submundo Publicado 14 Janeiro 2012 Estão à espera do quê para trazer o Rudnevs? 5M€? Era já. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Janeiro 2012 Parece que o Guarin vai mesmo! :-| Estão à espera do quê para trazer o Rudnevs? 5M€? Era já. Por mim também era isto. Gosto muito do mercado de leste (joga na Polónia). Embora a minha primeira opção fosse o Vossen, este deve estar muito mais valorizado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2012 O empresário de Freddy Guarín desconhece qualquer proposta da Juventus pelo médio colombiano do FC Porto, contrariando as indicações avançadas esta sexta-feira por alguma imprensa italiana. Marcelo Ferreyra esclarece, em declarações a Bola Branca, que o jogador está contente no Dragão e à espera de uma oportunidade para regressar à equipa. "Ele está muito contente no FC Porto à espera de voltar a ajudar o FC Porto a vencer. Não confirmo qualquer interesse da Juventus, porque comigo não falaram", salienta. Certo é que Marcelo Ferreyra considera que o internacional colombiano já provou que joga em qualquer equipa, recordando que, no FC Porto, sempre que foi chamado, esteve em bom plano. Nesse sentido, e para impor-se na equipa de Vìtor Pereira, "precisa apenas de oportunidades"."Cada vez que lhe deram a oportunidade de jogar, esteve bem." f*da-se, isto este ano está muito bom, mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Janeiro 2012 Então ainda ontem disse que a Juventus falou com ele e faltava falar com o Porto e agora diz isto. Isto está bonito, está. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2012 Então ainda ontem disse que a Juventus falou com ele e faltava falar com o Porto e agora diz isto. Isto está bonito, está. Ou simplesmente o que o Tuttosport ou a gazzetta dello sport escreveram, depois reproduzido pela imprensa portuguesa, é mentira lol Não é, nem de perto nem de longe, a primeira vez que nos fazem isso. Ainda bem recentemente aconteceu uma cena do género, uns gajos dum fórum estrangeiro simularam declarações de um empresário de um jogador nosso, a imprensa desse país fez logo notícia e voilá. Só não me lembro de quem foi Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Janeiro 2012 O Mesut já tinha dito aí para trás que o Tuttosport não tinha grande credibilidade. E o empresário foi citado pelo Tuttosport. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Janeiro 2012 Ou simplesmente o que o Tuttosport ou a gazzetta dello sport escreveram, depois reproduzido pela imprensa portuguesa, é mentira lol Não é, nem de perto nem de longe, a primeira vez que nos fazem isso. Ainda bem recentemente aconteceu uma cena do género, uns gajos dum fórum estrangeiro simularam declarações de um empresário de um jogador nosso, a imprensa desse país fez logo notícia e voilá. Só não me lembro de quem foi Eu sei que não é a 1ª vez que isto acontece. Mas é isto que 'f*de' os jogadores todos. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Janeiro 2012 Alguém já viu o Rudnevs a jogar, se sim que acham dele? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Janeiro 2012 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=46525 wtf? :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Janeiro 2012 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=46525 wtf? :lol: A notícia mais fantástica dos últimos tempos! :lol: Entre 30M/50M e meia dúzia de jogadores escolhidos a dedo e pode ir! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Janeiro 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=139559&st=165 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2012 Engraçado que as notícias são todas "de acordo com...(jornal/site italiano)...". Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2012 bom dia minha gente hj tem ;) CT olival 15h FC PORTO vs guimarães campeonato nacional de juniores, mais logo estadio do dragão FC PORTO vs rio ave, que seje um sabado abençoado para o reino do dragão ;) é noix @ facebook do Kadu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Janeiro 2012 Como é o jogo de quarta? Lugares cativos têm de comprar bilhete? Quanto? Ate qdo? Obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Janeiro 2012 Como é o jogo de quarta? Lugares cativos têm de comprar bilhete? Quanto? Ate qdo? Obrigado :mrgreen: Sócios de 2 a 5€, Público de 5 a 10€, Dragon Seat 1€. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Janeiro 2012 Fogo ontem estava a ver que me ia dar um ataque de nervos ao ver o Belluschi jogar. Como é possível um profissional daqueles falhar um golo de baliza aberta? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 15 Janeiro 2012 Como é que é possível é ainda andar no onze. Tem andado a exibir-se a um nível tão fraco. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Janeiro 2012 Parece uma barata tonta no campo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Janeiro 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Lesão de Hulk sem gravidadeO avançado brasileiro Hulk sofreu ontem uma mialgia na coxa esquerda sem gravidade na primeira parte da partida frente ao Rio Ave, de acordo com o departamento de comunicação do actual campeão nacional.O camisola 12 dos "dragões" teve de ser substituído aos 32 minutos, pelo compatriota Kleber.O FC Porto derrotou o Rio Ave, por 2-0, em jogo da 15.ª e última jornada da primeira volta da Liga portuguesa, mantendo-se a dois pontos do líder Benfica. Menos mal. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Janeiro 2012 Ainda bem. Mas já se sabe até quando ele vai ter que parar? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Janeiro 2012 Deve ficar de fora com o Estoril mas espero que regresse com o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Janeiro 2012 Já tinha colocado no tópico do jogo. Não me parece uma lesão de muito tempo, 2 semanas no máximo (e porque é o homem de ferro) chegam. É importante que se perceba agora ainda mais a falta de uma avançado e quando esse chegar o Hulk vai ser muito importante na ala. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Janeiro 2012 Citação do jornal "Record" online Besiktas também na corrida por Sapunaru Cinco milhões de euros em cima da mesaO Besiktas, clube turco treinado por Carlos Carvalhal e onde jogam os portugueses Júlio Alves, Simão Sabrosa, Manuel Fernandes, Ricardo Quaresma, Bebé e Hugo Almeida, está interessado na contratação de Sapunaru. Segundo avança a imprensa turca, o Besiktas procura um lateral-direito com alguma urgência e está disposto a pagar 5 milhões de euros pelo internacional romeno, de 27 anos, do FC Porto. Um valor, refira-se, que é demasiado curto para as pretensões da SAD azul e branca. Em todo o caso, o Besiktas já sabe como deve proceder no caso de entender avançar para a contratação de Sapunaru. Recorde-se que, ainda recentemente, o romeno utilizou o site oficial do FCPorto para revelar que não tem empresário e que será ele próprio a encaminhar para o clube “qualquer convite ou proposta que eventualmente surja”. Desta forma, o Rapid Bucareste e a Lazio deixam de ser os únicos clubes interessados em levar Sapunaru do FCPorto. Agora, há também o Besiktas na corrida. Compartilhar este post Link para o post