Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

xinelo e meia mto estilo

Ia dizer isso. :lol:

Quer dizer o Vitó ganhou um título mas o verdadeiro responsável foi o Jesus. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson foi confirmado no Liverpool

Outra vez? Já tinhas dito.

E não vejo nada no site do Liverpool!

Compartilhar este post

Link para o post

Posto isso vão buscar o Bas Dost e o Assaidi. Metemos a Assaida na direita, James na esquerda a vir para o centro. Varela no banco. Laterais a subir e a meter as bolas na área para o Bas Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Posto isso vão buscar o Bas Dost e o Assaidi. Metemos a Assaida na direita, James na esquerda a vir para o centro. Varela no banco. Laterais a subir e a meter as bolas na área para o Bas Dost.

O Bas Dost acredito que podia vir mas o Assaidi está a ser pretendido por grandes tubarões europeus...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bas Dost acredito que podia vir mas o Assaidi está a ser pretendido por grandes tubarões europeus...

Não admira, mas não custa tentar. Já conseguimos vencer negociações contra tubarões no passado. E com o dinheiro da saída do Hulk podemos muito bem ir lá tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

O sonho da vida do Guarín foi realizado. Boa sorte para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O sonho da vida do Guarín foi realizado. Boa sorte para ele.

Daqui a 2 anos, o sonho já é outro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de todas aquelas declarações, se não ficasse era de estranhar. Obrigado por tudo, e boa sorte nesse teu 'sonho'.

Deu para encaixar no mínimo 13M, já é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Iturbe: «Tenho muito para mostrar no F.C. Porto»
Jovem garante desconhecer o interesse do Cerro Porteño e pretende continuar no emblema portista

Juan Iturbe não pensa na sua saída do F.C. Porto e pretende singrar no futebol europeu. O jovem teve poucas oportunidades na sua época de estreia e manifesta o desejo de continuar a representar os dragões.

«Não estou a pensar num regresso ao Cerro Porteño. Comigo não falaram, ninguém me disse nada. Claro que é lindo que as pessoas demonstrem carinho, jogar num clube onde te querem é motivante, mas eu sou do F.C. Porto», explicou.

Iturbe só pensa, como tal, no F.C. Porto. «Sou jogador do F.C. Porto e nesta altura não estou a pensar num regresso ao Cerro. O meu futuro está no Porto e tenho muito para mostrar lá», concluiu o jovem internacional argentino, de visita ao Paraguai.

Espero que para o ano jogue mais, e que realmente comece a "explodir". Caso contrário, o melhor seria emprestá-lo para não estar mais uma época sem jogar, praticamente. Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a antever um futuro negro para o Iturbe. Vai ficar cá mais uma época, não vai jogar quase nada e para o ano saí por tostões.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Iturbe for emprestado a um clubezeco da Argentina ainda se estraga mais do que estando no Porto sem jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima época tem todas as possibilidades de jogar mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o negócio Guarín se concretizou!

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

15M€ que fizemos com o Guarín, apesar de ser um jogador que podia valer muito mais caso estivesse valorizado acaba por não ser mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda por parte do Porto.. por acaso nunca pensei que o Inter fosse adquiri-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai deixar grandes saudades e além disso os adeptos após as declarações dele não ia apoia lo da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a antever um futuro negro para o Iturbe. Vai ficar cá mais uma época, não vai jogar quase nada e para o ano saí por tostões.

Acho o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...