fns Publicado 22 Julho 2012 Entrevista do Defour ao PortoCanal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Julho 2012 Já agora, hoje vi pela primeira vez o novo equipamento ao vivo e agradou-me bastante mais que nas fotos :wtf: Tanto mal disse dele... embora não deixe de ser nada de especial. Exacto, aconteceu-me o mesmo quando o vi ao vivo. Mas continuo a dizer que acho que ficava ligeiramente melhor se tivesse a caixa da MEO, isto na minha opinião. Era preferível se tirassem a caixa do alternativo, que aí sim, fica mal. Btw, só espero que os calções não sejam mesmo aqueles. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Julho 2012 Exacto, aconteceu-me o mesmo quando o vi ao vivo. Mas continuo a dizer que acho que ficava ligeiramente melhor se tivesse a caixa da MEO, isto na minha opinião. Era preferível se tirassem a caixa do alternativo, que aí sim, fica mal. Btw, só espero que os calções não sejam mesmo aqueles. Disseram-me que são mesmo aqueles :| Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Julho 2012 Disseram-me que são mesmo aqueles :| Bah, não gostei nada, pelas fotos que vi. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Julho 2012 Ri-me com a trollada do PdC e do Mourinho ao McCarthy. :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Julho 2012 Não estive cá no Sábado, por isso não consegui ver o Porto, alguma alma caridosa me diz como foi o jogo e se houve alguém a descartar-se? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Julho 2012 Não estive cá no Sábado, por isso não consegui ver o Porto, alguma alma caridosa me diz como foi o jogo e se houve alguém a descartar-se? Pensava que era o Vitinho que fazia isso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2012 Não estive cá no Sábado, por isso não consegui ver o Porto, alguma alma caridosa me diz como foi o jogo e se houve alguém a descartar-se? Ora bem a 1ª parte foi como nos outros jogos. Na 2ªparte após o 1 golo o Kelvin e o Iturbe quiseram mostrar serviço e em duas jogadas deles criaram os golos (1 foi de livre mas após grande jogado do Kelvin). O Jackson não teve nenhuma oportunidade para finalizar mas a jogar com a equipa e de costas para a baliza mostrou ser superior ao Kléber. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Julho 2012 Isso eras tu a sonhar, que ele se ia descartar :mrgreen: Era destacar, como é óbvio. Ora bem a 1ª parte foi como nos outros jogos. Na 2ªparte após o 1 golo o Kelvin e o Iturbe quiseram mostrar serviço e em duas jogadas deles criaram os golos (1 foi de livre mas após grande jogado do Kelvin). O Jackson não teve nenhuma oportunidade para finalizar mas a jogar com a equipa e de costas para a baliza mostrou ser superior ao Kléber. Muito obrigado. Quando é o próximo jogo? Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 22 Julho 2012 Quarta, contra o Valencia. É Quarta-feira, sim, mas contra o Santa Clara, às 19h. Contra o Valencia é no próximo sábado, dia 28. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 22 Julho 2012 Ups, tem razão. No Sábado é que é contra o Valencia. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2012 E quarta-feira dá outra vez no PortoCanal :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Julho 2012 Que opinião têm do Pedro Moreira? Já disse no tópico dos amigáveis que ele evoluiu de forma interessante, como nº8 e que talvez seja boa opção para rodar entre os A's e os B's. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Julho 2012 Que opinião têm do Pedro Moreira? Já disse no tópico dos amigáveis que ele evoluiu de forma interessante, como nº8 e que talvez seja boa opção para rodar entre os A's e os B's. Também concordo. Ele tem entrado bem nos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Julho 2012 Gosto dele. Mas não acredito que fique na equipa A, portanto é bom jogador para a B. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Julho 2012 Não tem qualidade para jogar na A, também não deve ficar na B, por isso deve ser emprestado novamente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Julho 2012 Gosto bastante dele. Nestes jogos de pré-época deu para ver que está um jogador lúcido, confiante e que evolui as suas capacidades defensivas. Lembro-me de o termos ido buscar ao Boavista(?) e de ser um 10. Dos jogos que vi dele, no início, nunca na vida o via a defender como o vejo agora. Atualmente está um jogador parecido com o Castro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2012 Gosto bastante dele. Nestes jogos de pré-época deu para ver que está um jogador lúcido, confiante e que evolui as suas capacidades defensivas. Lembro-me de o termos ido buscar ao Boavista(?) e de ser um 10. Dos jogos que vi dele, no início, nunca na vida o via a defender como o vejo agora. Atualmente está um jogador parecido com o Castro. sim Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Julho 2012 Bem me parecia. Se bem me recordo, foi um negócio daqueles para o Boavista ficar com o dinheiro (pagámos o passe) e o jogador empréstimo de um ano), para "ajudar" o clube. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 23 Julho 2012 O Vitor referiu-se ao Pedro como sendo jogador da B, portanto deve ficar por lá. Compartilhar este post Link para o post