Refutador Publicado 14 Maio 2012 O Bracalli tem muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Maio 2012 Ventura é melhor do que o atrasado do Beto Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Maio 2012 Ventura melhor que o Beto ? LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 15 Maio 2012 Ventura é melhor do que o atrasado do Beto Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Maio 2012 O Diego se fosse mais novo era bom. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Maio 2012 (editado) Ventura é melhor do que o atrasado do Beto Editado 15 Maio 2012 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 15 Maio 2012 O Fabiano é igual ao Bracalli quando este último jogava regularmente, uma coisa é ser titular de uma equipa de meio de tabela, outra bem diferente é ser suplente do Hélton, não vejo diferença entre ambos. Estamos bem servidos de GR, temos outros sectores com que nos preocupar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Maio 2012 "Vou fazer uma história bonita aqui" Danilo gostou dos primeiros cinco meses passados no FC Porto e deixou a garantia aos adeptos de que o melhor ainda está para vir. "Quando se ganha o título, o balanço tem de ser positivo", começou por dizer, lembrando, no entanto, que a nível pessoal nem tudo foi perfeito. "Tive a lesão e não pude ajudar tanto como pretendia. Mas aprendi muito nesta primeira passagem pelo FC Porto, fui feliz, e acredito vou fazer uma história bonita aqui", acrescentou. Cumprido o período de adaptação, Danilo está esperançado em realizar uma boa temporada. "É sempre difícil prometer alguma coisa aos adeptos porque no futebol não há caminhos certos. Mas acredito que se jogar desde o início tudo vai ficar mais fácil e sei que tenho muito mais para contribuir na próxima temporada", frisou. Por isso, garantiu que o futebol português ainda não viu o melhor do Danilo. "De maneira alguma, o meu melhor está para vir. Devido à lesão não tive uma sequência de jogos e, por isso, não consegui desenvolver o meu futebol", lembrou. De partida para o Brasil, Danilo não vai esquecer tão cedo a conquista do título nacional e muito menos as celebrações que se seguiram. "Sem dúvida que o que mais me impressionou no FC Porto foi a paixão dos adeptos. Joguei em grandes clubes no Brasil, mas essa paixão dos adeptos portistas a comemorarem em três fins de semana seguidos sempre com o mesmo fervor e a mesma alegria é muito difícil de encontrar", referiu. A época terminou, mas o brasileiro não vai ter tempo para descansar nem para gozar férias. Além disso, de malas feitas para os Jogos Olímpicos de Londres, Danilo dificilmente estará de volta ao FC Porto a tempo do início da temporada. "Vamos ter de programar bem isso porque é uma prova importante e um título que o Brasil nunca venceu e existe essa pressão. Temos jogadores de grande qualidade e precisamos de nos preparar bem. Em contrapartida, também tenho de pensar no FC Porto. Vou tentar conciliar as duas coisas para poder voltar bem", assegurou. Os dragões, recorde-se correm o risco de abrir a época sem os laterais Danilo e Alex Sandro. Vítor Pereira agradece o título em Fátima Vítor Pereira está a caminho de Fátima, numa peregrinação de quase 200 quilómetros entre a sua cidade - Espinho - e o santuário da sua devoção. O treinador do Porto fez ontem mais de 60 quilómetros a pé e só depois de amanhã deve então terminar a marcha. Sendo certo que vai, com esta manifestação de fé, agradecer a conquista do campeonato nacional, não se pode falar de uma promessa feita com esse enfoque, uma vez que chegou a fazer o mesmo noutras ocasiões, mesmo quando não cumpriu os objetivos a que se propôs. Católico praticante, Vítor Pereira é particularmente devoto de Nª Srª de Fátima. Já fez este percurso mais do que uma vez e, quando estava no Santa Clara, chegou até a visitar o Santuário com todo o plantel, numa véspera de jogo com o Fátima. O dia de todos os peregrinos - 13 de maio - já passou, mas Vítor Pereira só agora teve a possibilidade de cumprir o ritual, uma vez que jogou dia 12 em Vila do Conde e, pela noite, teve festa rija nos Aliados. Anteontem descansou e foi à Figueira da Foz ver o Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Maio 2012 Falcao envia recado a Pinto da Costa: «Fui eu que ganhei a Liga Europa» Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Maio 2012 Este Vitó vai comprar mais terços :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Maio 2012 bahah bem metida pelo Falcao, pa ver se começa a falar menos Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Maio 2012 Falaram atrás de Gr, a visão mais sensata parece-me a do Daniel, o melhor é deixar o Hélton mais 2 ou 3 anos a preparar caminho para o Kadú, não faz sentido ir buscar alguém que não seja melhor do que ele, só para estorvar o crescimento dele. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Maio 2012 (editado) Não me parece que Kadu aos 20 anos esteja pronto para ser titular, nem temos hábito de lançar jogadores tão cedo. Mas contando com Helton (:heart:), só precisamos de discutir o suplente Editado 15 Maio 2012 por RAG117 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2012 Porto : Na baliza mantinha igual apenas talvez pudesse ficar com Ventura, o resto tudo empréstimo. Defesa a confirmar-se a saída de Rolando, chamava o Tiago Ferreira para o plantel principal pois é um jovem e ele é excelente e se Porto não aposta nele ainda vai ser como o Ricardo que bazou para o Milan. Álvaro deverá sair mas não comprava ninguém pois temos Addy que poderá ser um bom substituto ou então emprestasse e ficava com o Emídio. O resto emprestar. Meio campo tentar ficar com o Belluschi, souza, Castro senão der chamar o Mikel dos jovens para rodar que é um excelente médio tal como o Ricardo Alves que podem ser boas opções em jogos que já estejamos a vencer, caso queiramos estrangeiros apostar no Borja Valero que desceu com o Villarreal e está a preço baixo por isso. No ataque se o Hulk sair. Chamar Fábio Martins, tentar o Giroud. Isto se o Varela ou Djalma quiserem sair ficar com o Ukra ou Atsu. GR : Helton, Bracalli e Ventura. DD : Sapunaru e Danilo DE : Alex Sandro e Emídio DC : Tiago Ferreira, Maicon, Otamendi e Mangala Trinco : Fernando e Souza MC : Belluschi ou borja Valero, Castro, Lucho e Moutinho EE : Hulk e Atsu ou Ukra ED : Fábio Martins e Varela ou Djalma. PL : Janko, Giroud e Gonçalo Paciência. 24 jogadores interessantes e todos com hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 15 Maio 2012 o Giroud não é para a nossa carteira Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Maio 2012 Havia de ser engraçado o Porto com esse plantel para o ano :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2012 Girou não é para a nossa carteira ? Então ? Recebe menos que o Lucho recebe actualmente rapaz Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Maio 2012 Não me parece que Kadu aos 20 anos esteja pronto para ser titular, nem temos hábito de lançar jogadores tão cedo. Mas contando com Helton (:heart:), só precisamos de discutir o suplente tenho pena que o Paulo Bento não tenha tido o mesmo pensamento que o teu Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Maio 2012 Bem, esse plantel... Mas queres ter uma época ainda pior do que esta? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 15 Maio 2012 Não percebo tanta esperança no Kadu, não vi nada de especial nele nos jogos dos júniores. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2012 Pior do que esta é impossível. Compartilhar este post Link para o post