Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Tinha ideia que já tinha assinado.

No Swansea acho que nem foi falado sequer (não vi nada pelo menos eu) penso que era o Bendtner

Compartilhar este post

Link para o post

Mau :medinho: Tenho um colega dentro do circulo futebolístico que me contou á coisa de uma semana que os spurs tinham o Moutinho quase certo e o gio vinha para baixar o preço da clausula.

Espero que ele se engane, como já se enganou antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo estar a fazer confusão então. Só por curiosidade, quem é o agente do Pierre-Emerick Aubameyang?

Compartilhar este post

Link para o post

Mau :medinho: Tenho um colega dentro do circulo futebolístico que me contou á coisa de uma semana que os spurs tinham o Moutinho quase certo e o gio vinha para baixar o preço da clausula.

Espero que ele se engane, como já se enganou antes.

Duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo estar a fazer confusão então. Só por curiosidade, quem é o agente do Pierre-Emerick Aubameyang?

Esse eh o do Saint-etienne? se for é da firsteleven, empresa que agencia o Hazard e o yaya.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse eh o do Saint-etienne? se for é da firsteleven, empresa que agencia o Hazard e o yaya.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito.

Espero bem que seja informação errada. Miúdos mimadas e comer salário não fazem cá falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que seja informação errada. Miúdos mimadas e comer salário não fazem cá falta.

E é uma posição, que, caso não saia ninguém, não é necessária reforçar.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que o FCP tente incluir jogadores numa venda do Moutinho, porque parte do dinheiro iria parar ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro receber um pouco mais e oferece mais ao Sporting do que não dar ao Sporting e ficar com m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro receber um pouco mais e oferece mais ao Sporting do que não dar ao Sporting e ficar com m*rda.

x2

Se bem que o Gio não é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

A única questão é que o Gio não é propriamente m*rda lol.

m*rda são os reposts. 8)

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso prefiro o contrário :mrgreen: Já lhes demos 11M€, dar mais? Não somos paizinhos deles :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que o FCP tente incluir jogadores numa venda do Moutinho, porque parte do dinheiro iria parar ao Sporting.

Vai de qq maneira. O negócio tem de ser avaliado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era mau de todo ter por cá o Gio, gostava bastante dele no tempo do Barcelona e até fez um mundial'10 razoável. A ver no que isto vai dar, muita tinta ainda vai correr até o dia 31 de agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson já se juntou ao grupo.

Chegou á 1hora ao Porto.....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...