Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Hélton

Beto

Kadu

Alvaro Pereira/Alex Sandro

Rolando/Mangala

Maicon/Sereno

Danilo/Sapunaru

Fernando/x

Moutinho/Castro

Lucho/Defour

James/Varela/Ukra

Janko/Kleber/x

Hulk/Atsu/Iturbe

Sai: Bracalli,Otamendi, Cristian Rodriguez e bastava comprar um trinco e um avançado mas alguém com mais dinâmica e velocidade. A única saída com sentido financeiro seria a de Alvaro Pereira ou até a de Hulk mas este teria de sair por uma quantia quase irrecusável

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendia, e nem me arrependia... :lol:

Esta defesa é horrivel, fique Mangala e Alex para evoluirem pois são jovens, e o Danilo é mais médio que Defesa.

O resto por uns tustos ia tudo, até porque todos sabem que temos de vender e prefiro vender a defesa que do meio campo para a frente.

Com Danilo, Mangala, Tiago Ferreira e Alex estariamos a trabalhar o futuro, bastava acrescentar um DC de categoria, e dar chance a um David e Emidio Rafael para irem jogando é assim que se formam as grandes defesas.

Resumindo Sapu, Rolando, Otamendi e Palito podem render o suficiente para não ter que mexer mais no plantel da próxima época, mas isto é utopia, pois não há coragem para assumir semelhante, e não sei se conseguiriamos ir ao mercado buscar um DC de topo, por isso mais vale deixar estar.

Com o dinheiro das transferências de 4 jogadores, provavelmente voces até conseguiam um bom DC

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ter o Rolando no Porto para o ano, não o vejo como o "central líder", vejo-o como um excelente parceiro para o tal "central líder".

Das vendas o provável é sair o Álvaro, Moutinho e não vejo tão seguro quanto isso a continuidade do James. Gostava de ver o Castro e André Pinto de volta e o PL vai ser difícil de arranjar, sinceramente eu mandava o Kléber dar uma volta, não vejo qualquer qualidade nele. Já que regressou o Lucho vinha o Licha e também o Lima, e adorava ver o Sílvio cá, com a venda do Moutinho até se podia subir o Danilo e ter o Sapunaru no clube, o mais importante é ter um treinador competente senão é sofrer outra vez.

Hélton

Kadú

Ventura (?)

Bracalli (?)

Danilo

Sapunaru

Sílvio (?)

Alex Sandro

?

Maicon

Rolando

Mangala

André Pinto (?)

Fernandão

Yacob (?)

Lucho

Castro

Defour

Danilo (?)

Reforço para o banco

Hulk

Atsu

Comprar um extremo com qualidade (?)

James

Iturbe

Lima (?)

Jackson Martinez (?)

Janko

Tentar apostar em alguns jovens, Tozé, Tiago Ferreira, Fábio Martins...

Álvaro - 20, 25M

Varela - Meia dúzia de bolas, uma dúzia de coletes

Cebola - 5M é muito

Kléber - 1 euro

Otamendi - 7- 10 M

Compartilhar este post

Link para o post

Dá me uma boa razão para o Kléber custar tanto como um chesseburger.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá me uma boa razão para o Kléber custar tanto como um chesseburger.

Não vejo qualidade nele, não sabe ter a bola nos pés, parece algo trapalhão, falha muitos golos, não pressiona. Não gosto dele, deve ser birra.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton

Bracali

Kadu

Danilo

Sapunaru

Rolando

Maicon

Mangala

Ivo Pinto/Ferreira

Alexsandro

Reforço

Fernando

Reforço

Moutinho

Defour

Lucho

Castro

James

Hulk

Varela ou Djalma

Atsu

Iturbe

Janko

Kleber

Reforço

Saía o Otamendi, Palito, Cebola e o Varela ou o Djalma

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

Kléber - 1 euro

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Kléber - 1 euro

Estás a ser ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o dinheiro das transferências de 4 jogadores, provavelmente voces até conseguiam um bom DC

Não é só pelo dinheiro, é preciso que queiram vir. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Cebola - 5M é muito

Kléber - 1 euro

xis dê.

Compartilhar este post

Link para o post

Kléber - 1 euro

E qual é a razão para isto?

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Wiz Khalifa parece me o mais provável e no caso de arranjar mos um bom avançado e um bom treinador :mrgreen: podemos vir a ter um plantel excepcional.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

«Se calhar foram os fantasmas a ganhar ao Benfica»
- Fernando responde a Jesus

Fernando, médio do F.C. Porto, comentou nesta quarta-feira as incidências do clássico no Estádio da Luz. O jogador brasileiro não deixou de responder a Jorge Jesus, treinador do Benfica.

