Elvis Publicado 24 Janeiro 2012 O Mangala é uma m*rda na antecipação. Nunca ganha uma bola, falha sempre. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Janeiro 2012 Eu gosto bastante do Mangala. E acho que ele com a bola nos pés transmite segurança. Depois impõe bastante bem a sua estatura física. Por acaso a mim n transmite mta segurança.. Mas é um miúdo com mto potencial. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Janeiro 2012 Do que eu vejo do FCP, este seria o onze que me parece dar mais garantias no momento: Helton Maicon Rolando Otamendi Álvaro Fernando Moutinho Hulk Belluschi James Kléber A inclusão do Belluschi porque sinceramente e apesar do Defour ter estado em bom plano até agora, o argentino é outra classe. Jogando mais solto e mais próximo da área é um perigo. Sem falar que a nível de criatividade e imprevisibilidade é muito superior ao belga. Falta também o Danilo, mas esse como conheço pouco não sei onde poderá render mais, tanto a nível individual como a favor da equipa. Eventualmente a DD, já que mexer no duplo-pivô do meio-campo é crime. Talvez a DD, mas não no imediato, porque o Maicon tem cumprido e seria um corte de confiança para quem esteve cá o ano todo a trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Janeiro 2012 Petição para trazer o Lucho González de volta ao FC Porto 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Janeiro 2012 Lol, que façam uma petição para trazer um avançado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) Hulk acelera para Barcelos Hulk disse que duas semanas seriam suficientes para recuperar da primeira lesão muscular da sua carreira e o prazo deve cumprir-se à risca, permitindo ao avançado estar disponível para a deslocação a Barcelos, marcada para domingo à noite, precisamente o dia em que cumprirá 15 dias desde que teve de sair mais cedo da partida com o Rio Ave. Um cenário, aliás, que O JOGO tinha avançado, mal se conheceu a extensão da lesão. O Incrível já cumpriu uma semana de recuperação da distensão muscular na coxa esquerda, não tendo saído da enfermaria nesses dias. Ontem, o plantel gozou o primeiro de dois dias de folga e Hulk também foi autorizado a descansar, não tendo, por isso, passado pelo Olival para ser reavaliado. O que pode ser interpretado como mais um sinal de que tudo está a decorrer conforme o planeado. Amanhã, quando o FC Porto iniciar a preparação do encontro com os gilistas, o Incrível será observado pelos médicos do clube e deve obter autorização para começar a treinar no relvado. Porém, ainda longe dos companheiros. Se não sentir dores, será reintegrado no dia seguinte, bem a tempo de estar apto para a deslocação a Barcelos, um dos palcos onde o rival Benfica cedeu pontos esta temporada. A equipa deu uma boa resposta diante do V. Guimarães, ao contrário do que tinha acontecido no outro jogo em que Hulk não esteve disponível: empate a zero com o Feirense, em Aveiro. No final da recepção aos minhotos, Vítor Pereira fez questão de destacar o colectivo, procurando dessa forma desvalorizar a ausência de Hulk. O tridente composto por Varela, James e Kléber esteve em bom plano - ainda que o ponta-de-lança continue sem marcar - o que levanta uma questão: quem sai para entrar o Incrível, que só por uma vez não foi opção inicial no campeonato com Vítor Pereira? James parece, neste momento, intocável pelos golos que tem marcado - com oito já é o melhor artilheiro da equipa no campeonato - e pelo que faz a equipa jogar, Varela terá conquistado o lugar com duas exibições consistentes, sobrando Kléber como elo mais fraco. O que significaria que Hulk voltaria a jogar entre os centrais contrários. Isto a confirmar-se a recuperação do senhor 100 milhões, conforme é, neste momento, a convicção dos responsáveis azuis e brancos. Sendo assim, Hulk falharia apenas um jogo da Liga por causa da distensão muscular, depois de ter ficado de fora com o Feirense por causa de uma lesão traumática. O abraço que o fez sentir em casa A expectativa era grande e Danilo não desiludiu em dia de estreia. Pelo contrário. Poucos segundos depois de ter pisado o relvado do Estádio do Dragão, fez um grande passe para Álvaro Pereira. Os adeptos gostaram e aplaudiram. Danilo também, ao ponto de ter elogiado a "torcida" no final da partida. No dia seguinte à estreia, O JOGO tentou perceber como tinham sido as últimas horas de Danilo, antes e depois do jogo, e encontrou as respostas em Fúlvio Misorelli, "agente e grande amigo" do internacional brasileiro, que se encontra na cidade do Porto a acompanhá-lo durante estes primeiros tempos da