Peplin Publicado 16 Fevereiro 2012 James chamado à selecção colombiana. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 16 Fevereiro 2012 (editado) James chamado à selecção colombiana. f*da-se :( É mesmo antes do jogo contra o benfica, não é? Editado 16 Fevereiro 2012 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Fevereiro 2012 f*da-se :( É mesmo antes do jogo contra o benfica, não é? é. :-| Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Fevereiro 2012 Edin Dzeko, tu afinal hoje torces por quem ? :mrgreen: Btw, o jogo da selecção portuguesa também é dois dias antes do clássico. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 16 Fevereiro 2012 James tem o problema das viagens. Não deve jogar com slb. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 16 Fevereiro 2012 Caso o Porto tenha um avião privado poderá jogar penso eu. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Fevereiro 2012 James tem o problema das viagens. Não deve jogar com slb. Lembra-te do que fizeram com o Hulk. Neste momento parece-me tão importante o James como o Hulk. Não sei é até que ponto o físico possa pesar, podia ficar no banco o jogo todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 16 Fevereiro 2012 Se não jogar, vai ser uma bosta. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 16 Fevereiro 2012 Edin Dzeko, tu afinal hoje torces por quem ? :mrgreen: Porto >* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Fevereiro 2012 James tem o problema das viagens. Não deve jogar com slb. Hulk também Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 16 Fevereiro 2012 Não vou conseguir ver o jogo mas estou de alma e coração convosco equipa! Sigaaaaaaaaaaaa grande Porto! :heart: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Fevereiro 2012 Lembra-te do que fizeram com o Hulk. Neste momento parece-me tão importante o James como o Hulk. Não sei é até que ponto o físico possa pesar, podia ficar no banco o jogo todo :mrgreen: Eu lembro-me bem. Lesionou-se logo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Fevereiro 2012 Depois do jogo com o Leiria? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Fevereiro 2012 A moral do Toy em falar de usar os jogadores como chiclets, quando teve o Hulk logo disponível e meteu a jogar e deixou o James no banco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 16 Fevereiro 2012 Hulk também O jogo do Brasil é na Suiça, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 16 Fevereiro 2012 O jogo do Brasil é na Suiça, penso eu. Pois é, contra a Bósnia. Compartilhar este post Link para o post
joaomota Publicado 16 Fevereiro 2012 Hoje é para ganhar contra o City força Porto.. é para ganhar!!! Pooooorrrttttoooo!!! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Fevereiro 2012 O James muito provavelmente vai ser dispensado. Já se sabia que ele ia ser convocado. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Fevereiro 2012 Hoje é para entrar em campo com mente ganhadora! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Fevereiro 2012 to com uma confiança para o jogo =| Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Fevereiro 2012 f*dasse...é tudo o que tenho a dizer sobre o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Fevereiro 2012 Estou com uma azia do crl. Que m*rda de 2ªparte. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Fevereiro 2012 Maicon. :prayer: Tanto no meio como na direita foi imperial. Gostei de ver o Mangala, também. Pena a lesão do fancês e, especialmente, do 2nilo. :( Varela. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Fevereiro 2012 Fiquei desapontado por não termos conseguido melhor pelo que jogamos :| Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Fevereiro 2012 Varela tocou na bola na 2ªpt? Compartilhar este post Link para o post