John Mayer Publicado 1 Setembro 2011 Vale o que pagarem por ele. Se for 30M , boa. Se derem 3M também é o que ele vale? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Setembro 2011 Se derem 3M também é o que ele vale? E alguma vez o Porto o vende por 3M? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Setembro 2011 (editado) E alguma vez o Porto o vende por 3M? Estamos a falar do que vale, e o argumento era de que vale o que derem, não se o Porto o vende. E, de qualquer forma, 30 não vale, porque se não alguém tinha dado isso por ele e o Porto vendia, nunca se falou nesse valor em propostas para o Guarín. Editado 1 Setembro 2011 por brokas Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Setembro 2011 Estamos a falar do que vale, e o argumento era de que vale o que derem, não se o Porto o vende. E, de qualquer forma, 30 não vale, porque se não alguém tinha dado isso por ele e o Porto vendia, nunca se falou nesse valor em propostas para o Guarín. Se o Porto aceitar vender por 3 M é porque entende que ele vale isso... Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Setembro 2011 Se o Porto aceitar vender por 3 M é porque entende que ele vale isso... Ou porque os gestores não tomaram os comprimidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Setembro 2011 Ou porque os gestores não tomaram os comprimidos :mrgreen: Nunca se sabe 8) Btw, só temos o Belluschi como 10 para jogar no onze. E o Defour como encaixará? Em 4-3-3 não acho o Defour nada compatível com o Moutinho mas para jogar em duplo pivot jogar com os 2 seria muito bom. Deviamos era ter vendido o Álvaro e conseguido vender o Fernando :/. Já para não falar na falta de PL, bah. Não tenho nenhuma fé este ano, só espero é que quando o Hulk jogar a PL a táctica não seja a habitual. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Setembro 2011 Nunca se sabe 8) Btw, só temos o Belluschi como 10 para jogar no onze. E o Defour como encaixará? Em 4-3-3 não acho o Defour nada compatível com o Moutinho mas para jogar em duplo pivot jogar com os 2 seria muito bom. Deviamos era ter vendido o Álvaro e conseguido vender o Fernando :/. Já para não falar na falta de PL, bah. Não tenho nenhuma fé este ano, só espero é que quando o Hulk jogar a PL a táctica não seja a habitual. Acho que a única pecha do Porto este ano, é não ter mais um PL, mas também não era muito fácil porque tinha que ser alguém para chegar cá e jogar logo, não podia ser alguém com potencial para, tipo Kléber, para isso mais vale jogar o Kléber. Também acho que o CR10 devia ter sido colocado, nem que fosse quase dado, só para se poupar o que ele ganha em salários compensava. E por fim, a questão do Beto, não entendo. Para isto, mais valia não ter ido buscar o Bracali. Qual era a ideia? Ir rodando o segundo GR? De resto, acho que temos um excelente plantel, e só tenho mesmo pena de haver pouco portugueses, de resto, gosto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Setembro 2011 Além da questão dos salário era encaixar algum dinheiro, nem que fosse só alguns milhões visto que ele acaba o contrato esta época. Este ano houve tanta coisa nesta gestão do Porto que não se entende, e com o Benfica bem mais forte que o ano passado a coisa pode correr para o torto. Vamos lá ver como vai ser. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Setembro 2011 Além da questão dos salário era encaixar algum dinheiro, nem que fosse só alguns milhões visto que ele acaba o contrato esta época. Este ano houve tanta coisa nesta gestão do Porto que não se entende, e com o Benfica bem mais forte que o ano passado a coisa pode correr para o torto. Vamos lá ver como vai ser. Fundamental parece-me não perder pontos enquanto não se joga muito bem, o que tem sido o caso, porque depois quando se começar a jogar bem ganha-se. Isso e até ao jogo do Benfica manter esta distância pontual, para depois em casa tentar aumentar a colocar alguma pressão sobre eles. