shelton Publicado 4 Junho 2012 Isso já não são de hoje pois não ? Como fala do jogo Brasil vs México, isso foi ontem, Brasil levou nas bentas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Junho 2012 (editado) Sim, só as 2 primeiras é que são de hoje. As outras são de ontem, mas como ninguem tinha posto fica aqui, para informar e para o pessoal ver. EDIT: Só vi agora que a que o Ricardo postou na página anterior é a mesma, o título é que é diferente. Ah, e a do Mangala, mas ça f*da. Editado 4 Junho 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 4 Junho 2012 E renovar o contrato de Atsu, nao? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 4 Junho 2012 (editado) E renovar o contrato de Atsu, nao? Para ? Deixa ver +1 época e depois ai sim dá-se prioridade à renovação. Não me parece ser algo tão urgente. Editado 4 Junho 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2012 Estudiantes quer Otamendi lololololo Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Junho 2012 E continuam a insistir na saída do danilo :lol: , isto tá bonito , nem anda ai grandes rumores de jogadores que podem vir para nos , é sempre a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 4 Junho 2012 Para ? Deixa ver +1 época e depois ai sim dá-se prioridade à renovação. Não me parece ser algo tão urgente. Porque acaba em 2014. Nao é habito do Porto renovar contrato a 1 ano do fim mas sim vender. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Junho 2012 É óbvio que o Danilo não vai sair, só mesmo os jornais para especularem isso. E quanto ao Estuadiantes querer o Otamendi, :lol:. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Junho 2012 Estudiantes quer Otamendi lololololo O Porto nunca na vida pensava ter o Otamendi por cá nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 4 Junho 2012 Vítor Baía está falido Jornal Correio da Manhã conta que estrela do FC Porto já só tem um Smart em seu nome, tendo sido obrigado a vender casas, automóveis e empresas. Vítor Baía está falido e já só terá um automóvel Smart em seu nome. Segundo o Correio da Manhã, que descreve a situação na sua edição desta segunda-feira, o antigo guarda-redes do FC Porto e da Seleção envolveu-se em negócios ruinosos, influenciado por um gestor de fortunas que se aproveitou de uma procuração passada por Baía para movimentar livremente os seus bens. O Correio da Manhã escreve que, para pagar dívidas, Vítor Baía teve já de se desfazer de todo o património que tinha construído ao longo da sua carreira. A moradia em que habitava, na Foz do Douro, avaliada em 1 milhão de euros, foi vendida ao médico Fernando Póvoas, seu amigo e sócio em empresas. Foi ainda obrigado a vender outra casa, no Gerês, a José Bosingwa, e ainda outra residência de luxo no Brasil. Restaurante fechado - Os automóveis topo de gama – um Porsche e um Mercedes SLR - foram também já vendidos. O mesmo sucedeu à sua quota numa empresa de importação e distribuição de vestuário e em lojas de roupa, que foi cedida ao outro sócio, Fernando Póvoas. . O restaurante Buhle, um dos mais conceituados do Porto, e que Baía mantinha em sociedade com sociedade com Pedro Emanuel e Tiago Monteiro, está fechado há meses. Segundo o Correio da Manhã, Vítor Baía foi iludido por um gestor de fortunas, que o convenceu a apostar na construção de um hotel e um spa de luxo na barragem de Monte Novo, em Évora. As obras estão embargadas e o antigo internacional ficou arruinado. Acusado de furto - Recorde-se que há poucos dias Vítor Baía foi acusado de furto pela ex-companheira (leia aqui esse artigo: Vítor Baía foi acusado de furto). Elisabete Carvalho denunciou que o antigo futebolista lhe furtou jóias, quadros, dinheiro, televisores, aparelhagem e um computador da casa onde ambos moraram no Porto. Apesar de ser uma notícia CM, acho que é mais ou menos pública a situação do Baía. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Junho 2012 O Demba Ba está de saída do Newcastle. É um bocado louco né? Deve ter um ganda ordenado. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 4 Junho 2012 Pode ser que assim Vitor Baia regressa ao futebol, nao ao relvado mas numa equipa tecnica. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Junho 2012 pics da elizabete carvalho? btw, a capa da revista do Porto parece duma revista de moda. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2012 Só o termo "Gestor de Fortunas" é logo coisa para me deixar de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2012 pics da elizabete carvalho? btw, a capa da revista do Porto parece duma revista de moda. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Junho 2012 Não é o 1º, nem o último, a dar golpe em jogadores e ex jogadores. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 4 Junho 2012 Coitado do Baia, dass. Pelo menos não devem faltar amigos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Junho 2012 Não fazia ideia que estava nessa situação. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 4 Junho 2012 Não me parece que seja uma situação como o CM pinta, segundo o médico amigo dele... Desde setembro do ano passado, circulam rumores sobre a separação de Vítor Baía e Elisabete Carvalho, que têm um filho em comum, Afonso, de 5 anos. Em outubro, na anterior edição do Portugal Fashion, quando este desfilou para Miguel Vieira e o casal fez a sua última aparição em público, o mal-estar já parecia instalado. Nesta última edição, Bé Carvalho foi assistir ao desfile de Miguel Vieira acompanhada apenas por uma amiga, Inês Portinha. No final, a comunicação social tentou obter uma confirmação das notícias que têm sido publicadas sobre a separação, mas Bé apenas respondeu: «Boa noite, gostei muito de falar com vocês.» Segundo fonte próxima, o casal ainda habita na mesma casa, mas «está a tratar da separação». Segundo uma notícia entretanto publicada, Vítor Baía estará falido e terá vendido a sua casa ao amigo Fernando Póvoas, para aí instalar a sua clínica. Contactado pela Lux, o médico confirmou a compra: «Sim, a minha clínica comprou a casa há mais de um ano.» E negou a falência do amigo: «O Vítor passou por uma fase mais apertada porque fez um grande investimento num hotel em Évora. Mas agora conseguiu concretizar o negócio e está tudo a chegar a bom porto.» http://www.lux.iol.pt/nacionais/elisabete-carvalho-be-carvalho-vitor-baia-separacao-casamento-portugal-fashion/1338179-4996.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2012 Demba Ba é demasiado para nós. "está tudo a chegar a bom porto.»" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 4 Junho 2012 o Miguel Lopes vai fazer a pré-época? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2012 o Miguel Lopes vai fazer a pré-época? Não foi confirmado nada. Citação do jornal "O Jogo" online Moutinho admite acabar no FC Porto João Moutinho não está obcecado com uma eventual transferência para outro campeonato, reconheceu a curiosidade por uma experiência no estrangeiro, mas mostrou-se focado no campeão nacional: "Estou muito bem no FC Porto". João Moutinho não está obcecado com uma eventual transferência para outro campeonato. O médio é capa da edição deste mês da revista "Dragões" e reconheceu a curiosidade por uma experiência no estrangeiro, mas mostrou-se focado no campeão nacional: "De uma coisa tenho a certeza, estou muito bem no FC Porto, continuarei a dar tudo o que tenho por este clube que me acolheu e, se ficar aqui a minha carreira toda, irei ficar com todo o agrado e irei fazer tudo para continuar a conquistar títulos por este grande clube." Moutinho acrescentou que não difere da maior parte dos jogadores de topo nas ambições que acalenta, mas reforçou a sintonia com os dragões. "Não digo que não tenha [vontade de jogar noutros campeonatos], porque acho que todos os jogadores têm aquela ideia de ver como são as coisas fora de Portugal, mas não é algo em que esteja a pensar agora, estou muito bem no FC Porto, e depois logo se verá o que se vai passar", concluiu o médio, que está a caminho da Polónia e do Euro'2012. Compartilhar este post Link para o post