Augusto Publicado 28 Dezembro 2012 ca noob, mais barato arranjas um da mesma qualidade http://www.travelinireland.com/pictures/tullamore-dew.j/img] aprende pá quanto custa ? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Dezembro 2012 E pronto, o meu fim de ano vai ser à base de Romanovs e Golden Lachs. Paciência lol Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Dezembro 2012 Queria comprar uma Golden Loch para hoje e não encontrei no Continente, tinha ideia que já tinha comprado lá :-k Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Dezembro 2012 Queria comprar uma Golden Loch para hoje e não encontrei no Continente, tinha ideia que já tinha comprado lá no Pingo Doce há Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 29 Dezembro 2012 Eu sei que não se enquadra muito neste topico, mas cá vai: Voces quando saem com os vossos amigos, e são voces os condutores, o que bebem normalmente? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Dezembro 2012 Coca-Cola, Red Bull, Limonada ou Sumos Naturais. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 29 Dezembro 2012 Zé, estou a falar sério :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 29 Dezembro 2012 Coca-Cola, Red Bull Vai ser isto.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Dezembro 2012 Zé, estou a falar sério :mrgreen:/> Eu também. E ainda não percebi essa panca de me chamares Zé. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 29 Dezembro 2012 Eu também. E ainda não percebi essa panca de me chamares Zé. E depois se for apanhado pela policia, apanho logo uma multazinha.. Em relação a chamar-te zé, é do habito que tenho entre o pessoal chamar isso.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Dezembro 2012 Eu também. E ainda não percebi essa panca de me chamares Zé. Que coisa mais parola mas wtv :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Dezembro 2012 6 a 8 imperiais. mas isso ja acusas não? Deves pesar pouco mais que eu. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Dezembro 2012 Talvez, nunca soprei no balão nessas condições. :mrgreen: 4/5 imperiais já deve dar para ficar no limite dos 0,5. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Dezembro 2012 mas isso ja acusas não? Deves pesar pouco mais que eu. 0,5 devem ser 3 ou 4 imperiais. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Dezembro 2012 Depende do tempo de consumo também claro, uma coisa é mamar 4 finos de penalty em 15 minutos, outra é mamar 6 ou 7 finos desde depois do jantar até às 4 5 da manhã Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 29 Dezembro 2012 Entao se beber só uma não deve haver problema pois nao? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Dezembro 2012 Uma cerveja ? Claro que não. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Dezembro 2012 Abençoado Belmiro, que meteu hoje desconto de 10 % nas compras e 50 % no camarão, ficámos com 20 € no cartão. Amanhã vamos buscar vodka e vinho branco de "borla". 6,50 € a passagem de ano, tudo incluído. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 30 Dezembro 2012 As bebidas espirituosas vão estar com 25% de desconto em cartão tambem. Mas acho que é só 2a. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 30 Dezembro 2012 Alguém me sabe dizer a diferença entre a tequila dourada e a normal? Vi ambas a venda no continente, ao mesmo preço fiquei indeciso entre qual comprar. Compartilhar este post Link para o post