RAG Publicado 11 Janeiro 2012 Olympiakos quer resgatar Belluschi Sabendo que Belluschi não é titular no FC Porto, o Olympiakos vai tentar o empréstimo do argentino com opção de compra no final da temporada. Bellsuchi foi contratado pelo FC Porto em 2009, desembolsando cinco milhões de euros pelo médio que chegou à Europa proveniente do River Plate para ingressar no Olympiakos. Agora, segundo noticia a Renascença, o clube helénico quer resgatar o jogador para reforçar o plantel orientado pelo espanhol Ernesto Valverde. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=309316 5M por metade do passe, se bem me lembro. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) E um conhecido meu no facebook de erasmus em Turim acaba de meter uma foto com eles num aeroporto e diz que vão assinar pela Juventus. :fake: Editado 11 Janeiro 2012 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Janeiro 2012 E se eles estivessem lá por causa disso iam mesmo deixar-se fotografar? Duvido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Janeiro 2012 foooooooooda-se, até me arrepio só de pensar na saída desses dois :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) Claro que pode ser o tal conhecido a trollar, mas chega para assustar... E fake não é, na pior das hipóteses ele teve a sorte de encontrar os dois num sítio qualquer, leu a notícia e lembrou-se de gozar com o pessoal. Editado 11 Janeiro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Janeiro 2012 Ao bocado estava a ver as notícias na SportTV e falaram na ausência deles os 2 no treino. Pensei para mim ''Era muito mau se eles bazassem''. Agora chego aqui e vejo isto. PQP. Espero que seja fake. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) Claro que pode ser o tal conhecido a trollar, mas chega para assustar... E fake não é, na pior das hipóteses ele teve a sorte de encontrar os dois num sítio qualquer, leu a notícia e lembrou-se de gozar com o pessoal. Mas o interior desse edifício é muito semelhante ao do aeroporto de Turim! Depois o pormenor das roupas de Inverno e ainda o facto da foto ter sido upada através do Blackberry... Editado 11 Janeiro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Janeiro 2012 Jamesito e Guarin não podem sair crl. Era mau demais. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Janeiro 2012 wtf queres ver que afinal a shakira vem mas é para substituir o james e nao o ulque :sad: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) Grande fake btw, Citação do site "Maisfutebol" Steven Defour: «Vamos voltar à liderança»Médio belga não tem dúvidas: o segundo lugar é um acaso O F.C. Porto vive uma semana diferente. Incomum. A equipa empatou em Alvalade e deixou de ser primeira. Uma situação rara, de facto. Steven Defour é o primeiro a reconhecer alguma estranheza por esta condição nova. A recepção ao Rio Ave ganha, assim, uma relevância suplementar. «É muito importante também por isso. Não estamos na frente e queremos lá voltar rapidamente», referiu o internacional belga, durante a superflash desta quinta-feira. Mais do que a vontade, Defour tem mesmo a certeza de que isso vai acontecer. Nem que seja, na pior das hipóteses, na última ronda do campeonato. «Sim, vamos voltar a ser primeiros no campeonato. Quando? Espero que não demore muito. No fim temos de estar na frente», sublinhou o centrocampista de 23 anos, contratado ao Standard Liège no último Verão. Para o jogo contra o Rio Ave, a titularidade de Steven Defour é um dado praticamente adquirido. João Moutinho vai cumprir um jogo de suspensão, Freddy Guarín continua com problemas físicos e, por isso, Defour fará dupla com Belluschi à frente de Fernando. «Vamos ver o que define o treinador. Estou a treinar sem limitações há duas semanas, completamente apto e sinto-me bem. É uma opção do mister.» Steven Defour soma nove presenças na Liga, quatro delas a titular. O belga marcou um golo nos 5-0 aplicados ao Nacional no Estádio do Dragão. Fonte Citação do site "Maisfutebol" FC Porto: Sapunaru diz que não tem empresárioLateral faz esclarecimento através do site oficial do clube Christian Sapunaru garante que não tem «qualquer representante» e diz que não conhece quaisquer propostas para a saída do FC Porto. O lateral romeno fez este esclarecimento através do site oficial do FC Porto, depois de divulgadas declarações do seu alegado representante a falar em propostas para a saída. «Qualquer convite ou proposta que eventualmente surja será sempre encaminhada por mim para o FC Porto, visto eu não ter empresário», esclarece Sapunaru. Fonte Citação do site "Maisfutebol" Steven Defour: «O Danilo pode fazer vários lugares»Internacional belga encantado com a qualidade do novo colega A qualidade de Danilo já convenceu o plantel azul e branco. Steven Defour fez questão de elogiar o internacional brasileiro, agora que já o conhece há quase uma semana. «É mesmo muito bom», assegurou, perante os jornalistas presentes no Centro de Treinos do Olival. Aparentemente, Vitor Pereira está a pensar em Danilo para o lado direito da defesa. Pelo menos no imediato. No futuro, a polivalência do jogador pode levá-lo para o meio-campo. Em entrevista ao Maisfutebol, concedida em Julho de 2011, Danilo reconheceu que é no sector intermediário que se sente melhor. «Tem grande qualidade e pode fazer várias posições», constatou Steven Defour. Na curta conversa com a comunicação social, ainda houve tempo para recordar uma jogada que quase silenciava Alvalade. Tempo de descontos, Steven Defour surgiu pela esquerda, centrou muito bem para James, remate e¿ bola no corpo de Otamendi. Será que o grupo ficou chateado com o argentino? «Não, claro que não. Teve azar. É um rapaz excelente», prontificou-se a esclarecer Defour. Fonte Citação do site "Maisfutebol" Penafiel: acordo por Sérgio Oliveira à espera do FC PortoClube quer internacional sub-20 O Penafiel , da Liga de Honra, quer contar com Sérgio Oliveira como reforço de Inverno. O médio dos quadros do FC Porto, vice-campeão do mundo de sub-20 e com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, está descontente na Bélgica e o regresso a Portugal é alternativa. Ao Maisfutebol, o presidente do Penafiel confirmou contactos para contar com o jogador de 19 anos por empréstimo. «Está tudo acertado com o empresário, mas ele é jogador do Porto e falta essa parte», referiu António Gomes, dando conta que o negócio espera o aval do FC Porto. António Teixeira, empresário do jogador em 2009 se tornou o mais jovem de sempre a estrear-se com a camisola principal do FC Porto (entretanto ultrapassado por Kadu), está a tratar da cedência junto dos dragões. António Gomes está a par da intenção de Sérgio Oliveira regressar a Portugal: «Tem a namorada em Portugal e está longe da família. Está inadaptado». Actualmente cedido aos belgas do Malines, a aventura não está a correr da melhor forma: foi titular apenas uma vez e ainda não completou qualquer jogo. Soma 163 minutos de jogo. O que é feito dos vicecampeões mundiais Sérgio Oliveira encontra-se em Portugal ao serviço da selecção e foi decisivo no empate de ontem com a congénere da Eslováquia. Capitaneou a selecção portuguesa sub-20 e apontou o golo da equipa das quinas. António Gomes ainda não teve qualquer contacto com o jogador e espera fazê-lo depois do próximo compromisso da selecção: «Ainda não falei com ele porque está na selecção. Devo falar amanhã (quinta-feira) depois do jogo». Portugal volta a defrontar a Eslováquia esta quinta-feira. Fonte Citação do site "Maisfutebol" F.C. Porto: treino sem James e GuarínDupla de colombianos longe da vista dos jornalistas Nos 15 minutos de treino abertos à comunicação social, James Rodríguez e Freddy Guarín não estiveram ao lado dos colegas. Os dois colombianos são as únicas ausências a registar, pois Jorge Fucile regressou ao trabalho, após ter recuperado de uma tendinite no joelho direito. As explicações para as situações de James e Guarín serão divulgadas oficialmente mais ao