Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

lol, não conhece como não conhece ninguém que vem cá parar. Ou acham que é o Pinto da Costa que se senta no sofá a ver jogos do Clausura e do Brasileirão? Para vender ainda imagino que se sente à mesa com quem vem cá comprar, para comprar duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogos viste do Jackson?

Tantos como o PdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos como o PdC.

Pelos teus comentários que tens tecido sobre o Jackson, fiquei com a impressão que viste bastantes jogos e não o achas boa contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Primeiro teste será em Genebra

Genebra vai acolher o jogo entre o Servette e FC Porto, no arranque dos trabalhos de pré-temporada dos bicampeões nacionais, na Suíça, a 11 de julho, dois dias depois da chegada a Prangins. No dia 14 de julho, os azuis e brancos voltam a fazer novo teste, desta vez contra o Évian, no Estádio de Bouveret, que dispõe de apenas mil lugares, mas que deverá beneficiar da construção de uma bancada amovível para elevar a lotação para os seis mil espectadores.

http://portistaforever.blogs.sapo.pt/1195186.html

Entrevista a Helton n' O Jogo

13002488_0PbwL.png

13002489_4z8SU.png

13002490_c5flM.png

13002492_drLrj.png

13002493_d3vMS.png

13002494_SVIcT.png

http://portistaforever.blogs.sapo.pt/

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos teus comentários que tens tecido sobre o Jackson, fiquei com a impressão que viste bastantes jogos e não o achas boa contratação.

Pelo que vi em vídeos e em estatísticas não me parece o maior craque do mundo e a valer uns 8M ou + então...

EDIT: Isto multiplicou o post por 2x :estrelas:

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi em vídeos e em estatísticas não me parece o maior craque do mundo e a valer uns 8M ou + então...

O problema é mesmo esse, por 8M€ é caro pra um suposto craque da América do Sul sem provas dadas na Europa, e depois já tem 25/26 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que a relação dele com o VP não é boa, assim como se nota o entusiasmo dele ao falar do AVB e do Pedro Emanuel, a quem se refere por amigos, para além de treinadores.

Parece-me também que ele está um pouco ressentido com o Hulk, talvez pelo episódio da braçadeira. De resto, boa entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post

Capitão Hélton :heart:

Esta madrugada passei pelo Villas Boas, na foz. Lá ia ele com um martelinho de São João.

Compartilhar este post

Link para o post

Hélton a falar na boa de tudo e todos chega ao VP "Recebo para trabalhar e não opinar"....isto deixa-me cá uma imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe as datas dos jogos da pré-época que vamos jogar na Suíça?

Primeiro teste será em Genebra

Genebra vai acolher o jogo entre o Servette e FC Porto, no arranque dos trabalhos de pré-temporada dos bicampeões nacionais, na Suíça, a 11 de julho, dois dias depois da chegada a Prangins. No dia 14 de julho, os azuis e brancos voltam a fazer novo teste, desta vez contra o Évian, no Estádio de Bouveret, que dispõe de apenas mil lugares, mas que deverá beneficiar da construção de uma bancada amovível para elevar a lotação para os seis mil espectadores.

Tava no posto do Daniel na página anterior ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até dia 30 aposto que alguém sai; será mesmo o James? :-k confesso que não estava a contar com isso...

13009300_BJZCD.png

13009301_qaIpN.png

13009302_zYtjG.png

13009303_5QcHz.png

http://portistaforever.blogs.sapo.pt/

se aquilo do Castro (e Sereno) é mesmo verdade... :lol:

mas pelos vistos, ao menos o Sérgio Oliveira fica na B, menos mau. Também gostei do discurso dele

semttulo1zd.png

semttulo2ex.png

semttulo3ma.png

semttulo4tj.png

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não seja o James. E não me acredito muito nessa capa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o James sair vou ficar sempre com aquela sensação de que podia ter dado mais ao Porto, como aconteceu com o Anderson, se bem que com o brasileiro houve a questão da lesão pelo meio.

Os 45 não me parecem de todo inatingiveis, porque até podem meter jogadores pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...