Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu vou, só quero é ver se arranjo companhia.

É como eu, tenho um amigo meu que vai ver se consegue tirar a tarde para ir ver. Mas mesmo assim estou a contar ir de qualquer maneira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje há jogo de indoor?

Há, falta-nos um, às 10h no indoor de Matosinhos, chega a horas e traz bola

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo que ele acha isso? :lol:

Eu sei lá, o quê que ele acha. Só acho que essas declarações não lhe caem muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não caem? Os adeptos de certeza que devem ter adorado.

Declarações destas é o que há mais no futebol, por favor. Alguma vez viste um jogador acabadinho de ter sido contratado mostrar desagrado na conferência de apresentação?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não caem? Os adeptos de certeza que devem ter adorado.

Declarações destas é o que há mais no futebol, por favor. Alguma vez viste um jogador acabadinho de ter sido contratado mostrar desagrado na conferência de apresentação?

Mostrar desagrado =/= Não dizer que é um sonho. E, o que a maior parte diz, é que é muito bom estar a representar o clube, bla bla bla. Que estão satisfeitos por estar no clube. O que é diferente do que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal de ele dizer que é um sonho? Foi para um sítio onde está bem, é respeitado e que, talvez, desejava chegar quando era mais novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostrar desagrado =/= Não dizer que é um sonho. E, o que a maior parte diz, é que é muito bom estar a representar o clube, bla bla bla. Que estão satisfeitos por estar no clube. O que é diferente do que ele disse.

Sim, e depois? O que ele quis transmitir não foi que está satisfeito por estar no clube, que se sente bem lá, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e depois? O que ele quis transmitir não foi que está satisfeito por estar no clube, que se sente bem lá, etc?

Lá está. Isso é diferente de dizer que é um sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é? :estrelas:

O objectivo não é o mesmo? Ele apenas metaforizou a cena.

E o discurso deve ter sido encomendado, parece-me óbvio. Mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de ouvir um jogador que chega ao meu clube dizer isso, mesmo que não seja verdade os adeptos gostam. Foi o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de também achar que disse só para ser bonito, quem sabe se o Santos não é o clube continental preferido dele? Se os jogadores europeus sempre sonharam jogar no Manchester ou Real Madrid, os sul americanos também podem ter as preferências deles.

Compartilhar este post

Link para o post

tens a certeza disso?

eu sei que o avô do Forlan jogou no São Paulo, agora do Fucile não sabia

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o drama. O Fucile está a fazer pela vida dele. Foi recambiado daqui para lá. Queriam que dissesse "Isto é uma m*rda, quero é voltar"?

Compartilhar este post

Link para o post

Elucidem-me... A camisola "9" do Porto continua sem dono? O Janko é o "29" e o Kléber o "11" certo?

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente temos o 9 num junior inscrito ou assim, n foi o Janko q disse q escolheu o 29 pq nao havia outro disponivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Não podem usar números já usados nesta época, e o Falcao chegou a jogar está época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...