Fernando: «Porto ficou mais perto do título

«Já revi o jogo e foi uma excelente vitória no terreno de um adversário direto», analisou o médio, para depois atirar, quando confrontado com as palavras técnico encarnado: «Os jogadores do Benfica sabiam que não tinham sido vencidos pela equipa do Porto, mas sim por outras situações que apareceram no jogo...»

«Não foram os jogadores do Porto? Se calhar foram os fantasmas a ir lá ganhar ao Benfica. Fizemos um excelente jogo e o que os outros falam não nos interessa nada», respondeu Fernando.

O médio foi ainda confrontado com o golo validado a Maicon. O tento da vitória do F.C. Porto foi obtido em posição irregular. «É algo que pode acontecer em qualquer lado. O árbitro é humano e pode errar», salientou.

Ora Maicon, precisamente, atravessa um excelente momento de forma. O defesa marcou três golos num curto espaço de tempo, contribuindo para a boa fase dos dragões.

«O Maicon está numa excelente fase. É sempre uma surpresa quando um central marca tantos golos, mas espero que continue a marcar para nos ajudar», disse o seu compatriota.

Fernando é outro elemento em destaque no F.C. Porto. O médio fez uma bela exibição no Estádio da Luz, iniciando o lance do segundo golo dos dragões. Tocou a bola para James ainda no meio-campo portista e apareceu depois à entrada da área para a tabela final com o colombiano.

Os dragões jogam agora em duas frentes. A prioridade passa pelo campeonato, onde a Académica se apresenta como próximo adversário. «A Académica já tirou muitos pontos a grandes equipas e sabemos que será um adversário complicado. Temos de manter a concentração.»

Gozando a liderança na Liga, na ressaca da importantíssima vitória no clássico, o F.C. Porto pensa também em nova visita ao Benfica, desta vez nas meias-finais da Taça da Liga.

«A Taça da Liga também é o nosso foco, embora sabendo que não é tão importante para nós como o campeonato. É um troféu que o Porto ainda não tem», rematou Fernando.

[artigo actualizado]

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da resposta do Fernando. Quem diria á uns tempos atrás que ele dissesse isto.

Compartilhar este post

Link para o post

muito me rio com os valores das vendas q vejo ai, começando pelos 25milhoes do alvaro pereira que nem no ano passado qdo ele jogava bem conseguimos esse valor, passando pelos 10 milhoes pelo Ota qdo pagamos 8 por ele e sendo que é internacional argentino de 24 anos, fazendo a passagem pelo Rodriguez a 5 milhoes qdo ta no ultimo ano de contracto e acabando no Kleber e Varela :lol:

mais noção plz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lucho: "Estrutura do FC Porto é de topo"

O regresso de Lucho ao FC Porto renovou a alma do argentino e... do coletivo da equipa de Vítor Pereira. Pelos vistos, em Marselha, os adeptos do OM é que não guardaram muitas saudades. Ontem, a rádio francesa "RMC" divulgou uma sondagem, em que 54 por centos dos adeptos confirmavam não sentir a falta dele na equipa. Vítor Pereira agradece, até porque o argentino, mal chegou, fixou-se no meio-campo e a equipa não tardou a subir de rendimento, derrotando o Benfica na Luz, na última jornada, e aproveitando para se isolar na liderança da Liga à custa de um concorrente direto.

Ontem, El Comandante esclareceu, em direto para o auditório francês, os motivos que o levaram a deixar o OM e sublinhou o principal aspeto que faz do FC Porto um clube à parte, quando comparado com o Marselha. "Existe uma grande diferença de estrutura entre os dois clubes, que permitiria ao FC Porto lutar pelo título em campeonatos como o espanhol ou o italiano. Aqui há uma estrutura de topo e os resultados obtidos pelo FC Porto nos últimos anos comprovam isso mesmo", explicou.

Com 31 anos e um contrato que o liga ao FC Porto por mais duas épocas e meia, Lucho não desvendou o que pretende fazer daqui até ao final da carreira, e muito menos se pretende aproveitar para lhe pôr um ponto final com a camisola do dragão. "Ainda não sei o que vou fazer. Ainda não pensei nisso, até porque pretendo jogar mais uns anos", confessou, ele que percebeu que o seu ciclo no OM tinha chegado ao fim, quando Deschamps o metia nos minutos finais dos jogos. "A nossa relação foi-se degradando com o tempo", reconheceu por fim.

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2012/03/luch-estrutura-do-fc-porto-e-de-topo.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+%28FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o%29&utm_content=Google+Reader

James: «Não nego que gostaria de jogar no Man. Utd»

COLOMBIANO GARANTE, AINDA ASSIM, QUE PARA JÁ SÓ PENSA EM SER CAMPEÃO NO F.C. PORTO

James Rodríguez garante que a sua cabeça está unicamente no F.C. Porto, mas, numa altura, em que se vai falando da possibilidade de rumar a outras paragens, com o Manchester United à cabeça, o jovem colombiano não esconde a ambição.

