La Flame Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) lol lol, porquê ? Editado 11 Janeiro 2012 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Janeiro 2012 lol, porquê ? É mesmo preciso responder? Tipo, é o Falcao... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Janeiro 2012 É mesmo preciso responder? Tipo, é o Falcao... Ya. Aquele que nos deixou na m*rda, para ir para um clube como o Patético receber mais meia-duzia de trocos, depois de tantas juras de amor e mais não sei quê. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Janeiro 2012 Ya. Aquele que nos deixou na m*rda, para ir para um clube como o Patético receber mais meia-duzia de trocos, depois de tantas juras de amor e mais não sei quê. Uau, realmente. Que crime, que ilegalidade! Que falta de valores, também. :o Poupa-me, sff. E esse 'que nos deixou na m*rda' também é o riso total :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 11 Janeiro 2012 Abri o tópico, foi parar a uns post de Outubro e já aí estavam a falar do despedimento do Vitinho. Ri-me. Sinceramente não percebo como é que o homem ainda aí está. O pintinho já deve ter uns quantos árbitros na manga... Espingardem à vontade que lá para 2013 volto ao tópico... :laugh: oix jitux, xau jitux. Anyway, espero que realmente só tenham ido tratar de papelada à embaixada :medinho: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Janeiro 2012 Uau, realmente. Que crime, que ilegalidade! Que falta de valores, também. :o Poupa-me, sff. E esse 'que nos deixou na m*rda' também é o riso total :lol: Fds, lá por tu gostares que ele regresse não significa que eu tenha que gostar. :lol: É o riso total ? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Janeiro 2012 Fds, lá por tu gostares que ele regresse não significa que eu tenha que gostar. :lol: É o riso total ? A questão é que as razões que tu apresentas para, supostamente, não gostares... coise. E tu é que me respondeste, lol, não me venhas agora com a "é a minha opinião":lol: É, é o riso total porque não faz sentido nenhum. Deixou-nos na m*rda :lol: Tipo que estamos na m*rda por causa dele. Ou então, tipo que ele tem poderes de futurismo para adivinhar o que ia acontecer, se realmente estivéssemos na m*rda por causa dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Janeiro 2012 A questão é que as razões que tu apresentas para, supostamente, não gostares... coise. E tu é que me respondeste, lol, não me venhas agora com a "é a minha opinião":lol: É, é o riso total porque não faz sentido nenhum. Deixou-nos na m*rda :lol: Tipo que estamos na m*rda por causa dele. Ou então, tipo que ele tem poderes de futurismo para adivinhar o que ia acontecer, se realmente estivéssemos na m*rda por causa dele :lol: Eu fiz um quote ao teu post, mas não perguntei qual era a tua opinião nem te perguntei mais nada. Apenas disse que o queria longe e aí tu disseste ''lol''. A minha pergunta para esse post não foi de má fé, pois não sabia se estavas a dizer lol por ser praticamente impossivel e o teu post ter sido irónico, ou por eu ter dito longe. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) whatever Editado 11 Janeiro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Janeiro 2012 Abri o tópico, foi parar a uns post de Outubro e já aí estavam a falar do despedimento do Vitinho. Ri-me. Sinceramente não percebo como é que o homem ainda aí está. O pintinho já deve ter uns quantos árbitros na manga... Espingardem à vontade que lá para 2013 volto ao tópico... :laugh: isto é que é o chamado incendiario, vem aqui larga a bomba e foge, vou reportar apesar de saber que não vai adiantar de nada Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 11 Janeiro 2012 Ya. Aquele que nos deixou na m*rda, para ir para um clube como o Patético receber mais meia-duzia de trocos, depois de tantas juras de amor e mais não sei quê. Os dirigentes não se importaram nada de vender o Falcao. Foi tipo o Lucho, precisávamos de um grande encaixe e o Falcao foi à vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Janeiro 2012 isto é que é o chamado incendiario, vem aqui larga a bomba e foge, vou reportar apesar de saber que não vai adiantar de nada Que ridículo lol. Não há vergonha mesmo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Janeiro 2012 É verdade, os bilhetes para o Estoril estão baratos, dragon seat é 1 euro, sócios de 2 euros a 5. Vão fechar as duas bancadas de cima para concentrar mais o pessoal para as câmaras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Janeiro 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Certificado de Danilo chega a tempoCARLOS GOUVEIADanilo vai ser opção para o Rio Ave. O certificado internacional ainda não foi emitido, condição essencial para que possa ser convocado, mas o Santos vai desbloquear a situação em breve. Pelo menos é essa a convicção do FC Porto, que acredita numa resolução em tempo útil para o encontro com os vila-condenses - até ao início da tarde de amanhã -, sem que seja necessário recorrer à FIFA, hipótese equacionada, conforme O JOGO noticiou.Uma vez burocraticamente disponível, será Vítor Pereira a determinar se Danilo está já em condições de ser chamado. O jogador admitiu que precisaria de dez dias para estar operacional - período que completa amanhã -, mas não é seguro que o treinador considere o processo de adaptação adiantado ao ponto de o chamar já. Em todo o caso, hoje há conferência de Imprensa e Vítor Pereira poderá revelar as suas intenções.Na prática, falta apenas que o Santos aceda ao Transfer