João Castro Publicado 13 Junho 2012 João, os valores dos negócios não vão na totalidade para os cofres dos clubes. Há comissões a empresários e jogadores que têm de ser pagos, isto se o pessoal do clube também não mete ao bolso. Claro que não, atenção que aquelas minhas 3 respostas ao Mayer eram fina ironia, é óbvio que eu sei muito bem que os milhões ganhos entre 2003 e 2006 por exemplo, já estão longe, bem longe... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Junho 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Luiz Adriano é caro para o FC PortoAvançado brasileiro do Shakhtar Donetsk, de 25 anos, é apontado como alternativa à provável saída de Hulk, mas o seu preço é proibitivo.O avançado Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk, voltou hoje a ser apontado como reforço do FC Porto, mas essa é uma transferência que dificilmente terá pernas para andar.Sabe O JOGO que o custo de Luiz Adriano, à volta de 20 milhões de euros, tornam a vinda do avançado brasileiro quase impossível, para além da pouca disponibilidade do clube ucraniano para negociar o ponta-de-lança.A transferência, praticamente consumada, de Jackson Martínez é outro factor que joga contra Luiz Adriano. O passe do internacional colombiano custará menos de metade do brasileiro e não parece plausível que o FC Porto avance para a contratação de dois avançados de características semelhantes.O jogador brasileiro tem 25 anos e representa o clube ucraniano desde 2007. Luiz Adriano foi, curiosamente, o autor do golo do Shakhtar no Estádio do Dragão, quando a formação da Ucrânia perdeu por 2-1, em jogo do Grupo G da Liga dos Campeões realizado em setembro de 2011. @O Jogo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Junho 2012 (editado) 20M? :lol: No Jornal O Jogo de 6ª, o Lucescu vinha dizer que queria 20M pelo Luiz Adriano, porque foi quanto o Benfica lhe pediu pelo Cardozo e porque o Porto está habituado a vender caro. :lol: Devem ter por base as declarações do Lucescu. Editado 13 Junho 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Junho 2012 (editado) Gosto do principal, o alternativo não está mau. Aquele azul-escuro, tanto no 1º como no 2º é que me faz confusão. Edit - No 2º é preto certo? Editado 13 Junho 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Junho 2012 Nas mangas? Se for, sim é preto. Ainda não é desta que nos livramos das cenas á volta dos sponsors. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Junho 2012 (editado) O segundo a ser verdade é horrível. Btw podiam aprender com o Benfica e tirar o fundo dos logos , ou seja ajustar a cor ao nosso equipamento. Editado 13 Junho 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Junho 2012 Aquele alternativo que o scout (acho que foi ele) meteu aí uma vez era mesmo lindo, um azul, e o símbolo da tmn não tinha fundo. Mas eu gosto deste também. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 13 Junho 2012 (editado) Novamente essa conversa? Com a vinda destes 2, ficávamos com 4 avançados para 1 só lugar. Para extremos só tens o Varela, Atsu e Iturbe, Djalma e o Atsu e o Varela podem render num 4-4-2 sendo os 2 da frente. E já ouvi alguém falar aqui que o Iturbe rende melhor atrás do avançado, por isso também seria compatível. E sendo que nenhum dos extremos é grande espingarda, qual é a dúvida? 4 jogadores e dizes "só"? E podem render num 4-4-2? Epá, tenho muitas dúvidas. Editado 13 Junho 2012 por submundo Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Junho 2012 Se realmente vier o Luiz Adriano fico com pena, pela 2ª época consecutiva, dos jogadores. Tanta matéria-prima boa, melhor plantel desde o de Mourinho (já o do ano passado o era, mesmo com a saída de Falcao) e que podiam ser tão bem aproveitados e ter altos resultados na Europa mas que, com este treinador, conseguem apenas ganhar o campeonato porque a qualidade da equipa é tão elevada em relação às outras que quase jogam sozinhos! Faz-me lembrar a Argentina com o Maradona a treinar. Auto-sustentável até encontrarem uma selecção do mesmo calibre (neste caso a Alemanha no Mundial 2010) e vão abaixo! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Junho 2012 Espero que não seja esse o equipamento principal não gosto da lista branca ao centro. Adoro mais quando temos as listas azuis e brancas como o equipamento da época de 10/11. 20 M pelo Luiz Adriano é abusivo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Junho 2012 o away era bonito se não fosse roxo e o home é horrível Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Junho 2012 Isto já é da época passada, mas eu gostava se fosse este o alternativo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 13 Junho 2012 (editado) http://3.bp.blogspot.com/-JTzRexmt99Y/TefhUGdGRqI/AAAAAAAAAM4/PIIf0KcD3h8/s1600/Novo+equipamento+FC+Porto+alternativo+2011+2012.jpg Isto já é da época passada, mas eu gostava se fosse este o alternativo. Fotaç :medinho: , que horror isso. Parece um equipamento dos anos 80/90 Editado 13 Junho 2012 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Junho 2012 Fotaç :medinho: , que horror isso. Parece um equipamento dos anos 80/90 Eu até gosto, e não faças quote das imagens ;) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Junho 2012 O Hulk no seguimento da jogada escorregou no azeite. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Junho 2012 (editado) Editado 13 Junho 2012 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Junho 2012 Que equipamento feio, esse laranja. Não tem nada, nadinha a ver com o clube. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Junho 2012 Que equipamento feio, esse laranja. Não tem nada, nadinha a ver com o clube. Não seria o primeiro laranja que teríamos como alternativo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Junho 2012 Não seria o primeiro laranja que teríamos como alternativo. O que não invalida aquilo que eu disse. Compartilhar este post Link para o post