Inka Publicado 22 Fevereiro 2012 Gajos como o Falcão não se encontram ali ao virar da esquina, valeu 40M... Mas sim, também já debati o facto que o Janko veio com 6 meses de atraso, e isso tem custado pontos. Claro que não se arranja, mas é o que disseste, podiam ter ido buscar o Janko mais cedo. Mas a partir do momento em que tinham propostas pelo Falcao podiam ter feito uma pesquisa de mercado de um ponta (com qualidade) que pudesse jogar nas competições europeias. Sei que é mais fácil falar do que o fazer, e falar depois de ver os problemas deste Porto é sempre mais óbvio, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Fevereiro 2012 Nós hoje com o Falcao, ou até mesmo com o Janko, não sei se não tinhamos passado a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Fevereiro 2012 Que resultado mais injusto, a equipa esteve tão bem a criar lances de perigo, houve lances que era mesmo ao jeito do Janko. O árbitro ajudou a não haver grande pressão defensiva, tantos amarelos ridículos só mesmo para nós, remates com jogo parado e entradas duras do City era só aviso. É pensar na Liga que acredito que podemos ganhar. Já agora, aconselho o pessoal a não postar no tópico do jogo, só iremos estar a dar conversa a determinados abutres que por ali andam. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) Ah, e as melhoras para o Otamendi. :| Editado 22 Fevereiro 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Fevereiro 2012 Como disse no tópico do jogo, tenho pena do resto da equipa não estar ao nivel do meio campo.. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 22 Fevereiro 2012 Claro que não se arranja, mas é o que disseste, podiam ter ido buscar o Janko mais cedo. Mas a partir do momento em que tinham propostas pelo Falcao podiam ter feito uma pesquisa de mercado de um ponta (com qualidade) que pudesse jogar nas competições europeias. Sei que é mais fácil falar do que o fazer, e falar depois de ver os problemas deste Porto é sempre mais óbvio, mas pronto. Sabes que foi tudo muito em cima do joelho, não só o dossier Falcão mas também o Micael que foi no pacote, e mais importante o treinador... Tudo feito em cima da hora normalmente não resulta e os resultados estão á vista infelizmente... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Fevereiro 2012 Com o Janko, Danilo, Alvaro Pereira, Mangala teriamos ganho. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Fevereiro 2012 Em 180 minutos perdemos 3 defesas por lesão. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) Editado 22 Fevereiro 2012 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Fevereiro 2012 O Porto devia jogar com a equipa que colocou em campo após as substituições. Sapunaru na direita, Maicon no meio e CR10 em vez do Varela. Agora quando o Otamendi se lesionou (63 minutos) acho que era altura de arriscar, pode não se consensual, mas foi o que pensei que ia acontecer. Mas mais uma vez o treinador mostrou-se um cagão. Naquele momento teria colocado Kléber que tanta falta fazia ali no meio, ou pelo menos Defour. Precisávamos de soluções de passe no último terço, só conseguíamos concretizar jogadas pelas alas mas mesmo assim o treinador nada mudou. É muito fraquinho este homem, não percebo é como é possível o Sporting mesmo com tantas contratações ter coragem para despedir Domingos e nós andamos aqui um ano inteiro a levar com isto. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) Epah, acompanhei o jogo quase todo e tive pena que o FCP não passasse. Mas mais a frio tenho de concordar com o que o Ibra disse lá em cima, o Porto jogou o que o City deixou. Tiveram muito mais bola, saíam sempre apoiado e a tentar construir jogadas com pés e cabeça. Mas depois chagavam à área adversária e puff, não haviam espaços. Eles fecharam-se muito bem e mesmo sem exercerem quase nenhuma pressão no portador da bola ou numa eventual tentativa de desarme, ocupavam os espaços exemplarmente. Só mesmo quando o Porto conseguia ir à linha e cruzar rasteiro é que um ou outro lance de perigo surgia, fora isso eram trocas de bola à frente da área do City, com 