«Para já penso no F.C. Porto, em ser campeão e estou muito feliz cá. Agora, se essa opção surgir, não vou negar que gostaria de jogar num clube como esse», afirmou o jogador, ao jornal colombiano Nuevo Estadio, referindo-se à equipa de Alex Ferguson.

Sobre o seu momento atual, James frisou que ainda pode «dar muito mais». «Tenho esforçado-me nos treinos para ganhar a titularidade no F.C. Porto», afirmou.

Aos 20 anos, o colombiano é um valor seguro do plantel portista. Apesar de ter demorado a entrar na equipa, na época passada, James diz que já demonstrou que tem «qualidade para ficar na Europa».

«Independentemente da idade, se jogas bem e tens confiança e atitude, as coisas têm de sair bem», referiu.

James Rodríguez falou também da seleção do seu país, dando conta do desejo de jogar o Mundial do Brasil, em 2014. «Há muita expectativa, há jogadores muito bons, muita confiança e a vitória sobre o México devolveu-nos a fé», concluiu.

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2012/03/james-nao-nego-que-gostaria-de-jogar-no.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+%28FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o%29&utm_content=Google+Reader

Compartilhar este post

Link para o post

«Independentemente da idade, se jogas bem e tens confiança e atitude, as coisas têm de sair bem»

Que senhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mim se formos campeões dava mais uma oportunidade ao Vítor Pereira,porque foi a 1ªépoca dele como treinador de uma equipa da 1ª Divisão e logo no Campeão Nacional,e temos o melhor registo de melhor ataque do milénio e somos a melhor defesa,sei que muita coisa têm de mudar mas era dar mais uma oportunidade ao homem.

O que acham do Abdoulaye?

Editado por Anonymous

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

20120308-oJogo.jpg

"Até eu me impressiono com a potência de Hulk"

AEK de Atenas, Bunyodkor, São Paulo, Kabuscorp. A sequência de clubes sugere uma figura menor, um "globetrotter" que não assenta arraiais. Melhor jogador do mundo em 1999, Rivaldo não precisava de correr quatro continentes em quatro anos para evitar cair no esquecimento. Se o brasileiro ainda calça, é por si que o faz, assumindo em conversa com O JOGO que lhe custa pensar no adeus ao futebol. O nosso jornal falou com o antigo internacional brasileiro, quando o Kabuscorp ainda estagiava na África do Sul, e recuperou episódios do passado e nomes do presente que ligam Rivaldo ao campeonato português, que segue agora com redobrada atenção.

Hulk é, para o compatriota, o melhor da liga e um digno representante do escrete. "Acredito que ele é o futuro da seleção e que o projeto para o Mundial tem de passar por ele também. Joga num grande clube, que lhe abre portas, e tem condições de excelência para deixar a sua marca no futebol mundial", sustenta Rivaldo, para quem Hulk é uma descoberta constante. "Nunca se sabe o que pode surgir de um lance dele: é um jogador com muita potência", insiste quem também sempre fez do pé esquerdo uma arma, mas que sabe distribuir elogios: "Até eu me impressiono com a potência de Hulk."

Admirador assumido, o que Rivaldo também conta agora, com detalhes que o tempo não apaga, é a história da sua transferência abortada para o FC Porto. É verdade, esteve mesmo para acontecer. "Foi em 2004 e foi a única vez, em toda a minha carreira, que tive a possibilidade de jogar em Portugal. Mourinho ainda era o treinador, portanto antes da saída para o Chelsea, e estava a planear a época seguinte. Falou comigo por telefone algumas vezes, até porque nós tínhamos, e temos, uma ótima relação desde que trabalhámos juntos em Barcelona. Mourinho queria-me no FC Porto, mas o presidente preferiu Diego e eu tive de ir para o Olympiacos", revela, confessando que a sua predileção era clara: "O FC Porto tinha ganho a Taça UEFA e ia ganhar a Liga dos Campeões, portanto eu estava muito motivado para ir. Foi pena..."