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Setembro 2011 Fundamental parece-me não perder pontos enquanto não se joga muito bem, o que tem sido o caso, porque depois quando se começar a jogar bem ganha-se. Isso e até ao jogo do Benfica manter esta distância pontual, para depois em casa tentar aumentar a colocar alguma pressão sobre eles. A questão é se algum dia chegaremos a jogar muito bem. E a 1ª jornada da Champions é depois de 2 jogos do campeonato (Leiria e V. Setúbal) e o Shakhtar já tem alguma rodagem... e uma escorregadela logo na 1ª jornada pode ser fatal. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 1 Setembro 2011 Só optimismo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Setembro 2011 Acreditando que o Miguel Lopes sempre vai para o Saragoça e o João Amorim para o Moreirense, só fico sem saber pra onde foi o Flávio Moreno :-k vou procurar sobre isso Quanto a este último dia... Bem, sou apologista que não se deve deixar coisas desta seriedade para o último dia. Se contratassem um Avançado em cima do joelho ainda saía m*rda e desperdiçávamos dinheiro. É ver se o Kléber marca um golito, ganha confiança, marca mais, mais confiança e por aí fora, ou se, pelo menos, aguenta até Janeiro. Demasiada dependência pra meu gosto... E tenho de dizer que não gostei nada desta gestão, sinceramente. A questão dos guarda-redes foi claramente um fracasso. Pra quê dois gajos do mesmo nível e provavelmente com um salário semelhante, se bastava um para segunda opção? Os centrais idem. Ficar com o Rolando ainda vai acabar por ser um erro. Mandar o Sereno emprestado, outro. Tudo bem que o gajo tava longe de ser craque, mas pelo menos desenrascava nas laterais caso estivéssemos em estado de sítio Na lateral-esquerda mais um fiasco. Tou pra ver como vai reagir o Palito a isto tudo (pessoalmente, estou pouco esperançoso). E não acredito que a Direcção tivesse à espera que o Álvaro ficasse, porque, convenhamos, por muito bem que estejamos financeiramente, não nos podemos dar ao luxo de ter um gajo de 9.5M€ no banco... Mais o Rafa, que agora vai estar ali a coçá-los. Nos trincos, mais um erro. Ficar com o Fernando é andar na corda bamba. Perdemos uma chance de fazer bom dinheiro (ainda para mais se ele piorar a forma este ano - o que não espantaria) por um gajo que quis claramente sair e agora é ver o que sai daqui... Nos médios, outro. Se com a saída do Micael a entrada do Defour faz sentido, já que parece ser um claro upgrade ao madeirense e, supostamente, foi uma bela oportunidade de negócio (e mesmo assim tínhamos o Castro...), a contratação do Danilo não se compreende, tendo em conta que o Moutinho e o Guarín vão ficar. A não ser que um destes dois saia em Janeiro, mas não só isso não costuma ser procedimento habitual do Porto, como é um erro crasso mandar embora uma peça importante da equipa a meio da época. Já nem comento sobre o valor pelo qual ele veio, porque vi pouco dele, mas espero que a imagem com que fiquei dele no Mundial seja claramente errada... Nos extremos, outro. Ficar com o Rodriguez, a sério? Esteve, no geral, muito abaixo daquilo que sabe fazer em 09/10 e em 10/11. Porquê insistir? Ainda por cima, salvoerro, acaba contrato em Junho de 2012. A não ser que parta a loiça toda e o Porto renove contrato com ele, arriscamo-nos a que saia a custo zero no final da época, tendo, assim, uma balança comercial de 7M€ negativos... Finalmente, mais uma estupidez nos avançados. Vender o Falcao, pronto, a malta compreende. Agora, não ter contratado ninguém além do Kléber..."Temos substitutos para 10 jogadores", yeah right. Mais uma época com dois avançados, o ano passado isso resultou muitíssimo bem. Ainda por cima, em princípio, nenhum deles é aquilo que precisamos agora e um deve estar com a cabeça toda comida à conta da filha, segundo se consta. Subscrevo praticamente tudo. Do Rodriguez, podes ainda acrescentar os 1,2M€/ano que está a receber. Multiplicando por 4, dá... 4,8M€. