Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Nápoles pensa em Rolando

«A Bola» escreve que o clube italiano pode oferecer 12 milhões pelo central português, menos três do que pede o FC Porto.

FC Porto: acordo com Jackson

«A Bola» escreve que os dragões já só terão de convencer os Jaguares, uma vez que o acordo com o avançado colombiano já terá dito o «sim». O jornal explica que os mexicanos pediram nove milhões de euros em Dezembro, mas que poderão negociar por menos agora.

Despachem lá o dossier do Rolando.

E quanto ao Jackson, mais de 5M já seria um pouco puxado.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

9M pelo cu mexicano deles acima é que era....epá não!

Ah e Belluschi no Porto, não gostava apesar de admirar a sua técnica porque assim iam o Castro embora. De qualquer maneira ele a vir ainda podia sair por mais de 3.5M...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e Belluschi no Porto, não gostava apesar de admirar a sua técnica porque assim iam o Castro embora. De qualquer maneira ele a vir ainda podia sair por mais de 3.5M...

Nunca vamos ganhar muito com o Belluschi porque só temos metade do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vossen é máquina. Era menino para encaixar aí com uma pinta do crl. Espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vossen é máquina. Era menino para encaixar aí com uma pinta do crl. Espero que não.

Esperas que sim, xiu :mrgreen:

Nunca vamos ganhar muito com o Belluschi porque só temos metade do passe.

Mas não é isso. Os 3.5M que pode valer o passe total dele não me parece realista

Compartilhar este post

Link para o post

Esperas que sim, xiu :mrgreen:

Mas não é isso. Os 3.5M que pode valer o passe total dele não me parece realista

Pois também concordo que é um pouco baixo, 5M talvez seria mais ajustado, porque também é preciso ter em conta que ele já vai fazer 29 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo foi em Dezembro, é normal que não queiram perder um jogador nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam pelo lado positivo, se o Almeida vier o pessoal daqui arranja bilhetes á pala. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que preferia o Rudnevs.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez isso? O Rudnevs já assinou pelo Hamburgo.

Ah ya, tinha-me esquecido disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Toivonen + Kléber pls

No 11 inicial? :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

De repente fiquei entusiasmado quando li que o Vossen caía bem no Porto. Andei para trás e reparei que não passa de mera especulação Made In CMPT. Há algum interesse que não tenha vindo cá para fora ou são apenas puras vontades vossas?

Compartilhar este post

Link para o post

De repente fiquei entusiasmado quando li que o Vossen caía bem no Porto. Andei para trás e reparei que não passa de mera especulação Made In CMPT. Há algum interesse que não tenha vindo cá para fora ou são apenas puras vontades vossas?

Jelle Vossen apontado ao FC Porto (18 ago. 2011)

http://relvado.sapo.pt/mercado/rumores/jelle-vossen-apontado-ao-fc-porto-241296

Jelle Vossen apontado como substituto de Falcao - Desporto (17 Agosto 2011)

http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=1953651

Entre outras, mas sempre a rondar esta data.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

No 11 inicial? :maluco:

Yep.

Podiamos jogar com um tridente ofensivo: James - Kléber - Toivonen. Sendo o James um jogador bem mais livre e o Toivonen como segundo avançado a aparecer nas costas do Kléber. Estilo Derlei - Postiga - Capucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez isso? Então o que se fazia aos extremos do plantel?...

Compartilhar este post

Link para o post

Vossen?

Não, é melhor um colombiano mais velho e mais caro (provavelmente, não?) que nunca jogou na Europa

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez isso digo eu. Já tens montes de jogadores excedentários, haverão sempre muitos que irão à vida. Esta é mais uma opção. O Atsu e Varela podem-se aproveitar para jogar ali no esquema que o Su1 está a falar. O Djalma pode ir de vela e o Iturbe empresta-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tem? Eles encaixam nesse esquema. O Hulk à partida vai embora; o Varela devia tomar o mesmo caminho; o Djalma também não serve. Só sobra o Iturbe.

Ah sim, o Atsu. Era mesmo perfeito para jogar nesse esquema. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tem? Eles encaixam nesse esquema. O Hulk à partida vai embora; o Varela devia tomar o mesmo caminho; o Djalma também não serve. Só sobra o Iturbe.

Que, pelo que leio em alguns sítios, joga melhor atrás do avançado. Estilo James.

Compartilhar este post

Link para o post

Que, pelo que leio em alguns sítios, joga melhor atrás do avançado. Estilo James.

Melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

O único senão, é que o VP não tem muita margem de manobra para implementar outro esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

Vossen?

Não, é melhor um colombiano mais velho e mais caro (provavelmente, não?) que nunca jogou na Europa

Não é por nada mas já viste o Jackson a jogar? É que estar a decidir quem vem baseado em factos e estatísticas parece-me muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...