Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Parece que o Guarin vai mesmo! :-|

Estão à espera do quê para trazer o Rudnevs? 5M€? Era já.

Por mim também era isto. Gosto muito do mercado de leste (joga na Polónia). Embora a minha primeira opção fosse o Vossen, este deve estar muito mais valorizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O empresário de Freddy Guarín desconhece qualquer proposta da Juventus pelo médio colombiano do FC Porto, contrariando as indicações avançadas esta sexta-feira por alguma imprensa italiana.

Marcelo Ferreyra esclarece, em declarações a Bola Branca, que o jogador está contente no Dragão e à espera de uma oportunidade para regressar à equipa.

"Ele está muito contente no FC Porto à espera de voltar a ajudar o FC Porto a vencer. Não confirmo qualquer interesse da Juventus, porque comigo não falaram", salienta.

Certo é que Marcelo Ferreyra considera que o internacional colombiano já provou que joga em qualquer equipa, recordando que, no FC Porto, sempre que foi chamado, esteve em bom plano.

Nesse sentido, e para impor-se na equipa de Vìtor Pereira, "precisa apenas de oportunidades"."Cada vez que lhe deram a oportunidade de jogar, esteve bem."

f*da-se, isto este ano está muito bom, mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então ainda ontem disse que a Juventus falou com ele e faltava falar com o Porto e agora diz isto. Isto está bonito, está.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então ainda ontem disse que a Juventus falou com ele e faltava falar com o Porto e agora diz isto. Isto está bonito, está.

Ou simplesmente o que o Tuttosport ou a gazzetta dello sport escreveram, depois reproduzido pela imprensa portuguesa, é mentira lol

Não é, nem de perto nem de longe, a primeira vez que nos fazem isso. Ainda bem recentemente aconteceu uma cena do género, uns gajos dum fórum estrangeiro simularam declarações de um empresário de um jogador nosso, a imprensa desse país fez logo notícia e voilá. Só não me lembro de quem foi

Compartilhar este post

Link para o post

O Mesut já tinha dito aí para trás que o Tuttosport não tinha grande credibilidade. E o empresário foi citado pelo Tuttosport.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou simplesmente o que o Tuttosport ou a gazzetta dello sport escreveram, depois reproduzido pela imprensa portuguesa, é mentira lol

Não é, nem de perto nem de longe, a primeira vez que nos fazem isso. Ainda bem recentemente aconteceu uma cena do género, uns gajos dum fórum estrangeiro simularam declarações de um empresário de um jogador nosso, a imprensa desse país fez logo notícia e voilá. Só não me lembro de quem foi

Eu sei que não é a 1ª vez que isto acontece.

Mas é isto que 'f*de' os jogadores todos.

Compartilhar este post

Link para o post
bom dia minha gente hj tem ;) CT olival 15h FC PORTO vs guimarães campeonato nacional de juniores, mais logo estadio do dragão FC PORTO vs rio ave, que seje um sabado abençoado para o reino do dragão ;) é noix

@ facebook do Kadu

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o jogo de quarta?

Lugares cativos têm de comprar bilhete? Quanto? Ate qdo?

Obrigado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o jogo de quarta?

Lugares cativos têm de comprar bilhete? Quanto? Ate qdo?

Obrigado :mrgreen:

Sócios de 2 a 5€, Público de 5 a 10€, Dragon Seat 1€.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo ontem estava a ver que me ia dar um ataque de nervos ao ver o Belluschi jogar.

Como é possível um profissional daqueles falhar um golo de baliza aberta? icon_facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível é ainda andar no onze. Tem andado a exibir-se a um nível tão fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Lesão de Hulk sem gravidade

O avançado brasileiro Hulk sofreu ontem uma mialgia na coxa esquerda sem gravidade na primeira parte da partida frente ao Rio Ave, de acordo com o departamento de comunicação do actual campeão nacional.

O camisola 12 dos "dragões" teve de ser substituído aos 32 minutos, pelo compatriota Kleber.

O FC Porto derrotou o Rio Ave, por 2-0, em jogo da 15.ª e última jornada da primeira volta da Liga portuguesa, mantendo-se a dois pontos do líder Benfica.

Menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ficar de fora com o Estoril mas espero que regresse com o Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha colocado no tópico do jogo. Não me parece uma lesão de muito tempo, 2 semanas no máximo (e porque é o homem de ferro) chegam. É importante que se perceba agora ainda mais a falta de uma avançado e quando esse chegar o Hulk vai ser muito importante na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Besiktas também na corrida por Sapunaru
Cinco milhões de euros em cima da mesa

O Besiktas, clube turco treinado por Carlos Carvalhal e onde jogam os portugueses Júlio Alves, Simão Sabrosa, Manuel Fernandes, Ricardo Quaresma, Bebé e Hugo Almeida, está interessado na contratação de Sapunaru. Segundo avança a imprensa turca, o Besiktas procura um lateral-direito com alguma urgência e está disposto a pagar 5 milhões de euros pelo internacional romeno, de 27 anos, do FC Porto. Um valor, refira-se, que é demasiado curto para as pretensões da SAD azul e branca.

Em todo o caso, o Besiktas já sabe como deve proceder no caso de entender avançar para a contratação de Sapunaru. Recorde-se que, ainda recentemente, o romeno utilizou o site oficial do FCPorto para revelar que não tem empresário e que será ele próprio a encaminhar para o clube “qualquer convite ou proposta que eventualmente surja”.

Desta forma, o Rapid Bucareste e a Lazio deixam de ser os únicos clubes interessados em levar Sapunaru do FCPorto. Agora, há também o Besiktas na corrida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...