A história não se reescreve e, apesar de ainda não ter arrumado as chuteiras, a verdade é que Rivaldo saiu de circulação para as grandes equipas europeias. É tempo de dar lugar a outros e, continuando com o foco apontado ao Dragão, foi Rivaldo que pediu a palavra para perguntar por um jogador do FC Porto. "Que se passa com Danilo? Não teve de ser operado, pois não?", questionou o brasileiro, já alguns dias passados da lesão sofrida pelo compatriota contra o Manchester City. A resposta deixou-o aliviado: "Teve azar, mas é um grande jogador, um dos melhores que estava a competir no Brasil. Tem um futuro imenso, e fico feliz por ele ter feito a escolha certa para a sua carreira."

http://www.ojogo.pt/28-68/artigo975285.asp

Deco não esquece FCP

Depois de Jorge Jesus ter tentado alguns "mind games" antes do clássico da Luz, desvalorizando o contributo de Janko, mas sobretudo de Lucho, no FC Porto, Deco acabou por se referir ao argentino como um jogador com um peso fundamental na equipa de Vítor Pereira para a segunda parte da temporada. Aliás, Deco não tem dúvidas de que a recuperação dos azuis e brancos começou com o regresso de Lucho na janela de transferências de janeiro. "O Lucho é um grande jogador, encanta-me vê-lo jogar e sem dúvida que o seu regresso ao FC Porto foi importante, porque é um jogador que, além da qualidade que tem, traz o seu caráter, transmite confiança à equipa e o FC Porto beneficiou muito com o seu regresso", explicou a O JOGO.

A vitória dos campeões nacionais no clássico da Luz foi um passo importantíssimo para a renovação do título, na opinião do internacional português que enverga hoje as cores do Fluminense. "Acredito que depois de terem ganho o clássico têm tudo para ser campeões. Restam nove jornadas, mas foram três pontos decisivos", frisou. Esses mesmos três pontos conferem uma vantagem a não menosprezar, mas além disso, a regularidade que o FC Porto costuma patentear é outro fator que complica ainda mais a tarefa do Benfica. "É difícil que o FC Porto perca muitos pontos", lembrou, reforçando ainda mais o caráter "decisivo" da vitória alcançada.

O Mágico conhece os campeões nacionais como poucos, tendo marcado a história do clube com o seu contributo para a conquista de vários títulos, entre os quais uma Liga dos Campeões, em 2004. Em consequência disso e de "sete anos" que nunca esquecerá, o internacional português não esconde a sua paixão, apesar de ter representado outros grandes emblemas na Europa. "Sou do FC Porto, estive lá sete anos, ganhei tudo, deixei grandes amigos por lá. O presidente é meu amigo, foi um clube que marcou a minha vida e o meu desejo é que ganhem sempre", confessou.

Deco não escondeu um sonho que alimenta para o final na carreira: "O FC Porto é o clube do meu coração e gostava de me poder despedir jogando lá".

"Olhar para o passado é positivo"

Aos 34 anos, Deco tem uma carreira de fazer inveja a muita gente e inúmeros troféus conquistados em todos os emblemas por onde passou, daí que o Mágico não esconda uma pontinha de orgulho quando olha para trás: "A minha carreira foi boa, tive a sorte de jogar em grandes equipas, de ganhar em todos os clubes por onde passei e de ser um jogador importante. Olhar para o passado, para mim, é positivo. Saber que passei por FC Porto, Barcelona, Chelsea, é importante para mim e para os meus filhos".

O que ele pensa de...

Messi

"É o melhor do mundo"

Ainda esta tarde [ontem] falei com Messi. Para mim é o melhor do mundo e dos melhores da história. Conseguiu fazer deste Barcelona um Barcelona muito maior ainda com a diferença que faz dentro de campo. Sem Messi não seriam os mesmos.

Cristiano Ronaldo

"Desfrutei com ele na seleção"

Cristiano e Messi são ambos meus amigos. O Cristiano cresceu comigo, Leo também... Hoje em dia é o momento dos dois, ambos grandes jogadores. Desfrutei tanto com um como com outro, com o Cristiano na seleção e com o Leo no Barça.

José Mourinho

"Está a caminho de ganhar em Madrid"

Mourinho tem muito mérito, é um grande treinador, ganhou em todas as equipas por onde passou, o que é difícil. Em Madrid ainda não ganhou, mas está a caminho disso. Tem mérito de ter sacado dez pontos aos melhores do mundo.

http://portistaforever.blogs.sapo.pt/1046413.html

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mim se formos campeões dava mais uma oportunidade ao Vítor Pereira,porque foi a 1ªépoca dele como treinador de uma equipa da 1ª Divisão e logo no Campeão Nacional,e temos o melhor registo de melhor ataque do milénio e somos a melhor defesa,sei que muita coisa têm de mudar mas era dar mais uma oportunidade ao homem.

O que acham do Abdoulaye?

Então e o AVB?

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o AVB?

Sim,tens algum a razão,mas o AVB esteve a treinar a Académica,o Vítor não,e o AVB têm algo que o Vítor ainda está a incutir no seu perfil de treinador,que é a motivação e a gestão de balneário de um clube grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Dude o Toyzinho é um mau treinador a equipa têm muitos golos porque temos muitos jogadores de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...