DanielDesario Publicado 29 Junho 2011 O Rinaudo ainda tem um jogo para fazer amanhã acho eu Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Junho 2011 O Rinaudo ainda tem um jogo para fazer amanhã acho eu Ainda não se realizou a segunda mão contra o Hurácan? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Junho 2011 Mas não foi o Domingos que "dispensou" o LA? :\ Não foi bem dispensa mas como nao continuaram na LC o braga decidiu mandar algum jogadores embora e o Luís foi um deles tal como o Felipe ( GR ) visto que ja nao fazia sentido nenhum estarem la. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Junho 2011 Ainda não se realizou a segunda mão contra o Hurácan? É amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Junho 2011 a que horas? curtia ver o jogo para ver o jovem jogar. quero ver bem o que "nos vai calhar na rifa". Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 29 Junho 2011 Mas não foi o Domingos que "dispensou" o LA? :\ Não. Foi o Braga por questões económicas. Auferia um ordenado grande e com o Braga fora da Champions decidiram mandá-lo de volta , aliás , durante o mês de Janeiro o Braga vendeu vários jogadores , aproveitando a valorização que tiveram. Não desgosto do Luís Aguiar sinceramente , acho-o até uma boa alternativa para o meio campo , mas se a entrada dele depender da saída do Zapater então que não venha. São jogadores diferente mas prefiro mais o Zapater. Quanto ao que o Godinho disse , ele referiu que pretende apresentar 2 ou mais jogadores. Se tivermos em conta que ele falou em apresentar e não contratar , podemos concluir que ele se referia a Rinaudo e Atila Turan , mas como ele disse mais jogadores e como o Sporting precisa como é óbvio de mais 1 avançado e pelo menos 1 extremo (2 era o ideal) não é certo que venham a ser apresentados apenas esses 2. Isto , claro está , até 4 de Julho. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Junho 2011 É amanhã. My bad, pensei que se tinha realizado no mesmo dia que o do River Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Junho 2011 O Luis Aguiar é outro na linha do Cristiano, que são bons mas não para o Sporting. Mesmo que o ache melhorzinho que o Cristiano, apesar de tudo. Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 29 Junho 2011 O Luis Aguiar é outro na linha do Cristiano, que são bons mas não para o Sporting. Mesmo que o ache melhorzinho que o Cristiano, apesar de tudo. Ehh nem compares, o Cristiano nem no braga tinha lugar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Junho 2011 Btw, aí para trás alguém falou no capitão: para mim, devia ser o Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Junho 2011 Sem dúvida. Rei Patricio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 29 Junho 2011 a que horas? curtia ver o jogo para ver o jovem jogar. quero ver bem o que "nos vai calhar na rifa". 18h e qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Junho 2011 Já agora: Citação do jornal "A Bola" online Fábio Paim dispensado do 1.º de Agosto O avançado Fábio Paim, a maior referência em termos de contratações do 1.º de Agosto para a nova época, não conseguiu impor-se no clube angolano e vai agora representar o Benfica de Luanda. O jogador formado no Sporting vinha passando por problemas de indisciplina, tendo sido criticado publicamente pelo treinador Carlos Manuel, ficando agora decidido definitivamente o seu afastamento do plantel. Apontado como uma das grandes promessas do futebol mundial (chegou a estar emprestado ao Chelsea pelo Sporting), Paim continua assim longe de confirmar as suas qualidades. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Junho 2011 O Aguiar é horrível. Além de ser um porquito de primeira. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Junho 2011 (editado) Que pena este paim, tem uns pés :prayer: . Infelizmente não parece querer nada com isto... Editado 29 Junho 2011 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Junho 2011 Podiam ter tirado esse azul da TMN e a nome da superbock mal se vê LOOL -.- Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Junho 2011 acho que a camisola podia estar melhor trabalhada... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Junho 2011 Aquela parte da Super Bock parece-me estranha. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 29 Junho 2011 nao precisamos do aguiar...mas quando vejo pessoal a dizer que ele e' horrivel e preferem ter ca o zapater. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Junho 2011 Tão mas a parte azul da TMN está ali a fazer o quê? :cadeirada: a tal petição não resultou?É que não se percebe.. na do benfica ve-se logo as melhorias sem aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 29 Junho 2011 Esse Paim já não está ligado ao Sporting certo ? Não consigo ter pena dele , teve todas as condições para mostrar o seu potencial , não o quis , agora anda a saltar de clube em clube não sendo indiscutível em nenhum deles. Quanta à camisola , simples , linda. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Junho 2011 nao precisamos do aguiar...mas quando vejo pessoal a dizer que ele e' horrivel e preferem ter ca o zapater. :facepalm: Realmente onde já se viu, dizer que um médio ofensivo é horrível e não precisamos dele quando temos cá um médio defensivo como o Zapater :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Junho 2011 Tem um ar um bocado amador a camisola... :\ Compartilhar este post Link para o post