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Citação do site "Maisfutebol" Miguel Lopes no Saragoça: houve acordo mas negócio abortouClube diz que não houve tempo para concluir a transferênciaO Saragoça explicou esta quinta-feira a situação em torno de Miguel Lopes, que acabou por não assinar pelo clube espanhol, ao contrário do que tinha sido noticiado.O clube de Aragão explica que o acordo com o F.C. Porto pelo lateral-direito foi alcançado a poucos minutos do fecho do mercado, mas, por não ter a documentação necessária na sua posse, não conseguiu registar o futebolista na liga espanhola.Comunicado do Saragoça:«No fim do dia de ontem, os dois clubes chegaram a um acordo de empréstimo e o Saragoça, ainda sem ter toda a documentação necessária, iniciou a escassos minutos do final do mercado os trâmites necessários para completar o processo. À meia-noite fechou o mercado sem que a operação, já iniciada, se pudesse concluir, apesar da vontade demonstrada pelos clubes. Por isso, a transferência não se pôde realizar, por fecho do mercado, quando já se havia iniciado o processo, e face à diferença horária para Portugal.» Editado 1 Setembro 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Setembro 2011 O Rodriguez ainda pode ser vendido para a Rússia, acho q ainda n fechou o mercado lá. Qto ao plantel, falta mesmo um PL, e o Beto está a mais, devia ter saído. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2011 Se derem 3M também é o que ele vale? Nunca. "Clube diz que não houve tempo para concluir a transferência", tipico dos latinos. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Setembro 2011 A questão é se algum dia chegaremos a jogar muito bem. E a 1ª jornada da Champions é depois de 2 jogos do campeonato (Leiria e V. Setúbal) e o Shakhtar já tem alguma rodagem... e uma escorregadela logo na 1ª jornada pode ser fatal. Acho que sim que, que vamos jogar muito bem e na CL, o fundamental para passar em primeiro é fazer 6 pontos com o Apoel, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Setembro 2011 O importante é ganhar o 1º jogo na Champions! Retira-nos pressão do 2º jogo e depois 2 vitórias contra o Apoel podem garantir-nos o apuramento. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Setembro 2011 Isso quer dizer que o Miguel Lopes vai ficar, pelo menos, 4 meses sem jogar? Ou foi inscrito na liga? Alguém pode meter a lista dos inscritos na liga, sff? Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 1 Setembro 2011 O Miguel Lopes ainda vai pa Romenia como o Beto que acaba de ser emprestado ao Cluj. O mercado Russo ainda esta aberto ? Muito bem, pode haver soluçoes para alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Setembro 2011 Quando o Kléber marcar o primeiro vai ser sempre a aviar. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Setembro 2011 Era a altura ideal para jogarmos em 4-4-2. Num plantel com 6 extremos? Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Citação do jornal "Record" online Walter fora da lista da ChampionsIturbe também adia estreia europeia Vítor Perera já escolheu os jogadores que vão disputar a fase de grupo da Liga dos Campeões. Os principais destaques prendem-se com as exclusões de Walter, Iturbe e Alex Sandro.Ao todo foram inscritos apenas 21 jogadores, uma vez que as quatro vagas para futebolistas formadas no clube não puderam ser preenchidas por falta de elementos que reúnam as codições necessáriasLista para a Champions:Guarda-redes: Helton, BetoDefesas: Sapunaru, Fucile, Rolando*, Mangala, Otamendi, Maicon, Alvaro PereiraMédios: Souza, Fernando, Guarín, Belluschi, João Moutinho*, DefourAvançados: Cristian Rodríguez, James Rodríguez, Djalma*, Varela*, Hulk, KléberExcluídos: Kadú, Emídio Rafael, Alex Sandro, Iturbe, Walter*Jogadores localmente formados Jogadores com menos de 20 anos não precisam de ser inscritos certo? Editado 1 Setembro 2011 por Br_77 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 1 Setembro 2011 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=715082 Jogadores com menos de 20 anos não precisam de ser inscritos certo? certo.. o Beto ???? :confuso: Compartilhar este post Link para o post