Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Mas o Djalma também é muito mais experiente que o Atsu/Kelvin/Iturbe. Estes 3 últimos terão com certeza um futuro brilhante, mas eu acho que apenas 1 deles deverá de ficar no plantel (no máximo dos máximos 2).

Btw, gostava que o próximo ano fosse o ano de afirmação do Kleber, quero vê-lo a vingar no Porto :|

Compartilhar este post

Link para o post

Se é, não percebo a embirração com ele! Nenhum portista gosta do Djalma, quase. Eu acho que, antes de se lesionar e andar pela CAN, o gajo fazia quase sempre melhor que o Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

É medianinho. Quanto muito dá para ter no banco, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador útil. Não faz a diferença como o Hulk ou o James, mas para os vinte minutos finais ou até mesmo para jogos menos complicados pode ser titular. E, nas partidas que fez antes da CAN até que nem esteve mal, cumpriu e bem. Ainda pode dar um jeito como ala direito em caso de necessidade extrema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Djalma seja underrated acho que é simplesmente um jogador útil como alguns já disseram.

Gostava de ver o Castro na equipa para o ano. Já merece uma oportunidade.

Editado por Shadowtuga

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se os bilhetes abaixo dos 25 euros já esgotaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se os bilhetes abaixo dos 25 euros já esgotaram?

Acho que sim, de manhã estava um fila enorme e já só tive da fila 9 para baixo. A meio da tarde passei lá e não estava quase ninguém, provavelmente esgotaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E heis que Miguel Sousa Tavares, em direto na Bola TV, diz que conseguia ser campeão no Porto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E heis que Miguel Sousa Tavares, em direto na Bola TV, diz que conseguia ser campeão no Porto :prayer:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Esse gajo é um burro, como é que é possivel, sequer ter tempo de antena.

Compartilhar este post

Link para o post

Escreve-se "eis", Dani. ;)

E quanto ao MST, :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia interminável com que estou. O meu cunhado ficou de me arranjar bilhetes e agora cortou-se, pior que tudo só está à venda para sócios e preciso de um não-sócio, será que vão ser postos à venda alguns? :-|

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Escreve-se "eis", Dani. ;)

E quanto ao MST, :lol:

Hm, obrigado, já fui confirmar que é assim. +- relacionado, pensava que seria na mesma forma que "hei-de" lol

sempre a aprender :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia interminável com que estou. O meu cunhado ficou de me arranjar bilhetes e agora cortou-se, pior que tudo só está à venda para sócios e preciso de um não-sócio, será que vão ser postos à venda alguns? :-|

Pá, é assim, eu não tenho certeza de nada nem confirmo nada. Mas estava uma fila enorme mesmo antes de abrir a bilheteira e de tarde já não estava quase ninguém.

Para além de que, pelo que ouvi dizer, e pelos bilhetes que haviam sendo eu a 4ª pessoa a ter bilhete, estavam muitos bilhetes reservados já. Por isso acho que é muito difícil colocarem para não-sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, obrigado, já fui confirmar que é assim. +- relacionado, pensava que seria na mesma forma que "hei-de" lol

sempre a aprender :)

Não tem nada a ver com o verbo haver. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa de jeito do MST foi o facto de na crónica de ontem dele, na Bola, ter referido que o Kelvin e o Atsu são bem melhores que o Djalma e o Varela.

MST :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Todos querem ganhar ao campeão"

Ao terceiro campeonato que festeja pelo FC Porto, Fernando realça uma certeza: ganhar está cada vez mais difícil. A convicção reforça o valor que o plantel dá ao título matematicamente assegurado no domingo e que assenta, defende o Polvo, num espírito de grupo que resistiu aos momentos mais críticos. Por isso, e em declarações exclusivas a O JOGO, o médio recusou-se a eleger um episódio que defina esta época.

"Não destaco momentos porque o campeonato premeia a regularidade. Tivemos um ou outro resultado que não esperávamos, mas soubemos sempre aguentar firme e acreditar no nosso trabalho. Somos muito fortes como equipa dentro e fora do relvado", elogia o brasileiro, que puxa das estatísticas para confirmar um ciclo de evidente domínio dos azuis e brancos. "Não é por acaso que nos últimos 67 jogos para o campeonato perdemos apenas um. Gostava de ver isso valorizado por quem critica", atirou, expondo a derrota em Barcelos, com o Gil Vicente, como um mero acidente de percurso para uma equipa que está na dianteira desde a reta final do ciclo de Jesualdo Ferreira.

Um registo que, segundo Fernando, engrandece os dragões e estimula a concorrência. Vencer o FC Porto, sustenta, é um troféu à parte para os adversários. "Cada vez que ganhamos um título, o seguinte é mais complicado. Todos querem ganhar ao campeão e sentimos isso por parte de todos os adversários. Este é o meu décimo título no FC Porto e todos têm um sabor único, até porque sabemos e sentimos o que cada uma das nossas conquistas significam para os nossos adeptos", refere, perspetivando já a festa de sábado, frente ao Sporting, e convocando os portistas para um momento especial. "Especial é ser campeão e festejar com os adeptos que nos apoiam todo o ano. Especial é ver o Dragão cheio para nos apoiar. Queremos ganhar os dois jogos que faltam porque é assim que funcionamos. Sabemos que o Sporting chega num bom momento, fez uma fase final de campeonato muito forte, mas queremos ganhar para que a festa com os nossos adeptos seja perfeita", sintetizou, varrendo por fim qualquer picardia com o Benfica a propósito da reviravolta na tabela que, em finais de janeiro, dava cinco pontos de vantagem às águias.

Fernando :heart:
Espero que fique para a próxima época. Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, espero que fique, ou que a saír seja mesmo para um grande do futebol tipo Real, tem mais que capacidade para tal :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado vai haver passadeira dos jogadores do Sporting para saudar o campeão, certo?

Espero que sim, e quero fotos dessa m*rda! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa de jeito do MST foi o facto de na crónica de ontem dele, na Bola, ter referido que o Kelvin e o Atsu são bem melhores que o Djalma e o Varela.

MST :heart:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido, mas é melhor ires à bilheteira o mais rápido possível.

Acho que sim, de manhã estava um fila enorme e já só tive da fila 9 para baixo. A meio da tarde passei lá e não estava quase ninguém, provavelmente esgotaram.

Obrigado, mas fui buscar os bilhetes de manhã às 10 horas e consegui arranjar dois bilhetes a 25 euros e à beira um do outro. Ainda havia bilhetes a 15 euros, mas era nas bancadas em cima, mas não comprei lá, por quase que não se consegue ver nada. Como os bilhetes eram só para sócios, tive de arranjar uma forma de os ter. Arranjei um meu amigo sócio, que diz que não vai ver jogos do porto com o vitor pereira :mrgreen: e ainda tornei-me sócio.

Sábado lá estarei. Ainda falta muito tempo, fogo.

Porto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas fui buscar os bilhetes de manhã às 10 horas e consegui arranjar dois bilhetes a 25 euros e à beira um do outro. Ainda havia bilhetes a 15 euros, mas era nas bancadas em cima, mas não comprei lá, por quase que não se consegue ver nada. Como os bilhetes eram só para sócios, tive de arranjar uma forma de os ter. Arranjei um meu amigo sócio, que diz que não vai ver jogos do porto com o vitor pereira :mrgreen: e ainda tornei-me sócio.

Sábado lá estarei. Ainda falta muito tempo, fogo.

Porto :carinhoso:

Parabéns "sócio" ;)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...