Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

A outra tinha vídeo, por acaso? :angry:

Ah ... o vídeo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é aquele trinco do São Paulo?

Casemiro, acho que até jogou no mundial de sub-20.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É melhor rir para não chorar

mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o que é pior, se esse suposto plantel se a maravilhosa montagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê o motivo de tanto lol? Não está nada mau, e parece-me é que vamos ter um plantel com défices para não variar.

Compartilhar este post

Link para o post

Casemiro, acho que até jogou no mundial de sub-20.

Pensava que ele era central.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê o motivo de tanto lol? Não está nada mau, e parece-me é que vamos ter um plantel com défices para não variar.

Acho que estourar o lucro todo do Hulk em 3 gajos (Nem, Taison e Salvio) para a posição sem nenhum ser de qualidade indiscutível é motivo suficiente.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estourar o lucro todo do Hulk em 3 gajos (Nem, Taison e Salvio) para a posição sem nenhum ser de qualidade indiscutível é motivo suficiente.

Taison e Salvio não são de qualidade indiscutível? E não são os 3 para a mesma posição, o Salvio era para a direita para substituir o Hulk, Taison porque precisamos dum EE e o Nem para substituir o Varela/Djalma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nem tem estado muito bem no Fluminense e deve ter uns 18, 19, e o Casemiro é o trinco do São Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Taison e Salvio não são de qualidade indiscutível? E não são os 3 para a mesma posição, o Salvio era para a direita para substituir o Hulk, Taison porque precisamos dum EE e o Nem para substituir o Varela/Djalma.

Espero que estejas a juntar dinheiro no porquinho mealheiro para comprares tu o Djalma ou Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Castro negoceia saída

Com 28 jogos realizados no campeonato espanhol pelo Gijón na temporada passada e uma presença de relevo na equipa asturiana, André Castro aguarda que o FC Porto lhe abra perspetivas para 2012/13. Parecendo claro que tem a porta fechada na equipa principal, o médio também não equaciona a hipótese de encontrar um abrigo no FC Porto B, uma exigência natural face ao peso conquistado na montra espanhola.

Castro é um caso muito peculiar na equipa portista e nas duas últimas temporadas esteve pertíssimo de garantir um lugar de referência. Em 2010/11 chegou mesmo a ser incluído no quadro principal mas as oportunidades foram escassas e aconteceu a cedência ao Gijón no mercado de inverno, clube onde seria preponderante.

Já na última época o cenário de permanência nos dragões voltou a ser encarado, o médio realizou toda a pré-temporada com a equipa e Vítor Pereira elogiou-o durante o estágio na Alemanha, mas em cima do fecho de mercado de verão voltou a seguir para o clube espanhol.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=337509

Compartilhar este post

Link para o post

Espero estar enganado, mas parece-me que esta pré-época vai ser longa e complicada para nós. Estou para ver é como o nosso plantel sai disto.

É de esperar que negócios como o Rolando, Alvaro e Hulk se arrastem até finais de Agosto o que complica a organização da equiipa. Estou a ficar com sensação de déjà vu em relação ao nosso plantel.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho ridículo se mandarem o Castro embora. O homem tem qualidade e é um jogador formado no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu desenvolvo. Bem, antes de mais, e só em traços gerais, aquilo é mesmo de quem está a fazer o plantel vendo mesmo só pelo prisma do plantel, estando-se a cagar para a situação do clube em si. O Porto está MUITO mau em termos financeiros, não podemos (ou não devíamos...) fazer tanto investimento como aquele blog propõe. Aliás, o que se falava era que o grande investimento tinha sido precisamente no Verão de 2011, para preparar as próximas épocas, em junção com uma maior aposta na formação, fosse pela "iminente" regra do fair-play, fosse por, finalmente, as equipas B's renascerem também em breve. Até março de 2013 temos de pagar uns módicos 167M€ (+ quase 50M€ de dívida a longo prazo, já agora), os juros estão cada vez mais altos, tamos lixados de tesouraria, os gastos com o pessoal aumentam de ano para ano de forma exponencial, tivemos um resultado líquido no último relatório de contas mesmo com a UCL+Falcao e afins lol temos de vender muito e comprar pouco... Porque é que acham que eu digo há montes de tempo para se vender o Moutinho? Com a contratação do Defour (já nem falo do próprio Moutinho), pa, eu acho que não nos pudemos dar ao luxo de tar com um meio-campo assim. Onde pudermos vender sem prejudicar por aí além o plantel, ou vendas que deveríamos fazer pelos próprios jogadores, deveríamos avançar com isso. Rolando, talvez o Otamendi e o Sapu ou o Miguel Lopes, Álvaro, Moutinho, Hulk, eu venderia tudo.

