fns Publicado 31 Agosto 2011 Yup, Bendtner dado como certo no Sunderland por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Agosto 2011 A felicidade... :facepalm: É que fica a faltar um avançado ao Porto, mas siga... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Agosto 2011 Era preferível ninguém, ok. Bom ponto de vista. Para mim Bendtner ou Pavly eram o ideal neste momento. Com experiência europeia, provas firmadas tanto nos clubes como nas selecções e jovens. Agora em vez de gastar 12M num destes, pegar em 3 brasucas da favela da Fernanda ou primos argentinos da avó da Fernanda pelo mesmo preço e emprestá-los para o ano vocês já ficam satisfeitos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2011 Qual é o horário em que costumavam oficializar as transferências lá no Porto Canal? Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Agosto 2011 Qual é o horário em que costumavam oficializar as transferências lá no Porto Canal? Obrigado desde já. 21h45 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2011 Qual é o horário em que costumavam oficializar as transferências lá no Porto Canal? Obrigado desde já. 21:45 e a hora do programa. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Agosto 2011 A felicidade... :facepalm: É que fica a faltar um avançado ao Porto, mas siga... Mesmo, fds. Não consigo perceber como podem ficar felizes :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2011 Mesmo, fds. Não consigo perceber como podem ficar felizes :facepalm: Isto. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Agosto 2011 O mais certo é não vir ninguém e irmos disputar todas as competições com 1 avançado.. Sim, 1 avançado. Para mim o Walter nem tinha lugar no Porto Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Agosto 2011 http://www.goal.com/en/news/11/transfer-zone/2011/08/31/2645203/arsenals-nicklas-bendtner-close-to-porto-switch-report Isto é de confiança? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2011 E se o Porto quisesse mesmo dar 12M€ por um jogador, não era preferível dar pelo Bryan Ruiz que foi para o Fulham por esse valor do que pelo Bendtner? Não sei, digo eu... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2011 Aí refere a noticia da Antena 1. Se e de confiança ou nao, nao sei. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Agosto 2011 http://www.goal.com/en/news/11/transfer-zone/2011/08/31/2645203/arsenals-nicklas-bendtner-close-to-porto-switch-report Isto é de confiança? Não faço a minima. Mas espero bem que sim [-o< Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Agosto 2011 E se o Porto quisesse mesmo dar 12M€ por um jogador, não era preferível dar pelo Bryan Ruiz que foi para o Fulham por esse valor do que pelo Bendtner? Não sei, digo eu... O Ruiz é extremo, mas na minha opinião, podia ser melhor aproveitado a avançado. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 31 Agosto 2011 E se o Porto quisesse mesmo dar 12M€ por um jogador, não era preferível dar pelo Bryan Ruiz que foi para o Fulham por esse valor do que pelo Bendtner? Não sei, digo eu... Não, não era preferível dar isso por um jogador para o lugar do Hulk. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2011 Mesmo, fds. Não consigo perceber como podem ficar felizes :facepalm: 99 jogos na liga inglesa , 22 golos marcados. Numeros muito simpáticos para o valor dele. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Agosto 2011 (editado) O gajo, para mim, a avançado joga mesmo muito mas pronto. @ o Ruiz. Editado 31 Agosto 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2011 99 jogos na liga inglesa , 22 golos marcados. Numeros muito simpáticos para o valor dele. A exigência do campeonato inglês é muitooo maior que no portugues. Está prestes a começar o Flash Porto. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Agosto 2011 O gajo, para mim, a avançado joga mesmo muito mas pronto. @ o Ruiz. Do que vi dele, acho-o um falso avançado. Mas tem potencialidades para jogar lá. Movimenta-se muito bem dentro de área e é bom no jogo aéreo! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Agosto 2011 (editado) 99 jogos na liga inglesa , 22 golos marcados. Numeros muito simpáticos para o valor dele. Isso não quer dizer que aqui não faça uma excelente época e seja o melhor marcador da liga (por exemplo). Editado 31 Agosto 2011 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2011 A exigência do campeonato inglês é muitooo maior que no portugues. Está prestes a começar o Flash Porto. Eu sei , eu sei. Mas números não me impressionam nem jogos que vi dele. PS: No Geral tem 155 J 42G Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Agosto 2011 Vai começar o Flash Porto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2011 Começou logo pelo Andebol. Nao e normal... Compartilhar este post Link para o post