Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Pá, bagaço foi presença habitual em jantares do pessoal durante mais de 1 ano. Numa noite louca era capaz de enfiar meia dúzia deles, já passei essa fase :mrgreen:

E foi uma das melhores cenas de sempre, em Andorra: jantar com umas 40 pessoas, eu com uns 20 anitos peço um bagaço. O pessoal todo a ver. Diz o emigrante dono do tasco: "Mira, é de Valpaços" (deduzo eu que quisesse dizer que era forte). Eu levanto-me e digo bem alto: "Então traz dois!" :lol:

...em 4 noites fomos corridos de 3 hotéis, percebe-se porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto Peres, vem masé a Coimbra com o Fábio para eu vos dar a provar o pior bagaço do Mundo.

Não existe o pior bagaço do Mundo. Existe o menos mau. :mrgreen:

Pá, bagaço foi presença habitual em jantares do pessoal durante mais de 1 ano. Numa noite louca era capaz de enfiar meia dúzia deles, já passei essa fase :mrgreen:

E foi uma das melhores cenas de sempre, em Andorra: jantar com umas 40 pessoas, eu com uns 20 anitos peço um bagaço. O pessoal todo a ver. Diz o emigrante dono do tasco: "Mira, é de Valpaços" (deduzo eu que quisesse dizer que era forte). Eu levanto-me e digo bem alto: "Então traz dois!" :lol:

...em 4 noites fomos corridos de 3 hotéis, percebe-se porquê.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

So para dizer que, desde que comecei a beber, nunca estive tanto tempo sem tocar em alcool :(

Compartilhar este post

Link para o post

So para dizer que, desde que comecei a beber, nunca estive tanto tempo sem tocar em alcool :(

Sei bem o que isso é. Já estou há quase 24 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quae há 20min, Amanha comeco as aulas e esta tda armado em menino. Por isso e que sinto falta do pessoal de erasmus, quando um gajo queria ir para uma noite de copos havia sempre companhia decente..

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de cerveja. Estarei deslocado da sociedade portuguesa, já que os tugas que se prezem acompanham uns amendoins e uns tremoços com a bela da imperial?

Compartilhar este post

Link para o post

mas nada bate medronho

É um facto. Ainda na segunda bebi um caseiro feito em S. Brás, maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta vou beber Jagermeister, a famosa bebida do filme "A ressaca".

então? a cena da ressaca não foram uns comprimidos que o barbudo meteu nas bebidas?

Isso é aquela bebida algarvia? :medinho:

serra Algarvia.

mas:

figo>medronho

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de cerveja. Estarei deslocado da sociedade portuguesa, já que os tugas que se prezem acompanham uns amendoins e uns tremoços com a bela da imperial?

Eu acho bem horrível

Compartilhar este post

Link para o post

Copo de vinho branco fresquinho... Não falha.

Compartilhar este post

Link para o post

Perep, Douro. Mas nesta estou com o sempre bem aconselhado( :mrgreen: ) Mesquita: prefiro o alentejano.

Estou a começar a apreciar as maravilhas do branco(verde). Bem fresco é do melhor que há! Até estala!!

Compartilhar este post

Link para o post

Verde branco fresquinho é um sonho. Se for de qualidade melhor, bebe-se tão bem que quando é para levantar mais vale ficar sentado :lol:

Gazela ou Casal Garcia de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos por me fazerem sentir in :heart:

Vinho o que mais gosto é Rosé.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos por me fazerem sentir in :heart:

Vinho o que mais gosto é Rosé.

Tu não estás é a ajudar nada...

Tinto de ontem, já conhecia, mas surpreende sempre: http://www.casadaurra.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...