Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Li num blog (daí não postar como notícia, apesar de ser um blog mais ou menos credível) que a grande surpresa prometida pelo Godinho Lopes era o Forlan, que vai rescindir com o Atlético.

Alguém sabe de algo mais credível? :medinho:

É o Drogba.

Compartilhar este post

Link para o post

Li num blog (daí não postar como notícia, apesar de ser um blog mais ou menos credível) que a grande surpresa prometida pelo Godinho Lopes era o Forlan, que vai rescindir com o Atlético.

Alguém sabe de algo mais credível? :medinho:

Como Benfiquista devias era estar-te a rir dessa notícia.

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Como Benfiquista devias era estar-te a rir dessa notícia.

O Godinho estava na direção que trouxe o Schmeichel.

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo. Só o facto de termos o Luis Aguiar para suplente já me deixa descansado.

O Luís Aguiar e bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

fds 3.5M + Valdés pelo Bojinov :lol:

E estou com um feeling que vai ser o Trezeguet.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou por fora, este ano é o Sporting que vai ter uma "bomba" como andava a circular o ano passado na net sobre o Benfica? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Estão a criar altas expectativas, e não há "bomba" nenhuma. Vem um gajo banal, nada por ai alem...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou por fora, este ano é o Sporting que vai ter uma "bomba" como andava a circular o ano passado na net sobre o Benfica? :mrgreen:

Bombas? Já temos as do Godinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos buscar mais alguém para o ataque? O Freitas tinha dito que faltavam duas opções para o ataque e entretanto chegou o Rubio e o Bojinov (?) .

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era o Atila, dois extremos e estava feito.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos buscar mais alguém para o ataque? O Freitas tinha dito que faltavam duas opções para o ataque e entretanto chegou o Rubio e o Bojinov (?) .

Não foi isso. O Freitas afirmou-o na apresentação do Rubio, por isso não contes com ele. Deve ser Bojinov + 1.

Compartilhar este post

Link para o post

nah, quanto mais lesionado, melhor!

O Bojinov é jogador para ser titular de caras, não estou a mete-lo num pedestal. É só a verdade. Lá que ele é de cristal, pois é, mas até podemos ter sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

J. Pereira - Carriço - Onyewu - Evaldo

Rinaudo/André - Schaars

Izmailov - Matías - ?

RVW

Não era eu que o metia a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso. O Freitas afirmou-o na apresentação do Rubio, por isso não contes com ele. Deve ser Bojinov + 1.

[Plantel quase completo, o que falta para ficar fechado?]

«Duas soluções ofensivas. A versatilidade dos jogadores pode fazer deles uma al puro ou um avançado que jogue nos três corredores. O objectivo é tê-los o quanto antes».

Isto foi antes do Rubio. Se quiseres tá na página 85, post 1273. Claro que podem ter mudado de ideias, não sei :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim os que jogadores que o freitas fala é o bojinov ao que parece, e o outro é o giovanni dos santos, a tal estrela que diziam.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que aposto que a maioria fala sem nunca o ter visto jogar. Ele também não é extremo ? Então é normal que não marque muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

[Plantel quase completo, o que falta para ficar fechado?]

«Duas soluções ofensivas. A versatilidade dos jogadores pode fazer deles uma al puro ou um avançado que jogue nos três corredores. O objectivo é tê-los o quanto antes».

Isto foi antes do Rubio. Se quiseres tá na página 85, post 1273. Claro que podem ter mudado de ideias, não sei :fixe:

Desconhecia. Mas o que é facto é que mesmo ontem, aquando da apresentação do Rubio e do Aguiar, o Freitas falou na hipótese de virem mais dois jogadores de características ofensivas. Se são extremos ou avançados, só o tempo dirá.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim os que jogadores que o freitas fala é o bojinov ao que parece, e o outro é o giovanni dos santos, a tal estrela que diziam.

Acho que o Gio foi emprestado ao Santander.

Compartilhar este post

Link para o post

fds 3.5M + Valdés pelo Bojinov :lol:

E estou com um feeling que vai ser o Trezeguet.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o Forlán uso um avatar do Godinho até final da época. E podem quotar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojinov é jogador para ser titular de caras, não estou a mete-lo num pedestal. É só a verdade. Lá que ele é de cristal, pois é, mas até podemos ter sorte.

titular de caras? f*dasse, temos assim tanto manco na equipa? e é titular aonde?

Quase que aposto que a maioria fala sem nunca o ter visto jogar. Ele também não é extremo ? Então é normal que não marque muitos golos.

pois, mas eu já o vi a jogar. Tens até outras pessoas que viram mais jogos do Parma esta última época e não viram um pintelho significativo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, digam esses nomes, depois quando o plantel tiver fechado e só virem jogadores "normais" ficam desiludidos.

Esta direcção, já deu para perceber, gosta de oportunidades de negócio. Jogadores a baixo custo. Não acredito que tirassem de vez a nota por uma "bomba", oxalá fizessem engolir um sapo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...