nova aventura. No meio de algumas inconfidências, uma curiosa sobre Rui Quinta, o adjunto de Vítor Pereira. "Falei com ele [Danilo] um pouco antes do jogo e estava absolutamente tranquilo. Percebeu que podia entrar durante a partida e sentia-se feliz. Mas houve um pormenor que foi muito importante para ele, para além, claro, do grande apoio que sentiu dos adeptos. Ele contou-me que as palavras do Rui Quinta foram fundamentais; o mister deu-lhe um abraço e transmitiu-lhe boas sensações. O Danilo disse-me que, naquele momento, se sentiu como se estivesse em casa, muito tranquilo e ainda mais confiante para começar a mostrar o que vale", explicou. A forma "fantástica" como tem sido recebido no FC Porto estende-se a "todas as pessoas", mas aquele pormenor do adjunto de Vítor Pereira foi, para Danilo, "mesmo muito importante", contou Fúlvio Misorelli, que garante uma "experiência perfeita" nestes primeiros tempos em Portugal. "Para o Danilo tem sido tudo fantástico. Hoje [ontem], acordou muito feliz, depois de ter tido uma boa estreia. Já se sente completamente adaptado, apesar de estar cá há pouco tempo, e até pensava que ia estar mais frio... Foi muito bem recebido por todos e sente que já têm um grande carinho por ele. Está tudo a ser perfeito", prosseguiu. Fúlvio Misorelli trabalha com Danilo desde 2008, mas a relação entre os dois está muito para lá do lado meramente profissional. "Somos grandes amigos e o que posso dizer é que o Danilo não podia estar mais contente nesta altura. Ele é muito reservado, mas também é muito seguro de si. Tenho a certeza de que vai ser bem sucedido no FC Porto", revelou. Guarín sem fumo branco Ainda não foi ontem que se resolveu o futuro de Guarín e também não deve ser hoje. O interesse da Juventus é real e há muito conhecido, mas falta a disponibilidade para pagar aquilo que o FC Porto pretende. Além disso, e segundo o que ontem se escreveu em Itália, António Conte, treinador da Vecchia Signora, já comunicou à direcção que prefere Cáceres, do Sevilha. Cáceres é defesa mas, tal como Guarín, tem passaporte extracomunitário e a Juventus só pode inscrever um jogador nessas condições. Por estar hesitante, o director-geral Beppe Marotta estará a adiar a conclusão do negócio. Para além disso, há outro factor que está a travar a saída imediata do colombiano. É que o Inter, que a O JOGO já confirmou o interesse no médio, está em vias de perder Thiago Motta para o Paris Saint-Germain. Assim sendo, torna-se urgente contratar outro médio e Guarín está na linha da frente. O interesse nerazzuri pode beneficiar mais o FC Porto, que também não está interessado em desfazer-se rapidamente de um jogador que pode, com paciência, acabar por se tornar mais rentável do ponto de vista financeiro. Quanto ao jogador, está preparado para partir assim que o FC Porto chegar a acordo com qualquer um dos clubes. A prova são os sucessivos estados que coloca na sua conta de Twitter. Já se despediu dos adeptos e, mais tarde, deixou a decisão nas mãos de Deus. Ontem, optou por não se pronunciar. Editado 24 Janeiro 2012 por Diogo'7 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Janeiro 2012 Lol, que façam uma petição para trazer um avançado. Exacto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) Hoje dizem que o Matias Martinez, defesa central do Racing Avellaneda, esteve na rota do Porto. O problema foi que o Porto o queria emprestado mas os gajos só aceitavam vender. Aqui Pelos vistos o Nilmar, que estava a caminho do São Paulo, fez m*rda no Villareal e quer sair urgentemente de lá. Para além disso, o Villareal parece que está a ultrapassar uma crise, não só de resultados, como também financeira e quer vendê-lo. O agente dele diz que recebeu 2 propostas de clubes europeus, mas não revelou quais os clubes. Se este viesse para o Porto... Aqui Ah, e o Pavlyuchenko renovou com o Tottenham... Editado 24 Janeiro 2012 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Janeiro 2012 Para mim o Defour é melhor que o Bellushi, no meu 11 ideal não colocava o Kléber, aliás o PL já devia de ter chegado. