La Flame Publicado 9 Julho 2012 Houveram rumores nesse sentido, mas não foi confimado nada, acho. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Julho 2012 Tinha ideia que já tinha assinado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2012 Tinha ideia que já tinha assinado. No Swansea acho que nem foi falado sequer (não vi nada pelo menos eu) penso que era o Bendtner Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2012 Foi falado, sim. http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2151349/Giovani-Dos-Santos-Swansea-radar.html Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 9 Julho 2012 Mau :medinho: Tenho um colega dentro do circulo futebolístico que me contou á coisa de uma semana que os spurs tinham o Moutinho quase certo e o gio vinha para baixar o preço da clausula. Espero que ele se engane, como já se enganou antes. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Julho 2012 Devo estar a fazer confusão então. Só por curiosidade, quem é o agente do Pierre-Emerick Aubameyang? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2012 Mau :medinho: Tenho um colega dentro do circulo futebolístico que me contou á coisa de uma semana que os spurs tinham o Moutinho quase certo e o gio vinha para baixar o preço da clausula. Espero que ele se engane, como já se enganou antes. Duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 9 Julho 2012 Devo estar a fazer confusão então. Só por curiosidade, quem é o agente do Pierre-Emerick Aubameyang? Esse eh o do Saint-etienne? se for é da firsteleven, empresa que agencia o Hazard e o yaya. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2012 Esse eh o do Saint-etienne? se for é da firsteleven, empresa que agencia o Hazard e o yaya. Sí Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 9 Julho 2012 Duvido muito. Espero bem que seja informação errada. Miúdos mimadas e comer salário não fazem cá falta. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2012 Espero bem que seja informação errada. Miúdos mimadas e comer salário não fazem cá falta. E é uma posição, que, caso não saia ninguém, não é necessária reforçar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Julho 2012 É normal que o FCP tente incluir jogadores numa venda do Moutinho, porque parte do dinheiro iria parar ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2012 Prefiro receber um pouco mais e oferece mais ao Sporting do que não dar ao Sporting e ficar com m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Julho 2012 Prefiro receber um pouco mais e oferece mais ao Sporting do que não dar ao Sporting e ficar com m*rda. x2 Se bem que o Gio não é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Julho 2012 A única questão é que o Gio não é propriamente m*rda lol. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Julho 2012 (editado) A única questão é que o Gio não é propriamente m*rda lol. m*rda são os reposts. 8) Editado 9 Julho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 9 Julho 2012 Eu por acaso prefiro o contrário :mrgreen: Já lhes demos 11M€, dar mais? Não somos paizinhos deles :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Julho 2012 É normal que o FCP tente incluir jogadores numa venda do Moutinho, porque parte do dinheiro iria parar ao Sporting. Vai de qq maneira. O negócio tem de ser avaliado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Julho 2012 Vai de qq maneira. O negócio tem de ser avaliado. O Pelé também não foi avaliado numa data de milhões no negócio Quaresma? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Julho 2012 6. E era aí que eu queria chegar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2012 O Jackson já se juntou ao grupo. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 9 Julho 2012 Ainda vai haver muita novela até o fecho do mercado.. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Julho 2012 Não era mau de todo ter por cá o Gio, gostava bastante dele no tempo do Barcelona e até fez um mundial'10 razoável. A ver no que isto vai dar, muita tinta ainda vai correr até o dia 31 de agosto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2012 O Jackson já se juntou ao grupo. Chegou á 1hora ao Porto..... Compartilhar este post Link para o post