Passando ao plantel em si que o visão de mercado sugere:

-Rúben Ferreira. Primeiro, fazendo fé no transfermarkt, tem contrato até 2015. Mas algum dia o Marítimo nos vendia o rapaz baratinho? :lol: não só é o Marítimo, com quem não estamos nada nada bem, como o próprio jogador agora deve estar muito valorizado; fez uma boa época, ainda é novo, vai (ou ia, pelo menos) à Seleção sub-21 onde também esteve muito bom... O titularíssimo tem de ser, forçosamente, o Alex Sandro; para quê ir buscar um gajo por um par de milhões para ser mero suplente (não que não seja bom)? O Alex Sandro só vai ficar de fora durante os JO (ou se calhar nem isso, por causa do Marcelo...), durante Agosto já cá está. Para fazer uns joguitos+Supertaça contra a Académica não chega, sei lá, o David Bruno da equipa B (que relembro, esteve bem pa crl o ano passado na pré-época)?

-Tiago Ferreira a 4º central. lol, um puto da minha idade a ser já o 4º central? ... primeiro nem sequer me parece ter estofo para isso, para já, e segundo, um gajo tão novo estar aquecer banco a época inteira... deve ficar na B a titular e, em caso de recurso, aí sim pode ir para os A's temporariamente. Seria só o 5º central.

-Casemiro. Que ele é bom, isso não há dúvidas. Mas: 1) ele aceitaria vir para suplente do Fernando?; 2) o presidente do São Paulo disse que só o vendia por aproximadamente 10M€; vale a pena dar isso por um suplente? 3) já se fala que o Arsenal, Roma e Juve querem o rapaz. Como raio competimos com estes clubes? E só dando uma achega aos outros médios à frente, se querer-se ficar com Moutinho+Defour ainda acho plausível apesar de não concordar, vender o Castro parece-me ser simplesmente idiota.

-Extremos. Portanto, saiu Rodríguez, ok. Sai Hulk, ok. Varela e Djalma? O primeiro, pa, não concordo mas ainda é naquela, agora o Djalma? Que crl de reais chances lhe deram para brilhar? E eu já disse isto aqui n vezes, mas quando o deixaram jogar a extremo com um ponta na área... é logo outro. Besides, deve ser dos gajos mais baratitos do plantel lol, e convém realçar que dá uma perna a defesa-direito se for preciso. Mandá-lo embora era de uma estupidez tremenda. Mas a melhor parte é agora? Salvio, Taison e Wellingtom Nem? :funny: devemos ser muito ricos, mesmo. Saindo o Hulk precisamos de ir buscar um que venha para ser titular de caras, isso parece-me indiscutível e acho bem. Agora 3, logo à campeão? :lol: E destes 3, até tenho medo do salário do Taison, duvido que o Salvio aceitasse vir (se é que não vai mesmo para o Benfica), quanto ao último, nem o conhecia mas bastou uma pesquisa rápida para ver que já tem a Juve, CSKA e Arsenal a seus pés, pelo vistos... Quer dizer, se calhar até nem estão os 3 ou estes 3, mas os jogadores revelação destes campeonatos raramente são para o nosso bico, têm logo muita gente à perna. Ah, e James a 10 a época toda parece-me sonhador, mais uma vez.

Finalmente, Lucas Piazon. Esta deve ter sido a que mais achei graça. Mas algum dia nós somos um clube para andar a valorizar jogadores dos colossos a custo zero? :lol: empréstimos sem ser para nós ficarmos com os jogadores em causa deve ser para rir, mesmo. Ainda por cima, 1) o rapaz aceitaria vir para cá? 2), mesmo que aceitasse, num 4-3-3 precisamos de 3 avançados? lol. Se for preciso outro avançado em caso de emergência temos o nosso próprio menino, o puto francês <3

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Daniel. Só acrescentar o seguinte, ir buscar o Nem, que tem potencial e 18 ou 19 anos, e todos os clichés que queiram, e o Atsu? Não tem potencial e é novo? Depois dizem que o Porto não aposta, pois não, até os adeptos preferem ir comprar, deve ser outra adrenalina.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Daniel. Apenas não concordo com o "quereres" vender o Moutinho. Ele é um jogador muito importante no meio-campo (a par do Fernando), e apesar do Defour ter qualidade e ser um jogador idêntico, acho que o Moutinho não pode sair já esta época, pelo menos esta é a minha opinião.

E o Alex Sandro vai quase de certeza aos JO. Pode não jogar muito, ou quase nada, se o Marcelo for convocado, mas deve de ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...