Reigns Publicado 1 Agosto 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Roma: Guarín pode ser opçãoDepois de noticiado o interesse de Lázio, AC Milan e Inter de Milão no médio colombiano do FC Porto, é agora a Roma quem pensa em Freddy Guarín.Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, os italianos buscam um substituto para De Rossi, que deve estar de saída, e a aposta pode mesmo recair no jogador dos dragões, cuja última época despertou muito interesse em terras transalpinas.O atleta de 25 anos tem contrato até Julho de 2014 com o FC Porto, e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Citação do jornal "Record" online Guarín já está no PortoJogador não falou à chegadaFredy Guarín chegou na tarde desta segunda-feira, ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.O médio colombiano não prestou declarações à chegada, onde foi recebido com palmas por parte de alguns adeptos que se encontravam no local.Guarín esteve ausente do início da pré-temporada portista por ter representando a seleção da Colômbia na Copa América.O compatriota Falcão também deve chegar esta segunda-feira. Editado 1 Agosto 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Agosto 2011 Sim, vão passar os 15 jogos em casa de 10/11 durante este mês. Está aqui. A mim nem me aquece nem me arrefece, não sou grande apologista de voltar a ver jogos de um passado tão recente. Ainda sobre o Porto Canal: vídeo :prayer: Já resolvemos mais um caso pendente: Soares, emprestado ao Recreativo de Huelva Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2011 O video está muito bom. A parte do Hulk :mrgreen: :prayer: Quanto ao Guarin, cada vez mais acho que vai sair, com muita pena minha :( Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2011 O Falcao já chegou e foi recebido por vários adeptos no aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 1 Agosto 2011 Epá, Guarín fora, não! btw, Daniel, esse Soares é mesmo nosso? Fiquei sempre com essa dúvida.. O gajo aparecia no FM e no 00 como sendo nosso, mas não me recordo de ter visto qualquer comunicação sobre a comprar dele, ou assim.. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Agosto 2011 Se for para sair algum médio que saia o Fernando. O Guarin e o Souza servem perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Agosto 2011 Epá, Guarín fora, não! btw, Daniel, esse Soares é mesmo nosso? Fiquei sempre com essa dúvida.. O gajo aparecia no FM e no 00 como sendo nosso, mas não me recordo de ter visto qualquer comunicação sobre a comprar dele, ou assim.. Sim, é. "Soares procede del Oporto en calidad de cedido" (site oficial do Recreativo de Huelva) Sobre o Guarín... Pra já estou tranquilo. O Record tem credibilidade 0; A BOLA só costuma acertar nas transferências "inesperadas" já praticamente fechadas e que têm alguma ligação ao Benfica. O JOGO, o JN e a Bola Branca ainda não disseram nada (o mesmo para as supostas fontes internas que há em blogs e fóruns do Porto), portanto... Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 1 Agosto 2011 Espero mesmo que ele fique! Para ficarmos com Fernando?, Souza, Guarín, Moutinho, Castro, Belluschi, Micael! Que meio campo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Agosto 2011 Espero mesmo que ele fique! Para ficarmos com Fernando?, Souza, Guarín, Moutinho, Castro, Belluschi, Micael! Que meio campo :carinhoso: Que tem o Fernando? :estrelas: E quem é que jogava como médio defensivo, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 1 Agosto 2011 Que tem o Fernando? :estrelas: E quem é que jogava como médio defensivo, já agora? Não tem nada.. Só meti o ? porque não sei até que ponto é que é certo que ele fique.. Pois, caso o Fernando saia não sei quem irá jogar a médio defensivo.. o Souza pode jogar mas acredito que se vá buscar outro. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 1 Agosto 2011 (editado) Vi agora o "Flash Porto", gostei! E gostei ainda mais do facto de terem ido comprar o Tiago Girão à SIC e o Pedro Miguel Castro à Sporttv! Editado 1 Agosto 2011 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2011 (editado) Começou agora o especial. Arrepiei-me no inicio, fds :prayer: Editado 1 Agosto 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Agosto 2011 Que imagens no Porto Canal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Agosto 2011 Belluschi e Fernando. :lol: :prayer: Hulk e Álvaro de cuecas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Agosto 2011 Quem quiser ver e nao tiver tv por cabo pode ver no site oficial do canal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2011 (editado) O Varela a dançar com o Hulk :lol: Btw, quem é este homem de nome Rita Moreira? Editado 1 Agosto 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Agosto 2011 O Varela a dançar com o Hulk :lol: Btw, quem é este homem de nome Rita Moreira? Não sei quem é, mas irrita-me profundamente :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2011 As palavras do PdC colocam cada um com os niveis de confiança bem lá em cima... :prayer: Milhões da treta, á lá rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Agosto 2011 Só o Helton é que ainda não foi vendido :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Agosto 2011 Parece-me evidente que se o Fernando sair, o Porto precisa de comprar alguém para o lugar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2011 O Mangala também não faz a posição 6 ? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Agosto 2011 Acho que é central. E desconfio muito de centrais adaptados a médio defensivos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2011 (editado) Acho que é central. E desconfio muito de centrais adaptados a médio defensivos. Foi apenas uma pergunta, brokas, obrigado :wink: Sem ser o Defour, quem mais foi referenciado ? Para trinco, claro. Editado 1 Agosto 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Agosto 2011 Eu sei que sim, e só estava a transmitir uma ideia que tenho, nada mais, por favor, não interpretes de outra forma. :wink: Do que leio, só se falou mesmo do Defour. Compartilhar este post Link para o post