Jari-Matti Publicado 6 Julho 2011 Li num blog (daí não postar como notícia, apesar de ser um blog mais ou menos credível) que a grande surpresa prometida pelo Godinho Lopes era o Forlan, que vai rescindir com o Atlético. Alguém sabe de algo mais credível? :medinho: É o Drogba. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 6 Julho 2011 (editado) Li num blog (daí não postar como notícia, apesar de ser um blog mais ou menos credível) que a grande surpresa prometida pelo Godinho Lopes era o Forlan, que vai rescindir com o Atlético. Alguém sabe de algo mais credível? :medinho: Como Benfiquista devias era estar-te a rir dessa notícia. Editado 6 Julho 2011 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2011 Como Benfiquista devias era estar-te a rir dessa notícia. O Godinho estava na direção que trouxe o Schmeichel. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Julho 2011 Empréstimo. Só o facto de termos o Luis Aguiar para suplente já me deixa descansado. O Luís Aguiar e bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 6 Julho 2011 fds 3.5M + Valdés pelo Bojinov :lol: E estou com um feeling que vai ser o Trezeguet. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Julho 2011 Estou por fora, este ano é o Sporting que vai ter uma "bomba" como andava a circular o ano passado na net sobre o Benfica? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 6 Julho 2011 Estão a criar altas expectativas, e não há "bomba" nenhuma. Vem um gajo banal, nada por ai alem... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Julho 2011 Estou por fora, este ano é o Sporting que vai ter uma "bomba" como andava a circular o ano passado na net sobre o Benfica? :mrgreen: Bombas? Já temos as do Godinho. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Julho 2011 Também acho que já vi por aí o rumor do Forlán. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 6 Julho 2011 Ainda vamos buscar mais alguém para o ataque? O Freitas tinha dito que faltavam duas opções para o ataque e entretanto chegou o Rubio e o Bojinov (?) . Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Julho 2011 (editado) Por mim era o Atila, dois extremos e estava feito. Editado 6 Julho 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2011 é isso, mete-o num pedestal o quanto antes. Claro que não, o Bojinov é muito fraquinho... Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Julho 2011 Ainda vamos buscar mais alguém para o ataque? O Freitas tinha dito que faltavam duas opções para o ataque e entretanto chegou o Rubio e o Bojinov (?) . Não foi isso. O Freitas afirmou-o na apresentação do Rubio, por isso não contes com ele. Deve ser Bojinov + 1. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2011 nah, quanto mais lesionado, melhor! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2011 nah, quanto mais lesionado, melhor! O Bojinov é jogador para ser titular de caras, não estou a mete-lo num pedestal. É só a verdade. Lá que ele é de cristal, pois é, mas até podemos ter sorte. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 6 Julho 2011 Patrício J. Pereira - Carriço - Onyewu - Evaldo Rinaudo/André - Schaars Izmailov - Matías - ? RVW Não era eu que o metia a titular. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 6 Julho 2011 Não foi isso. O Freitas afirmou-o na apresentação do Rubio, por isso não contes com ele. Deve ser Bojinov + 1. [Plantel quase completo, o que falta para ficar fechado?] «Duas soluções ofensivas. A versatilidade dos jogadores pode fazer deles uma al puro ou um avançado que jogue nos três corredores. O objectivo é tê-los o quanto antes». Isto foi antes do Rubio. Se quiseres tá na página 85, post 1273. Claro que podem ter mudado de ideias, não sei :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Julho 2011 (editado) Para mim os que jogadores que o freitas fala é o bojinov ao que parece, e o outro é o giovanni dos santos, a tal estrela que diziam. Editado 6 Julho 2011 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 6 Julho 2011 Quase que aposto que a maioria fala sem nunca o ter visto jogar. Ele também não é extremo ? Então é normal que não marque muitos golos. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Julho 2011 [Plantel quase completo, o que falta para ficar fechado?] «Duas soluções ofensivas. A versatilidade dos jogadores pode fazer deles uma al puro ou um avançado que jogue nos três corredores. O objectivo é tê-los o quanto antes». Isto foi antes do Rubio. Se quiseres tá na página 85, post 1273. Claro que podem ter mudado de ideias, não sei :fixe: Desconhecia. Mas o que é facto é que mesmo ontem, aquando da apresentação do Rubio e do Aguiar, o Freitas falou na hipótese de virem mais dois jogadores de características ofensivas. Se são extremos ou avançados, só o tempo dirá. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 6 Julho 2011 Para mim os que jogadores que o freitas fala é o bojinov ao que parece, e o outro é o giovanni dos santos, a tal estrela que diziam. Acho que o Gio foi emprestado ao Santander. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Julho 2011 fds 3.5M + Valdés pelo Bojinov :lol: E estou com um feeling que vai ser o Trezeguet. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Julho 2011 Se for o Forlán uso um avatar do Godinho até final da época. E podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2011 O Bojinov é jogador para ser titular de caras, não estou a mete-lo num pedestal. É só a verdade. Lá que ele é de cristal, pois é, mas até podemos ter sorte. titular de caras? f*dasse, temos assim tanto manco na equipa? e é titular aonde? Quase que aposto que a maioria fala sem nunca o ter visto jogar. Ele também não é extremo ? Então é normal que não marque muitos golos. pois, mas eu já o vi a jogar. Tens até outras pessoas que viram mais jogos do Parma esta última época e não viram um pintelho significativo dele. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Julho 2011 É isso, digam esses nomes, depois quando o plantel tiver fechado e só virem jogadores "normais" ficam desiludidos. Esta direcção, já deu para perceber, gosta de oportunidades de negócio. Jogadores a baixo custo. Não acredito que tirassem de vez a nota por uma "bomba", oxalá fizessem engolir um sapo. Compartilhar este post Link para o post