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 24 Janeiro 2012 Hoje dizem que o Matias Martinez, defesa central do Racing Avellaneda, esteve na rota do Porto. O problema foi que o Porto o queria emprestado mas os gajos só aceitavam vender. Aqui Pelos vistos o Nilmar, que estava a caminho do São Paulo, fez m*rda no Villareal e quer sair urgentemente de lá. Para além disso, o Villareal parece que está a ultrapassar uma crise, não só de resultados, como também financeira e quer vendê-lo. O agente dele diz que recebeu 2 propostas de clubes europeus, mas não revelou quais os clubes. Se este viesse para o Porto... Aqui Ah, e o Pavlyuchenko renovou com o Tottenham... Ia ver os jogos todos do Porto caso isso viesse a acontecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 24 Janeiro 2012 O Mangala vai ser top top, não tenho dúvidas disso. Isto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2012 «Gostaria imenso que ele jogasse no Racing», diz pai de Iturbe Juan Manuel Iturbe chegou ao Dragão com rótulo de «estrela» em ascensão mas os primeiros tempos no FC Porto têm sido marcados pelo escasso tempo de utilização. Uma situação que não passa ao lado do argentino, nem do pai, que vê com bons olhos o interesse do Racing. «O meu filho é fanático pelo Racing. Gostaria imenso que ele jogasse na Argentina e que tivesse o tempo de jogo que necessita», disse Juan Del Carmen à rádio argentina Fox Sports Del Plata. Entretanto, o diário Olé Clarín também divulga declarações de fontes próximas do avançado portista, assegurando que Iturbe encara a possibilidade de ingressar no Racing, por forma a garantir mais tempo de jogo. @ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=47793 Mas estes gajos comem m*rda ás paletes ? Queriam que o Iturbe chegasse com os seus 18 anos e fosse titular de caras ? E o pai que vá para o crl. Quem o ouvir até parece que o Iturbe já é um jogador maduro e devia jogar sempre. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Janeiro 2012 Não sei como ele anda mas provavelmente era uma boa contratação. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) o Mangala na minha opinião é um Pepe junior, esperemos que não seja tão violento :mrgreen: também me parece. Editado 24 Janeiro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Janeiro 2012 Lucho e Nilmar era amor. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2012 LOL, parece que a Juventus desistiu do Guarin. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 24 Janeiro 2012 Pode ser que agora alguém faça uma oferta que não seja para rir. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Janeiro 2012 Segundo ouvi há interesse do Inter, agora. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Janeiro 2012 Agora espero que vá embora, mais jogadores contrariados no FC Porto não. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Janeiro 2012 Falaram aí do Nilmar e disseram que ele fez m*rda mas ele não fez m*rda nenhuma. Simplesmente não recebe há 3 meses. Fizeram isto porque o Nilmar é um jogador de cristal e passa mais tempo no estaleiro do que a jogar, então a direcção quer vendê-lo para conseguir pagar todos os salários em atraso. O técnico do Villarreal tem ordens para não o colocar a jogar, segundo o empresário. Ele tem uma proposta do São Paulo mas disse que não quer voltar para o Brasil, quer ficar na Europa e ao que parece o principal interessado é o Tottenham. E depois o empresário dele disse uma coisa interessante 'ele tem de jogar com motivação mas principalmente por um bom salário'. Portanto o gajo deve exigir um salário altinho. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 24 Janeiro 2012 O contrato do Guarin acaba no final da época não é ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Janeiro 2012 Fernando, Souza, Guarín, Moutinho, Defour, Danilo, Belluschi. Já temos médios a mais. E ainda por cima o Souza mal jogou esta época, e o Guarín +- quando teve disponível. Para o ano, Castro mais uma vez não terá lugar. Não aprende esta direção. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2012 Falaram aí do Nilmar e disseram que ele fez m*rda mas ele não fez m*rda nenhuma. Simplesmente não recebe há 3 meses. Fizeram isto porque o Nilmar é um jogador de cristal e passa mais tempo no estaleiro do que a jogar, então a direcção quer vendê-lo para conseguir pagar todos os salários em atraso. O técnico do Villarreal tem ordens para não o colocar a jogar, segundo o empresário. Ele tem uma proposta do São Paulo mas disse que não quer voltar para o Brasil, quer ficar na Europa e ao que parece o principal interessado é o Tottenham. E depois o empresário dele disse uma coisa interessante 'ele tem de jogar com motivação mas principalmente por um bom salário'. Portanto o gajo deve exigir um salário altinho. Eu falei do que li na notícia. Lá diz que o Villareal o puniu e eu deduzi que ele tivesse feito m*rda. E eu coloquei isto aqui mais por ser um desejo. Sei que ele deve auferir um salário do crl. Apenas quando vi a notícia pensei que ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post