início da tarde. Para compor o grupo, Vitor Pereira chamou três atletas dos sub-19: o guarda-redes Elói e os avançados Ebo e Thibaut Vion. Danilo, o mais recente reforço, trabalha normalmente. Pinto da Costa seguiu atentamente a evolução dos trabalhos, acompanhado de Antero Henrique, director-geral da SAD. Fonte Editado 11 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) Pronto, entretanto a imagem já correu mundo, apareceu numa página ligada ao FCP no facebook e ele veio todo contente dizer que lançou o pânico na nação portista, deve ter gozado com a malta e eu dei-lhe voz LOL EDIT: Eliminei a imagem, para a brincadeira não se propagar. Ainda assim, peço desculpa a quem causei um início de tarde mais agitado :mrgreen: De qualquer maneira, ele é Portista, não me parece ter sido mal-intencionado, a coisa é que se propagou indevidamente por minha causa, que me assustei com aquilo e com a saída do James. :lol: Editado 11 Janeiro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) Pronto, entretanto a imagem já correu mundo, apareceu numa página ligada ao FCP no facebook e ele veio todo contente dizer que lançou o pânico na nação portista, deve ter gozado com a malta e eu dei-lhe voz LOL EDIT: Eliminei a imagem, para a brincadeira não se propagar. Ainda assim, peço desculpa a quem causei um início de tarde mais agitado :mrgreen: De qualquer maneira, ele é Portista, não me parece ter sido mal-intencionado, a coisa é que se propagou indevidamente por minha causa, que me assustei com aquilo e com a saída do James. :lol: Boavista Editado 11 Janeiro 2012 por evolution333 Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 11 Janeiro 2012 Pelos vistos o James e o Guarin almoçaram em Madrid com o Falcao, ele pôs uma foto no Twitter. Só não entendo para que é que faltaram ao treino... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Janeiro 2012 New haircut. Hope you like it... copião :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Janeiro 2012 O lateral Jorge Fucile está apto e treinou sem qualquer limitação na manhã desta quarta-feira, em mais uma sessão de trabalho da equipa profissional do FC Porto. Ausentes estiveram os colombianos Guarín e James Rodriguez, a tratar de assuntos relacionados com o clube. ... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Janeiro 2012 No maisfutebol dizem que foram à embaixada da Colômbia em Madrid tratar de papelada. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 11 Janeiro 2012 Abri o tópico, foi parar a uns post de Outubro e já aí estavam a falar do despedimento do Vitinho. Ri-me. Sinceramente não percebo como é que o homem ainda aí está. O pintinho já deve ter uns quantos árbitros na manga... Espingardem à vontade que lá para 2013 volto ao tópico... :laugh: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Janeiro 2012 Falcao de volta. 8-) Longe. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Janeiro 2012 O trio de colombianos que fez furor na época passada no FC Porto voltou a estar reunido esta quarta-feira, num almoço na capital espanhola, que juntou James Rodríguez e Guarín a Falcao, agora jogador do Atlético Madrid. Os dois jogadores portistas falharam o treino matinal, pois tiveram de deslocar-se a Madrid, autorizados pela SAD dos dragões, para tratar do visto de residência em Portugal e aproveitaram a deslocação para matar saudades do avançado, que continua a ser seu companheiro de equipa na selecção colombiana. O encontro foi tornado público pelo jovem James Rodríguez, que publicou uma imagem do almoço através da sua conta na rede social Twitter. http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=2234646 Abri o tópico, foi parar a uns post de Outubro e já aí estavam a falar do despedimento do Vitinho. Ri-me. Sinceramente não percebo como é que o homem ainda aí está. O pintinho já deve ter uns quantos árbitros na manga... Espingardem à vontade que lá para 2013 volto ao tópico... :laugh: :laugh: Compartilhar este post Link para o post