Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Já tem uns meses, mas só vi isto hoje. :prayer:

E já agora, não tão "novo" mas ainda assim espectacular:

:heart:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje peguei no Helplessness Blues outra vez, Lorelai é tão amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito do rock e daquilo que faz revolução depende em grande medida dos empresários por trás. Porque a revolução sem a devida propaganda torna-se apenas um acto incompreendido de doidos estranhos.

Citação tirada do whiplash.net por causa desta notícia http://whiplash.net/materias/curiosidades/140842-beatles.html Isto são as palavras que sempre me faltaram naquelas conversas sobre qualidade da música, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito do rock e daquilo que faz revolução depende em grande medida dos empresários por trás. Porque a revolução sem a devida propaganda torna-se apenas um acto incompreendido de doidos estranhos.

Citação tirada do whiplash.net por causa desta notícia http://whiplash.net/materias/curiosidades/140842-beatles.html Isto são as palavras que sempre me faltaram naquelas conversas sobre qualidade da música, etc.

Isso hoje em dia já não faz sentido nenhum. E há 30 anos que existem bandas que marcaram sem empresários.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a dizer uma asneira, mas o In Rainbows não teve grande máquina por trás e foi um grande sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a dizer uma asneira, mas o In Rainbows não teve grande máquina por trás e foi um grande sucesso.

Mas foi o sucesso que foi porque já eram mundialmente famosos.

Mas estamos a falar de sucessos comerciais ou de revoluções musicais?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer repetir-me, o In Rainbows foi uma revolução no meio musical pela forma como foi vendido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o nome da banda que o lançou foi máquina por detrás do sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...