Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Também há Young, Nani, Valencia, e quem joga muitas vezes é o Park.

Que é só o jogador mais experiente entre esses.

EDIT: Já agora,

Park - 934 minutos

Young - 1567

Nani - 2104

Valencia - 2124

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

é pelo dinheiro envolvido.

Compreendo,mas não é fácil com o mercado como anda, contratar bons jogadores por pouco dinheiro,apesar de achar que pelo mesmo dinheiro era preferível comprar o Nilmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo,mas não é fácil com o mercado como anda, contratar bons jogadores por pouco dinheiro,apesar de achar que pelo mesmo dinheiro era preferível comprar o Nilmar.

Não é de todo o que precisamos.. Só não percebo porque é que ninguém criticou os 6M que demos pelo Walter na altura!

Compartilhar este post

Link para o post

Que é só o jogador mais experiente entre esses.

EDIT: Já agora,

Park - 934 minutos

Young - 1567

Nani - 2104

Valencia - 2124

E, por ser experiente, quer dizer que joga melhor ? Com gajos com essa qualidade, é um pouco surreal ver aí o Park com quase os mesmos do Young, que é muito melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

E, por ser experiente, quer dizer que joga melhor ? Com gajos com essa qualidade, é um pouco surreal ver aí o Park com quase os mesmos do Young, que é muito melhor que ele.

E as lesões? Nem sempre ele joga a extremo mas também no meio campo, que tivemos um grande problema na época passada devido as lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

São jogadores diferentes, e o Park é melhor taticamente e trabalha mais para a equipa como também defender melhor. Isto aliado à experiência, compreende-se.

E o Park tem um passe de muito mais qualidade que o Young.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

São jogadores diferentes, e o Park é melhor taticamente e trabalha mais para a equipa como também defender melhor. Isto aliado à experiência, compreende-se.

E o Park tem um passe de muito mais qualidade que o Young.

Em certos jogos, sim. Agora contra Wigans, Swanseas, Norwichs não. Pelo menos, na minha perspectiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Hulk: «Sair do Porto não é uma obsessão»

Hulk prefere ainda não falar sobre o seu futuro, mas deixa em aberto a possibilidade de sair do FC Porto já neste verão.

«Não estou doido para sair do Porto. Não é uma obsessão. Gosto muito dos adeptos e sempre fui correto com o clube. Agora, se os entendimentos avançarem e algum clube europeu chegar a um acordo com o Porto, então eu saio. Mas ainda temos tempo para discutir isto, porque a janela de transferência vai até agosto», afirmou o atacante ao globoesporte.com.

Hulk espera ser convocado para os Jogos Olímpicos de Londres: «Tenho esse objetivo mas sei que a concorrência é grande. Todos querem ir, mas quem não for chamado vai ter de entender. São todos jogadores de qualidade e que jogam em grandes clubes.»

Porém, o jogador brasileiro já tem em mente o Mundial de 2014. «Jogar um Campeonato do Mundo é um sonho para qualquer atleta, ainda para mais quando é jogado no meu país natal. Eu sei que ainda faltam dois anos, mas de certa forma é pouco tempo. Tudo o que posso prometer é dar tudo de mim no clube em que estiver para ser convocado para a seleção», frisou.

Compartilhar este post

Link para o post

Se lhe pagares o salário OK. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de todo o que precisamos.. Só não percebo porque é que ninguém criticou os 6M que demos pelo Walter na altura!

Então de que é que precisamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o United ia oferecer o Anderson, que custou +30M, num negócio com o James, onde iriam pagar 37M, ou algo do género? Parece-me algo irreal. E todos sabemos a qualidade do Anderson, mas como eu já disse, não o gostava de voltar a ver por cá. Tem sido muito afectado pelas lesões, está algo "forte", não me parece que possa vir a chegar ao nível que evidenciou por cá. Para não falar no salário que deve auferir, que não deve ser nada baixo...

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson para quê quando se tem Belluschi,Lucho, Defour e Moutinho? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson para quê quando se tem Belluschi,Lucho, Defour e Moutinho? :confuso:

Belluschi dúvido muito,mesmo muito que fique, e o João com o Euro que está a fazer não será fácil mante lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Belluschi dúvido muito,mesmo muito que fique, e o João com o Euro que está a fazer não será fácil mante lo.

Eu também mas é naquela de ainda ser jogador do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Então de que é que precisamos?

Um ponta-de-lança como o Nilmar não encaixa na forma de jogar do Porto. Nunca me lembro de o ver a jogar só lá na frente, sem esquecer o facto de não ser grande coisa a jogar de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Um ponta-de-lança como o Nilmar não encaixa na forma de jogar do Porto. Nunca me lembro de o ver a jogar só lá na frente, sem esquecer o facto de não ser grande coisa a jogar de cabeça.

Eu gosto do estilo dele,móvel,rápido e habilidoso,muito bom tecnicamente,mas claro que vejo que de salário era pesadinho, e em relação ao jogo de cabeça prefiro um fraco, como o Nilmar mas bom com os pés,de que Bendtners da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
FC Porto vai jogar com Celta de Vigo em Fátima

O FC Porto tem agendado, para o próximo dia 21 de julho, um jogo com os espanhóis do Celta de Vigo, em Fátima.

Os dragões disputam o I Troféu Internacional Fátima Cidade da Paz, disse, esta quarta-feira, a organização do torneio.

O jogo vai realizar-se no estádio Municipal de Fátima, às 18h.

nice

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Olympiacos quer Sapunaru
Defesa romeno é mais um jogador do campeonato português em cima da mesa do campeão grego. Sapunaru tem contrato por mais uma época com o FC Porto.
Sapunaru é um dos jogadores que o Olympiacos tem em cima da mesa como possibilidade para reforçar o plantel. A imprensa da Grécia dá conta do interesse do defesa romeno do FC Porto, confirmando assim que o campeão daquele país está apostado em reforçar-se no campeonato português.

Leonardo Jardim tem, segundo informações vindas a público, sugerido vários nomes, como Hélder Barbosa, entre outros nomes do Braga, ou até mesmo Belluschi, dos quadros do FC Porto e que até já representou o Olympiacos. A participação na Liga dos Campeões e a aposta numa boa campanha surge como um trunfo.

Sapunaru, de 28 anos, chegou ao Dragão em 2008/09, proveniente do Rapid Bucareste e tem contrato por mais uma temporada. Na última época não foi dos mais mais utilizados do plantel, tendo participado em 15 jogos do campeonato e apontado dois golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dele, mas não sei até que ponto não seria favorável a sua venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Sapu ficava até terminar a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dele, mas não sei até que ponto não seria favorável a sua venda.

Isto, podia abrir lugar ao Miguel Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava que ele ficasse, mas não nos podemos esquecer que já só tem mais um ano de contrato, e se não renovarem...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...