Rehab Publicado 5 Janeiro 2012 Tenho muita fé no Atsu, a nossa pérola africana. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Janeiro 2012 FC Porto: Juventus aumenta parada por Guarin Clube italiano terá avançado com proposta de 11 milhões de euros pelo médio colombiano, anuncia-se em Itália. A Juventus deverá apresentado ao FC Porto uma oferta de 11 milhões de euros pelo passe do médio Freddy Guarín. Notícia do jornal italiano Gazzetta dello Sport. No passado mês de dezembro anunciou-se que o emblema italiano tinha oferecido aos dragões 8 milhões de euros pelo passe do jogador, valores que não agradam aos dragões. A "Vecchia Signora" estará disposta a subir a parada pelo colombiano, falta saber se 11 milhões chegam para convencer os dirigentes portistas... relvado.aeiou.pt Compartilhar este post Link para o post
Dragãozinho Publicado 6 Janeiro 2012 11 Milhões?? Muito pouco. Eu ainda acho que ele têm mais para mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Janeiro 2012 Precisamos dele para o resta da epoca. O Porto nao sobrevive com Defour, Belluschi e Moutinho para tanta frente ainda activa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2012 Precisamos dele para o resta da epoca. O Porto nao sobrevive com Defour, Belluschi e Moutinho para tanta frente ainda activa. James e há o Danilo... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2012 Vou ficar com uma pena do crl se ele sair agora em Janeiro tão desvalorizado, pela porta do fundo... Fica Fredy :( Btw, Gutiérrez já chegou a Buenos AiresUm dia depois de Pinto da Costa descartar a sua contratação, Teófilo Gutiérrez aterrou em Buenos Aires para reintegrar o plantel do Racing. O avançado que estava na mira do FC Porto chegou acompanhado pelo empresário, Efrain Pachón, para acertar alguns detalhes e continuar no clube de Avellaneda por mais seis meses. "Só falta acertarmos pequenos pormenores", revelou Teo, antes da re-apresentação oficial. "Espero que tudo corra bem neste clube lindo", comentou ainda. Jackson Martínez foi promovido a capitão Jackson Martínez parece estar cada vez mais longe de ingressar no FC Porto. O jogador do Jaguares de Chiapas, que chegou a ser sondado pelos azuis e brancos para reforçar o ataque, deve mesmo manter-se na sua equipa. Aliás, os dirigentes do clube mexicano procuraram incentivar o colombiano, nomeando-o capitão da equipa, gesto que não deixou Jackson insensível. Empenhado em levar o clube a fazer um bom campeonato, o avançado perspectivou mesmo o próximo embate de sábado, com o Monterrey, e disse estar completamente concentrado no seu trabalho. Tenho lido outros fóruns do Porto e fala-se que, depois do falhanço com o Téo (o VP não o quis, supostamente, ia-lhe f*der o balneário), agora vamos buscar um gajo que não é propriamente novo e que já é um interesse antigo. No início da noite tinha-se falado do Gignac por empréstimo, agora vejo isto do Djaló... f*da-se, tirem-me deste filme :| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2012 Ah, A BOLA diz que o Dnipro nos vem buscar o Abdoulaye por... 2.5M€ :o E o Público fez uma notícia com o Jorge Mendes e um tal de Ulisses Santos a comparar os plantéis do Porto e Sporting (o nosso vale mais, claro, mais do dobro segundo a notícia). Se alguém comprar o jornal ou estiver a ler num café, podem meter as avaliações que o Jorge Mendes faz do nosso plantel, sff? Tenho alguma curiosidade em ver isso, por acaso Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 6 Janeiro 2012 Não deve ser no público, Daniel. Já o vi e não tem nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2012 Não deve ser no público, Daniel. Já o vi e não tem nada disso. Oh, tens razão lol tinha ideia que era no Público, fui confirmar, vi que era noutro e acabei por meter... o Público :lol: que desatenção É o Diário de Notícias, desculpa. Está aqui o link disso Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Janeiro 2012 O Gignac era muito bem sacado. Agora o Djaló ? Não, mesmo. E 11 milhões pelo Guarin é muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 6 Janeiro 2012 Oh, tens razão lol tinha ideia que era no Público, fui confirmar, vi que era noutro e acabei por meter... o Público :lol: que desatenção É o Diário de Notícias, desculpa. Está aqui o link disso Não é preciso pedir desculpa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 6 Janeiro 2012 Fds, o Sapunaru e o Fucile? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 6 Janeiro 2012 Fds, o Sapunaru e o Fucile? :confuso: Isto. Quero ver é quando clarificam o que se passa com estes dois. Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 6 Janeiro 2012 Aqui está. Interessante o valor que o Jorge Mendes aponta ao Hulk. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2012 Eish, enorme :prayer: obrigadão. Não concordo nada com várias (Rolando, Fernando, Hulk lol e James), por acaso Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2012 quem é esse Ulisse Santos? deixem o JM vender o Hulk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Janeiro 2012 Atenção que não é o Jorge Mendes da Gestifute. É o Jorge Manuel Mendes. São pessoas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) Não sei se já postaram: Segundo ele a arma do Porto vai ser Belluschi em cima do 6 do Sporting (André Santos?) e Kléber no meio dos centrais. Embora Hulk também possa resolver a qualquer momento. É a minha opinião também, para além de ser preciso defender bem nas alas é preciso ganhar o meio campo, se conseguirmos isto tudo será mais fácil Editado 6 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
garfish Publicado 6 Janeiro 2012 Não percebo a ausencia de Fucile ou Sapunaru.... Mas ok ! Compartilhar este post Link para o post