9 jogadores deles atrás da linha da bola e metidos em 4 metros de comprimento. E claro, apesar de ter algumas qualidades, este FCP não consegue desorganizar uma defesa deste nível. Tabelas e apoios frontais seriam o indicado, promovendo a penetração dos médios e a criação de um ou outro espaço que pudesse ser aproveitado, mas nem o FCP tem essas rotinas nem o Hulk (principalmente) é jogador para as fazer (as tabelas claro está). De resto, com a qualidade individual que existe em Manchester cada lance de ataque era um perigo tremendo. Não foi bonito de se ver mas que foi eficaz foi. Uma análise de justiça poderia ser feita, mas vitórias morais ainda não ganham jogos. Mas que tiveram algum azar tiveram. Editado 22 Fevereiro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Fevereiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online FC Porto vai apresentar queixa à UEFA por «comportamentos incorretos» dos adeptos do City para com Hulk Por Redação Os responsáveis do FC Porto revelaram, após o jogo frente ao Manchester City, que vão apresentar uma queixa junto da UEFA por causa dos alegados «comportamentos incorretos» dos adeptos da equipa inglesa para com o internacional brasileiro Hulk. O diretor de comunicação do FC Porto, Rui Cerqueira, afirmou que conversou com um membro da equipa técnica que confirmou esse incidente. Perante esta situação, os dirigentes do clube português vão apresentar uma queixa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Fevereiro 2012 A verdade é que eu ouvi, continuamente, os 'uhuhuhuh's. Só não sei de que lado (portugueses ou ingleses). Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Fevereiro 2012 A verdade é que eu ouvi, continuamente, os 'uhuhuhuh's. Só não sei de que lado (portugueses ou ingleses). Same here. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Fevereiro 2012 Fiquei com a impressão que seriam deles mas não me admirava nada que fossem dos nossos, para provar (ler ludibriar) que não houve cânticos ofensivos ao City na primeira mão. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 22 Fevereiro 2012 Eu ouvi os "uhuhuh" ao Maicon, na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 22 Fevereiro 2012 Please... Aquelas queixas deles na 1ªmão, já se sabe que as provocações existem, hoje o Joe Hart foi chamado de (censurado) sei lá quantas vezes e ninguém protestou, mas porque cantaram uns UHUHUH aos jogadores Touré e Balotelli no Dragão, e hoje ao Hulk, porque são de cor é um escandalo... Futebol é isto pá, é mau e reprovável mas é e sempre vai ser assim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Fevereiro 2012 O Joe Hart é branco, logo não faz mal Não agora asério, já é exagerado isto do racismo Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Fevereiro 2012 Resultado injusto. Otamendi aproveita enquanto tens algum hype e vai-te embora. Compartilhar este post Link para o post
joaomota Publicado 22 Fevereiro 2012 Resultado injusto sem duvida.. mas algumas opções do coach que não lembram a ninguém.. O Pinto da Costa ao lado do Vilas Boas quererá dizer alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) Sim, que certamente o AVB estará no FCP no próximo ano. Editado 22 Fevereiro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 22 Fevereiro 2012 Yap, quer dizer que sao amigos e viram juntos o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Fevereiro 2012 Resultado injusto sem duvida.. mas algumas opções do coach que não lembram a ninguém.. O Pinto da Costa ao lado do Vilas Boas quererá dizer alguma coisa? Se quiser dizer alguma coisa, teve mais que tempo para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Fevereiro 2012 Não penso assim, acredito que na Luz possa acontecer algo de muito bom, a jogarmos como hoje e o Benfica a jogar como contra o Guimarães, fica tudo em aberto. mas em princípio o Benfica não vai jogar só com o Matic e Aimar no meio campo. Se o Benfica jogar com o Javi, Witsel e o Aimar as coisas ficam bastante equilibradas e é muito difícil que joguem como em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post