Matching System para validar, através de um simples clique, a transferência. O presidente do emblema de Vila Belmiro está de férias na Bahia, mas o FC Porto não aceita isso como justificação para este adiamento, visto que o OK é dado informaticamente. Ou seja, não requer a presença de Luiz Álvaro Ribeiro, o líder do Santos, que, como se sabe, está em rota de colisão com o Grupo DIS, o mesmo que gere os interesses do reforço portista. E é no meio deste aparente braço-de-ferro que se encontra o FC Porto, que já pagou o jogador e o quer ver disponível o mais rápido possível.Alheio a todo este imbróglio, Danilo vai trabalhando no Olival - "Os treinos estão intensos!", escreveu ontem no Twitter -, dando sinais de que está em condições de ser chamado. Pelo menos, como se pode perceber pelas declarações de Defour, já conquistou os novos companheiros. Citação do jornal "O Jogo" online Defesa que dá garantias corta o mal pela metadeANTÓNIO M. SOARESJá se disse que a derrota do FC Porto em Coimbra (3-0), que marcou o afastamento dos azuis e brancos da Taça de Portugal, foi um momento de viragem para a equipa. Daí para cá, foram muitas as mudanças que Vítor Pereira operou e se os reflexos se notaram nos resultados, a verdade é que a equipa evoluiu, sobretudo, em termos defensivos. Até ao jogo de Coimbra, a defesa do FC Porto concedia, em média, um golo por jogo, acabando por sofrer 18 em outros tantos encontros. Mas de então para cá, Vítor Pereira conseguiu estabilizar o sector, de tal forma que nos últimos sete encontros sofreu apenas quatro golos, reduzindo para quase metade a permeabilidade defensiva.As razões desta melhoria de rendimento assentam na dupla Rolando/Otamendi, que se afirmou finalmente, depois de o técnico ter experimentado Mangala até com um sucesso relativo. Mas nos últimos encontros tem sido flagrante sobretudo a subida de rendimento de Álvaro Pereira. Em Alvalade, o uruguaio regressou ao seu melhor, numa exibição marcada pelo lance em que evitou o golo em cima da linha da baliza de Helton.A única aposta que subsistiu à derrota de Coimbra foi Maicon, que o técnico vai justificando com o facto do central lhe garantir um equilíbrio defensivo que Sapunaru e Fucile não lhe proporcionavam, mas que tem tido em Djalma outro factor que tem contribuído para dar consistência àquele sector. Citação do jornal "O Jogo" online Fucile apto, Cebola de voltaAfinal, foi problema apenas para um dia. A tendinite no joelho direito que deixou Fucile na enfermaria na terça-feira foi rapidamente debelada, e ontem o uruguaio já estava de volta aos relvados do Olival. Contudo, não deve ser opção para o jogo com o Rio Ave. De regresso esteve também Cristian Rodríguez, depois de ter ido ao seu país assistir ao funeral da avó. O esquerdino poderá manter a titularidade, tendo em conta que Djalma foi para a CAN e abriu uma vaga na equipa.Com Pinto da Costa e Antero Henrique atentos a tudo, Vítor Pereira recrutou Ebo, Vion e o guarda-redes Elói, este chamado à última hora, já depois de o treino ter começado. A partir de hoje, as portas do Olival fecham-se. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 12 Janeiro 2012 Desforra por Alex Sandro está a prejudicar Danilo santos retém certificado internacional A hipótese de Danilo se estrear de azul e branco, no sábado, frente ao Rio Ave, está praticamente colocada de parte pelo facto do Santos não ter a intenção de libertar o certificado internacional do jogador até amanhã. Só uma mudança repentina – que não se adivinha – na forma como o seu anterior clube está a conduzir a fase final do processo de transferência permitirá ao brasileiro estar entre os disponíveis de Vítor Pereira. Segundo informações recolhidas por Record, esta posição do Santos baseia-se num alegado atraso portista no pagamento dos direitos económicos sobre Alex Sandro – o emblema de São Paulo detinha 15 por cento do passe –, embora os azuis e brancos já tenham pago a totalidade dos 13 milhões de euros pelos quais foi acordada a transferência de Danilo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 12 Janeiro 2012 é escolher a notícia preferida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) Ganhei 2 bilhetes e vou "beber" da experiência :carinhoso: Editado 12 Janeiro 2012 por Br_77 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Janeiro 2012 stt-efwOhZo Ganhei 2 bilhetes e vou "beber" da experiência :carinhoso: Que invejaaa ! :angry: Mas diverte-te, não é todos os dias que se consegue uma oportunidade destas :wink: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) Eles estão de volta. Prepara-te para regressares ao futuro. https://www.facebook.com/FCPorto Editado 12 Janeiro 2012 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2012 Uuuuuuuuiiiiiiiiii ainda por cima em Fevereiro/Março. Gosto muito Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Janeiro 2012 Que é que vai acontecer? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Janeiro 2012 Futebol de Indoor com velhas guardas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) A ver se vou ver um joguito desses, nem que seja para ver o Capucho :biggrin: Deve ser isto: http://www.youtube.com/watch?v=I9rUZCDupyw Editado 12 Janeiro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Janeiro 2012 Sim, é isso. Apareceu também um que o Maradona entrou e assim. Deve ser porreiro ver. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 13 Janeiro 2012 Sou capaz de ir ver uns joguitos só para rever alguns craques. Compartilhar este post Link para o post