Josep Publicado 15 Setembro 2011 Contra o Feirense deve jogar o Otamendi ou o Maicon? Vai ser a dupla Rolando - Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 15 Setembro 2011 (editado) Cá raio, isso nem se pergunta Quem é que vai jogar no próximo jogo do Benfica, o Garay ou o Jardel? Editado 15 Setembro 2011 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Setembro 2011 Cá raio, isso nem se pergunta Quem é que vai jogar no próximo jogo do Benfica, o Garay ou o Jardel? Garay. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Setembro 2011 Vai jogar o Ota e o Rolando, claro. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Setembro 2011 O 11 do Porto este ano é sempre uma icógnita. :lol: então no meio campo, que festa. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Setembro 2011 É o que dá ter muitas opções com qualidade. Convém que vão jogando todos, até para se sentirem com alguma utilidade que não apenas treinar. De qualquer das formas, ele por jogo alter 1/2 máximo 3 jogadores, por isso nunca é uma revolução. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Setembro 2011 Só faz bem em rodar. Todos eles têm qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Setembro 2011 sou mais apologista de jogar sempre que possível com a mesma equipa, só em situações de cansaço etc. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Setembro 2011 sou mais apologista de jogar sempre que possível com a mesma equipa, só em situações de cansaço etc. Eu acho que ele faz bem em rodar a equipa assim não há motivos para choro e assim ninguem julga que tem lugar garantido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2011 Eu não acho que seja uma incógnita. Helton Sapu/Fucile Rolando Otamendi Álvaro Fernando/Souza Moutinho Guarín/Belluschi/Defour Hulk Kléber James À partida, só não se sabe muito bem quem é o defesa-direito, o trinco e o 2º médio. Se bem que: -sobre o DD, o Sapu deve ser a 1ª escolha; só que como ele é propenso a lesões/ficar cansado facilmente/levar cartões, não espanta que o Fucile jogue tanto; -nos trincos, parece-me que o Fernando só não começou logo de início porque a Direcção estava a ver se conseguia o que queria por ele. Se ainda não agarrou o lugar (imo, já fez isso), não deve faltar muito No fundo no fundo, só não se sabe quem é que joga ao lado do Moutinho. Se o Defour, caso seja uma equipa mais forte, se o Belluschi/Guarín, dependendo da forma em que se encontram. Mais surpreendentes são as substituições. Neste último jogo, então, o VP partiu-me a cabeça toda; eu a pensar que ia defender o 2-1, mete um médio ofensivo e 2 extremos, sempre a aviar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 16 Setembro 2011 (...) Mais surpreendentes são as substituições. Neste último jogo, então, o VP partiu-me a cabeça toda; eu a pensar que ia defender o 2-1, mete um médio ofensivo e 2 extremos, sempre a aviar :lol: F*cking true. Antes das substituições comentei com o meu pai: "Ora bem, vai entrar o Belluschi é capaz de tirar o Defour.." E ele tira o Fernando. Depois, estava sempre à espera que o Souza entrasse para substituir ou o Moutinho ou o Defour e ele mete-me 2 extremos, que patrone :lol: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 16 Setembro 2011 Preciso de cartões de sócio para comprar bilhetes para o jogo com o Benfica. Quem puder emprestar que mande MP. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Setembro 2011 sou mais apologista de jogar sempre que possível com a mesma equipa, só em situações de cansaço etc. Suicídio. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Setembro 2011 Gostava que fossem dados mais minutos ao Walter, acho que merece. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Setembro 2011 Ele vai ter minutos, mas mais daqui a uns tempos, quando começarem as taças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 16 Setembro 2011 sou mais apologista de jogar sempre que possível com a mesma equipa, só em situações de cansaço etc. depois acontece como o Benfica no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Setembro 2011 A gestão que o Vítor está a fazer é a ideal. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Setembro 2011 Eu prefiro este tipo de gestão. Assim não se perdem as rotinas com a entrada de suplentes no 11. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 17 Setembro 2011 Eu prefiro este tipo de gestão. Assim não se perdem as rotinas com a entrada de suplentes no 11. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Setembro 2011 Alguém faz ideia porque, que o Rui Quinta, está com um auricular nos jogos? Já reparei que o Antero Henrique, na época passada usava. Não sei se é para ouvir o relato do jogo :mrgreen: ou se está alguém na bancada a mandar informações para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 17 Setembro 2011 Eu acho que Antero Henrique usa para ouvir os relatos agora o R.Quinta nao sei, mas parece que é bluetooth nao ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Setembro 2011 Talvez alguém que esteja a ver o jogo numa posição mais elevada e vá dando informações sobre o posicionamento táctico. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Setembro 2011 É para falar com os arbitros :mrgreen: Agora aserio, deve ser o que o Peplin diz. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2011 http://desmond.yfrog.com/Himg857/scaled.php?tn=0&server=857&filename=974oq.jpg&xsize=640&ysize=640 Compartilhar este post Link para o post