fns Publicado 13 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Olympiakos é solução para BelluschiO futuro de Fernando Belluschi pode passar pelo regresso ao Olympiakos, clube que na próxima temporada vai ser orientado pelo técnico português Leonardo Jardim e que o médio argentino representou durante dois anos, antes de se transferir para o FC Porto. Depois do recuo do Génova, que não quer pagar os 3,5 milhões de euros fixados no direito de opção acordado com o FC Porto aquando da cedência temporária em Janeiro, a equipa grega abre as portas ao retorno de um jogador que deixou muito boa impressão na sua passagem por Atenas. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 13 Junho 2012 https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/s720x720/538577_10151016510682621_46913887_n.jpg Beldades :heart: No primeiro só não gosto do símbolo da Nike em escuro no meio de duas cores. No 2º , riscas horizontais? :-k Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Junho 2012 O que não invalida aquilo que eu disse. Nem eu disse o contrário. Só acho que apenas o equipamento principal deve manter as cores tradicionais, azul e branco. O alternativo vai rodando, já tivemos laranja, amarelo, por aí fora. E este ano, fala-se que pode ser roxo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Junho 2012 Estes equipamentos têm o template do atlético, acho que nunca tivemos igual a eles. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Junho 2012 Faleceu um senhor ligado ao FCP, sobretudo à sua formação. Trabalhou com jogadores como Domingos, Couto, Baía, etc etc. Era também um dos responsáveis pelos cursos de treinadores. Eduardo Costa Soares, para quem não o conheceu. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Junho 2012 (editado) Com tantas tentativas que já saíram de roxo, começo a acreditar que vai ser essa a cor do alternativo. Desses que puseram aí não gosto das mangas, muito menos do símbolo no 1º. Eu como já tinha dito, gostava de branco. Um design com umas linhas mais modernas e ficava amor :heart: Editado 13 Junho 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Junho 2012 Faleceu um senhor ligado ao FCP, sobretudo à sua formação. Trabalhou com jogadores como Domingos, Couto, Baía, etc etc. Era também um dos responsáveis pelos cursos de treinadores. Eduardo Costa Soares, para quem não o conheceu. Morreu o Costa Soares?? porra... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Junho 2012 http://3.bp.blogspot.com/_M6zOzW7L_wo/SjElv5RMwzI/AAAAAAAAC0w/vYA4WNURp1Q/s1600/Alternativo+Branco.JPG Eish, nunca tinha visto esse equipamento. Que coisa mais linda. :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Junho 2012 Parece a equipa dos presos :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Junho 2012 Parece a equipa dos presos :lol: É bem bonito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Junho 2012 É bem bonito. Aquelas listas mais grossas, se fossem mais estreitas, estava bonito, como ficou no outro branco que puseram atrás. Agora assim tão grosso, não gosto nada. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 13 Junho 2012 Tirem as caixas de pub... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Junho 2012 O Bendtner pqp podia voltar a ser apontado ao Porto :'( Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 13 Junho 2012 Não, tenho demasiado hate ao gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Junho 2012 Também há demasiado hate ao Varela enquanto jogador do Porto por aqui e ninguém faz nada :'( Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Junho 2012 Queres mesmo comparar ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Junho 2012 Bendtner? Fdx, que fique longe. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Junho 2012 Bendtner não, obrigado. Não tem nada a ver com as nossas características de jogo, e para isso já temos o Janko, lol. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Junho 2012 Parece que é oficial: Aqui está o primeiro equipamento para a Época 2012/2013! Página do +FC Porto Compartilhar este post Link para o post