Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

soa a coisa genérica.

desde o Era Vulgaris até. Música genérica, não há ritmos cativantes, é tudo meio plástico com guitarras com distorções manhosas.

Desde do Song for the Deaf que não me chamam.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde do Song for the Deaf que não me chamam.

eu ainda gostei do Lullabies to Paralyze.

não é superior a algum outro, mas é um bom álbum.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

soa a coisa genérica.

desde o Era Vulgaris até. Música genérica, não há ritmos cativantes, é tudo meio plástico com guitarras com distorções manhosas.

Eu acho que "m*rda" é um bocado exagerado. Os dois últimos do QOTSA são mais fracos que os outros, mas têm coisas fixes.

Agora Them Crooked Vultures não é merdum nenhum, é bem porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo acho que é fake e o pessoal do Twoism também começa a achar que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

This song was recorded for my friend Wayne Forman, the coolest, kindest friend anybody could ever have. When I used to play in arenas I would often mentally aim my playing at him. Wayne loved long guitar solos, and he was my favorite person in the audience to play for. As everyone who knew him is well aware, he was also the best chef ever. When I saw him two days ago, he was laying in front of a CD player, so when I came home I decided I'd make something for him. I recorded this solo for him to hear, but I finished it a day too late, so now it is a tribute to his memory. It is what he would have wanted me to play for him, and it is my offering to his family and friends all over the world, as well as anybody else. Wayno lives in our hearts forever, the greatest guy anybody could ever know. I'm so lucky to have been graced by his friendship. All the love in the world to him.

- John

Génio.

Compartilhar este post

Link para o post
1275389857_naked-gun-facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O poço destes não tem mesmo fundo

Compartilhar este post

Link para o post

Espero pela opinião do Jone sobre estes génios da música :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, só pa vos deixar aqui uma coisita mais interessante

Other Music

‏@othermusic

Yes, we received 1 copy of a mysterious Boards of Canada 12" from @WarpRecords & put it out for sale on RSD. That's all we know, thanks!

Beijinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

nem vou entrar pelo vídeo, mas...a sério? TROMPETES?

é que eles foram de maus para horríveis.

mas calma, também ricos! ao menos sabe-se do que eles gostam mesmo. Não são as notas musicais, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está a acompanhar esta história do lançamento dos BoC para o RSD tem lido os comentários que vão metendo naquele blog? Meu Deus, que coisa completamente insana. Surgem teorias atrás de teorias e o mais assustador é que fazem todo o sentido. E os vídeos antigos que vão surgindo no YouTube cujo título é o número do vinil e a descrição relacionada com os BoC? São contas com apenas um vídeo, sempre. What the hell? Quem é que se está a dar a este trabalho todo? Help.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...