostei muito: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Fevereiro 2013 Eu a ver se vos via lá em baixo e afinal estavam sentados. :lol: Estava no camarote rodeado por fachos, triste sina. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2013 Tambem andava a ver se te via, mas nada :| Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Fevereiro 2013 Eu todo contente com o meu olho de falcão que tinha encontrado dois amigos meus na bancada e afinal deviam estar ao pé de vocês. Depois estive feito parvo no intervalo à procura do gajo mais alto e magro que visse na plateia. :mrgreen: Enfim, o concerto foi bem fixe sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2013 Nós estavamos na 5ª fila mesmo no meio Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=7OPN5oR058I Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Fevereiro 2013 o que acharam do gajo que abriu o concerto dos sigur? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Fevereiro 2013 o que acharam do gajo que abriu o concerto dos sigur? Continua a desiludir-me, nem em disco nem ao vivo consigo discernir o que é que ele tem de especial. E há-de ter alguma coisa, mas sinceramente passa-me ao lado. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Fevereiro 2013 Eu a ver se vos via lá em baixo e afinal estavam sentados. :lol: Estava no camarote rodeado por fachos, triste sina. E eu sempre a olhar pra plateia a ver se vos via passar. :lol: o que acharam do gajo que abriu o concerto dos sigur? Não prestei muita atenção. Não achei péssimo mas também não achei nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 16 Fevereiro 2013 https://twitter.com/patrickcarney troll lvl over 9000 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=fD8Reb-zHXA Editado 16 Fevereiro 2013 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Já leakou o Amok ! FFFFFUUUU EDIT: Acho que não leakou, é fake ou assim. Anyway, se tiveres algo, contacta a minha pessoa através dos meios disponíveis na plataforma do fórum. 8) EDIT #2: Lol, como é possível só ter visto isto hoje? Editado 17 Fevereiro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post