tmsreis Publicado 27 Junho 2011 Quem sabe se o Del Potro tivesse ganho o primeiro set... Mais uma vez a funcionar as artimanhas do Nadal. Artimanhas? Não se viu durante o resto do jogo que o Nadal estava com dificuldades na sua movimentação? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Junho 2011 :lol: Tá feito! lulz, que jogador mais nojentinho. Até este momento nem gostava nem desgostava mas passei a odiar. Palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Junho 2011 Por aqui o Nadal nunca ganha por mérito, é sempre por artimanhas e vigarices. Faz lembrar alguém no futebol. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Junho 2011 bem, proximos dias vejam e' se acabam mais cedo os jogos. off to study! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2011 :lol: Tá feito! É treta pá. Vi-o a fazer uma data de passing shot´s de direita sem nenhum problema, nem se queixou depois. Destas histórias da carochinha já estamos todos nós habituados. Btw, quem era a gaja boa ao pé da namorada do Nadal? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Junho 2011 Por aqui o Nadal nunca ganha por mérito, é sempre por artimanhas e vigarices. Faz lembrar alguém no futebol. Por aqui? Vai ver os fóruns de ténis. E, já agora és pelo Fed, pelo Nadal, pelo Djoko :mrgreen:. Não vejo sentido nenhum mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Junho 2011 Fed? Não curto do Roger :lol: O meu preferido é o Novak, mas quando se trata de Nadal Vs Roger a escolha é mais que óbvia 8) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Junho 2011 Mesmo assim, não faz sentido. E não sei como é possível defender o Nadal nesta situação. No MTF até disseram que jogava com o osso fracturado. Patéticos... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2011 Por aqui o Nadal nunca ganha por mérito, é sempre por artimanhas e vigarices. Não tenho paciência para isto. Alguém tirou mérito ao título do Nadal em Roland Garros? Pá, agora pedir um medical timeout antes de um tie-break, como se não pudesse mesmo jogar para depois andar a correr que nem um louco a todas as bolas é de facto coerente. Eu é que já vi este filme demasiadas vezes para acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Junho 2011 Mesmo assim, não faz sentido. E não sei como é possível defender o Nadal nesta situação. No MTF até disseram que jogava com o osso fracturado. Patéticos... Eu não estava bem a defendê-lo, era mais que sempre que venho aqui e o Nadal ganha, leio sempre isto e sinceramente já começa a fartar um bocadinho. Btw hoje tava em exame e não vi praticamente nada disto hoje. Como se portaram os nossos rapazes? E o que raio aconteceu com o Berdych? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Junho 2011 Se pediu o medical time-out e depois correu como louco é porque no time-out conseguiu resolver o problema q tinha. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Junho 2011 Nem digo mais nada. From twitter: #Rafa "At the end of the first set I thought I might have to retire. I was able to continue but a little bit of pain." #Wimbledon Trolololal. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2011 (editado) Desde que o Murray lhe limpe o sebo nas meias-finais, até pode jogar com uma pseudo perna partida. Uma lesão passível de causar uma desistência é curada com um medical timeout. Impressionante. Editado 27 Junho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Junho 2011 Nadalol. AI QUE DOR AI QUE DOR e depois ganha sempre. mmmm... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Junho 2011 O Nadal continua a fazer as mesmas m*rda de sempre e muitos continuam a cair na esparrela do coitadinho. Isto agora não tem nada que saber. Vence Wimbledon e é um herói, porque revalidou o título mesmo com muito problemas físicos. Perde e é um coitado que não estava no seu melhor e não pôde mostrar todo o seu ténis. Btw, quem era a gaja boa ao pé da namorada do Nadal? Irmã? E o que raio aconteceu com o Berdych? O Berdych desceu ao lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2011 Isto agora não tem nada que saber. Vence Wimbledon e é um herói, porque revalidou o título mesmo com muito problemas físicos. Perde e é um coitado que não estava no seu melhor e não pôde mostrar todo o seu ténis. Não tem nada a perder. Irmã? Não me parece que seja. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Junho 2011 Peplin, avatar com o Nadal com um grande X em cima se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Junho 2011 Já agora se não for pedir muito, um avatar do Djo :c Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Junho 2011 Peplin, avatar com o Nadal com um grande X em cima se faz favor. Ficaste mesmo com um pó enorme ao gajo. :mrgreen: 5 minutos e trato disso. ;) EDIT: Está bom? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Junho 2011 Está "óptimo" se é que entendes. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Junho 2011 (editado) so' antis. Oh Peps, foste fazer Mat I hoje? pqp aquela m*rda era dificil :\ Editado 27 Junho 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Junho 2011 Não existem fãs do Federer, existem é Anti-Nadal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Junho 2011 Isso pensas tu. Mas nem me vou explicar. Compartilhar este post Link para o post