Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Bem, só espero que o Souza me cale mesmo porque acho que não tem futebol nenhum para o Porto, estão aí os jogos a doer, vamos a ver se se safa mas dúvido muito, ainda tem que comer muita sopa para ser um Polvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Beto:

Beto apresenta uma amigdalite aguda, pelo que não integrou a sessão de trabalho desta quinta-feira do FC Porto, que continua a preparar, no Olival, o encontro da Supertaça Cândido de Oliveira. Vítor Pereira chamou, portanto, um guarda-redes dos Sub19, neste caso Elói.

fcporto.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa noticia o Puyol falha a Supertaça.

... Espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia ganhar bem mais como adjunto do que como treinador no Porto? Duvido seriamente.

Ele ia mentir?

Ele não fala sobre o Souza :mrgreen: Só elogia o Atsu. Gosta mesmo do miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei em Espanhol mas:

Carles Puyol está em dúvida para a Supertaça Europeia com o FC Porto. O central espanhol está lesionado, vai falhar o primeiro jogo oficial da época, com o Real Madrid e tem em causa a recuperação para a partida com o campeão português e vencedor da Liga Europa.

Está em dúvida. O mais certo é não jogar mas pode recuperar até lá. Jogará o Fontàs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, acho que a grande vantagem do Souza em relação ao Fernando, é o facto de não andar contrariado. De resto, o Souza a nível de organização ofensiva não é muito melhor que o Fernando, mas o Souza em transição defensiva e organização é muito inferior ao Fernando.

Se o Fernando sair, parece-me claro que o Porto precisa de um jogador para o lugar 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, acho que a grande vantagem do Souza em relação ao Fernando, é o facto de não andar contrariado. De resto, o Souza a nível de organização ofensiva não é muito melhor que o Fernando, mas o Souza em transição defensiva e organização é muito inferior ao Fernando.

Se o Fernando sair, parece-me claro que o Porto precisa de um jogador para o lugar 6.

E é isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Quando lhe perguntaram se se sentia melhor que Cristiano Ronaldo, o brasileiro respondeu assim: «Não digo que sou melhor nem pior que ninguém. Faço o meu trabalho e tento fazer da melhor maneira possível.»

Achei a resposta engraçada, mais ainda tendo em conta o tempo que demorou até ter começado a responder :mrgreen: Não diz que é melhor, mas também não diz que é pior (que acho que é o normal quando se faz este tipo de perguntas, dizem sempre que o Messi ou Ronaldo estão noutro nível) :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hulk. Por causa daquilo que o PdC disse ("Não trocava o Hulk pelo Cristiano Ronaldo")

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que há um esforço muito grande do Porto, especialmente do Pinto da Costa, um esforço grande em manter o Hulk motivado e satisfeito, o que, tendo em conta que era mais que esperado que ele fosse vendido, é muito lógico e inteligente da parte do Pinto da Costa.

Até porque, pode ter havido um acordo para o Hulk sair só para o ano, ajudando o Porto na Champions, e é sempre importante que ele continue motivado, o que poderia não acontecer se apenas fossem rejeitadas as propostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Alex Sandro a chegar

Curada que está a decepção por ter de abandonar a selecção do Brasil que está no Mundial de Sub-20, Alex Sandro quer debelar rapidamente a lesão contraída na coxa direita e, para isso, chegar a Portugal o mais rapidamente possível. O jogador já será tratado pelo FC Porto e, com paragem estimada de seis semanas, quer começar a recuperar para não perder ais tempo em relação aos novos colegas.

Edilson Thiele, médico da selecção brasileira, já falou com o departamento clínico dragões, cumprindo um protocolo que manda as federações detalharem as lesões contraídas pelos jogadores aos clubes com quem têm contrato. O FC Porto quer reavaliar Alex Sandro e vai fazê-lo assim que este chegar, o mais tardar até ao final da próxima semana, segundo garantiu o empresário, Pablo Miranda, a OJOGO.

Por ter assinado já na concentração do Brasil, "Alex tem de ir agora a casa buscar os seus pertences e despedir-se da família". Além disso, falta-lhe assinar a desvinculação do Santos e tratar de outras burocracias, coisas que só pode fazer na próxima semana, uma vez que só hoje chega ao Brasil e depois começa o fim-de-semana. O FC Porto deu ao jogador o tempo que este precisasse, mas ainda de acordo com o empresário Pablo Miranda, "Alex Sandro faz questão de viajar rapidamente".

Contínuo achar que com a chegado do Alex Sandro, o E. Rafael deverá ser vendido.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rodríguez: «Estou triste com o clube»
diz-se esquecido no triunfo na copa américa

Foi um Cristian Rodríguez aparentemente tranquilo aquele que atendeu o telefonema de Record, ontem à tarde. Afinal, mais do que serenidade, o Cebola estava desiludido... com os dragões. Não pela sua história no FC Porto, mas sim pela forma como, diz, tem sido tratado nos últimos tempos.

“Não me ligaram a dar os parabéns pela conquista da Copa América nem nada. Não acho que esta seja uma conquista de pouca importância, mas pronto... Além disso também não me disseram quando tinha que me apresentar. Por acaso falei com o Alvaro Pereira e ele é que me disse que temos de estar no Porto já no domingo, dia 7”, afirmou, vincando o seu estado de espírito face a este “esquecimento” portista: “Essencialmente estou triste com o clube. Estou triste pelo que está a acontecer, porque sempre respeitei o FC Porto e eles também me respeitam, portanto, estranho...”
Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Emídio vai ter mesmo destino que outros jogadores que vêm com treinador que deixa de o ser.

Deixa de contar e é dispensado...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei piada ao "mas pronto", estou mesmo a ver um uruguaio a dizer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do Rafa, estava em boa forma antes do jogo com o Gil Vicente. Não é nenhum jogador que se assemelhe ao Álvaro ou que tenha uma qualidade soberba, mas acho-o certinho, para segunda opção é bom. Mas, com a chegada do Alex Sandro não faz sentido que fique no plantel, eu cá preferia que o vendêssemos.

Por um lado tenho pena que o CR10 vá embora, gostei da primeira época dele, e da parte final da época passada. É um extremo que podia dar muito ao Porto, o mal foram as lesões e a boa forma do Hulk/Varela/James, quando ele estava lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

São dois jogadores que têm que ser claramente vendidos, pois existe enorme concorrência e não fazia sentido ficarem no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

São dois jogadores que têm que ser claramente vendidos, pois existe enorme concorrência e não fazia sentido ficarem no plantel.

Exacto. O Rafa deve sair para outro clube português, não vejo já sair para o estrangeiro.

O CR10, deve ir para o Peñarol, é o grande desejo dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...