Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Entrevista do Defour ao PortoCanal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, hoje vi pela primeira vez o novo equipamento ao vivo e agradou-me bastante mais que nas fotos :wtf: Tanto mal disse dele... embora não deixe de ser nada de especial.

Exacto, aconteceu-me o mesmo quando o vi ao vivo. Mas continuo a dizer que acho que ficava ligeiramente melhor se tivesse a caixa da MEO, isto na minha opinião. Era preferível se tirassem a caixa do alternativo, que aí sim, fica mal.

Btw, só espero que os calções não sejam mesmo aqueles.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, aconteceu-me o mesmo quando o vi ao vivo. Mas continuo a dizer que acho que ficava ligeiramente melhor se tivesse a caixa da MEO, isto na minha opinião. Era preferível se tirassem a caixa do alternativo, que aí sim, fica mal.

Btw, só espero que os calções não sejam mesmo aqueles.

Disseram-me que são mesmo aqueles :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com a trollada do PdC e do Mourinho ao McCarthy. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estive cá no Sábado, por isso não consegui ver o Porto, alguma alma caridosa me diz como foi o jogo e se houve alguém a descartar-se?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estive cá no Sábado, por isso não consegui ver o Porto, alguma alma caridosa me diz como foi o jogo e se houve alguém a descartar-se?

Pensava que era o Vitinho que fazia isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem a 1ª parte foi como nos outros jogos. Na 2ªparte após o 1 golo o Kelvin e o Iturbe quiseram mostrar serviço e em duas jogadas deles criaram os golos (1 foi de livre mas após grande jogado do Kelvin). O Jackson não teve nenhuma oportunidade para finalizar mas a jogar com a equipa e de costas para a baliza mostrou ser superior ao Kléber.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eras tu a sonhar, que ele se ia descartar :mrgreen: Era destacar, como é óbvio.

Ora bem a 1ª parte foi como nos outros jogos. Na 2ªparte após o 1 golo o Kelvin e o Iturbe quiseram mostrar serviço e em duas jogadas deles criaram os golos (1 foi de livre mas após grande jogado do Kelvin). O Jackson não teve nenhuma oportunidade para finalizar mas a jogar com a equipa e de costas para a baliza mostrou ser superior ao Kléber.

Muito obrigado. Quando é o próximo jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que é na quarta.

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta, contra o Valencia.

É Quarta-feira, sim, mas contra o Santa Clara, às 19h. Contra o Valencia é no próximo sábado, dia 28.

Compartilhar este post

Link para o post

E quarta-feira dá outra vez no PortoCanal :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que opinião têm do Pedro Moreira? Já disse no tópico dos amigáveis que ele evoluiu de forma interessante, como nº8 e que talvez seja boa opção para rodar entre os A's e os B's.

Compartilhar este post

Link para o post

Que opinião têm do Pedro Moreira? Já disse no tópico dos amigáveis que ele evoluiu de forma interessante, como nº8 e que talvez seja boa opção para rodar entre os A's e os B's.

Também concordo. Ele tem entrado bem nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dele. Mas não acredito que fique na equipa A, portanto é bom jogador para a B.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem qualidade para jogar na A, também não deve ficar na B, por isso deve ser emprestado novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante dele. Nestes jogos de pré-época deu para ver que está um jogador lúcido, confiante e que evolui as suas capacidades defensivas. Lembro-me de o termos ido buscar ao Boavista(?) e de ser um 10. Dos jogos que vi dele, no início, nunca na vida o via a defender como o vejo agora.

Atualmente está um jogador parecido com o Castro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante dele. Nestes jogos de pré-época deu para ver que está um jogador lúcido, confiante e que evolui as suas capacidades defensivas. Lembro-me de o termos ido buscar ao Boavista(?) e de ser um 10. Dos jogos que vi dele, no início, nunca na vida o via a defender como o vejo agora.

Atualmente está um jogador parecido com o Castro.

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia. Se bem me recordo, foi um negócio daqueles para o Boavista ficar com o dinheiro (pagámos o passe) e o jogador empréstimo de um ano), para "ajudar" o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor referiu-se ao Pedro como sendo jogador da B, portanto deve ficar por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...