Alexandre Lobo Publicado 7 Julho 2011 acho que a ideia passa por isso mesmo. cool :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 7 Julho 2011 Das duas uma, o Zapater vai mesmo embora ou trocou de número, visto que o Rinaudo vai ficar com o 21. http://www.abola.pt/img/fotos/sporting/2011/equipamentos2.jpg Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Julho 2011 Diogo Rosado vai para o Feirense Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Julho 2011 dou 2 meses até o Rosado armar a p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Julho 2011 Então sempre ouvimos dizer que o Sporting ia apostar no Yannick, e o pessoal por vontade própria, ou por pensar de maneira errada, coloca o Yannick como suplente, para mim tá mais que visto que irá ser o Yannick titular numa ala. Que bom... Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 7 Julho 2011 O Rosado acaba contrato para o ano e não quis renovar é quase certo que deve sair, a não ser que faça uma boa época e o Sporting depois faça uma proposta que ele não possa recusar Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Julho 2011 Pessoal na 2ª feira fiz a inscrição on-line para ser sócio do Clube, recebi o mail de confirmação, de imediato, a dizer que em breve ia receber o meu número de sócio para usufruir das regalias. Alguém sabe quanto tempo demora? E em relação ao cartão quando o recebo? Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 7 Julho 2011 Pessoal na 2ª feira fiz a inscrição on-line para ser sócio do Clube, recebi o mail de confirmação, de imediato, a dizer que em breve ia receber o meu número de sócio para usufruir das regalias. Alguém sabe quanto tempo demora? E em relação ao cartão quando o recebo? Ainda hoje me informei em relação a isso no live chat do site. Disseram-me que esse tal e-mail varia do volume de inscrições, mas que não ultrapassará 1 semana até que recebamos e em relação ao cartão foi-me dito até 15 dias úteis. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Julho 2011 Ainda hoje me informei em relação a isso no live chat do site. Disseram-me que esse tal e-mail varia do volume de inscrições, mas que não ultrapassará 1 semana até que recebamos e em relação ao cartão foi-me dito até 15 dias úteis. Obrigado :compinchas: Já agora, sabes quando é que tenho de começar efectivamente a pagar as quotas? assim que recebo o número de sócio certo? Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 7 Julho 2011 Obrigado :compinchas: Já agora, sabes quando é que tenho de começar efectivamente a pagar as quotas? assim que recebo o número de sócio certo? Se escolheste efectivo e tens mais de 18 anos ficas com a quota de julho e agosto, depois pagas quando quiseres as restantes :wink: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Julho 2011 Eu ainda sou Juvenil, até Setembro, mês em que faço os 18 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Julho 2011 Das duas uma, o Zapater vai mesmo embora ou trocou de número, visto que o Rinaudo vai ficar com o 21. http://www.abola.pt/img/fotos/sporting/2011/equipamentos2.jpg Disseram ao Zapater para procurar novo clube. Sim, o Rinaudo vai ficar com o numero do Zapater, o 21. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Julho 2011 Nessa foto o Carriço parece estar a urinar contra a parede. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 7 Julho 2011 Essas meias verdes são capazes de dar jeito para encandear os adversários :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 7 Julho 2011 Eu ainda sou Juvenil, até Setembro, mês em que faço os 18 Tens um caso complicado então, não sei se facilitam e te atribuem 6 quotas ou então como fazes em setembro a partir de setembro ou outubro, pagas 12€. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Julho 2011 Nessa foto o Carriço parece estar a urinar contra a parede. :lol: o Carriço e o Patrício a rirem da pilinha dos sul americanos. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Julho 2011 Tens um caso complicado então, não sei se facilitam e te atribuem 6 quotas ou então como fazes em setembro a partir de setembro ou outubro, pagas 12€. Quando receber o cartão vou comprar a Gamebox, vou ao Estádio e aproveito e pergunto Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 7 Julho 2011 Quando receber o cartão vou comprar a Gamebox, vou ao Estádio e aproveito e pergunto É melhor, ou então no site tem na zona de aquisição do pack um chat em que podes esclarecer essas dúvidas ;) Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 7 Julho 2011 Nessa foto o Carriço parece estar a urinar contra a parede. :lol: Completamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 7 Julho 2011 Conselho Leonino: Aprovada generalidade das propostas No final da reunião do Conselho Leonino, que teve a duração aproximada de seis horas, que se iniciou na noite de quarta-feira, Daniel Sampaio adiantou: “Recebemos e analisámos as propostas do grupo de trabalho, fizemos algumas alterações e vamos agora elaborar uma proposta final. O trabalho essencial está feito e será apresentado a Assembleia, que será realizada a 22, ou 23 de Julho. Fechámos o processo de revisão estatutária.” O vice-presidente da Assembleia Geral do Sporting esclareceu ainda: “O Dr. Eduardo Barroso esteve ausente por motivos profissionais, inadiáveis, e, portanto, assumi a condução dos trabalhos, na condição de vice-presidente da Assembleia Geral. Quero congratular-me pela forma como decorreu a reunião. Foi uma reunião de ampla discussão, na qual se aprovou a generalidade das propostas do grupo de trabalho, com algumas correcções, em alguns pontos, mas procedeu-se à proposta final de revisão estatutária que será apresentada a Assembleia Geral.” Rui Paulo Figueiredo, membro do Conselho Directivo, esclareceu: “Agora vamos burilar todas as alterações que saíram desta reunião e depois vamos passar à fase de divulgação e esclarecimento. Pretendemos convocar a comunicação social, apresentar as principais alterações, divulgar em todos os meios do Sporting, vamos também realizar sessões de esclarecimento no Auditório Artur Agostinho, tal como aconteceu no processo eleitoral, com transmissão on line, e estamos a ponderar outras iniciativas, tais como sessões de esclarecimento localizadas. Queremos que seja um processo de debate e auscultação o mais participado possível, para que todos os sócios cheguem à Assembleia Geral completamente esclarecidos de tudo o que está em causa, que é uma proposta global de alteração dos estatutos e de modernização do Sporting.” O membro do Conselho Directivo realçou ainda: “Esta não é uma proposta de nenhum órgão social, é uma proposta trabalhada por todos os órgãos, pelas oito sensibilidades que estavam representadas no Conselho Leonino e que teve um voto de louvor por aclamação. A esmagadora maioria das propostas foram sufragadas e esta é uma proposta global. Todos fizeram, num grande espírito de sportinguismo, compromissos, cedências, debatemos muito, foram muitas horas de trabalho que esperamos ver reflectidas. Há dois ou três pontos essenciais de modernização do Sporting, mas não há nenhum drama.” Quanto à descentralização do voto, Rui Paulo Figueiredo admitiu: “A descentralização do voto prevê nos estatutos todas as possibilidades: descentralização ao nível geográfico, voto por correspondência, voto electrónico… Os estatutos ficam abertos a todos os domínios e depois terá de ser trabalhado um regulamento eleitoral.” Quanto ao número de votos que terá cada associado, Rui Morgado, secretário da Assembleia Geral, disse: “Temos uma diferenciação entre os sócios que pagam a quota base e os sócios que pagam um escalão inferior. Os que pagam a quota base, ao fim de um ano, vão passar a ter dois votos e depois, em vez de subirem três votos por cada 10 anos, passam a subir um voto por cada cinco anos. Em relação aos sócios que pagam um escalão de quota inferior ao base vão ficar com um voto ao fim de um ano e depois terão um voto por cada 10 anos. O sócio atleta vai passar a poder votar, enquanto que o sócio correspondente vai ser extinto. Dentro dos sócios efectivos vamos criar escalões de pagamento de quota, há o escalão base e depois haverá os inferiores.” A finalizar, Daniel Sampaio relembrou: “Há a esclarecer que esta é uma proposta e a Assembleia Geral é soberana.” in: sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Julho 2011 Ou seja, vai haver diferentes "categorias" de sócio efectivo? Se assim for só muda o nome, mas acho que é uma boa medida. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Julho 2011 (editado) Luís Aguiar operado com êxito Luís Aguiar foi submetido esta quinta-feira ao procedimento cirúrgico que estava previsto, numa operação conduzida pelo dr. Eduardo Barroso. A cirurgia correu bem e teve a duração de 45 minutos. O atleta terá alta hospitalar esta sexta-feira. Está prevista a deslocação do atleta ao estágio na Holanda, para aí prosseguir a sua recuperação, junto da equipa médica, e também para iniciar o trabalho de campo. sporting.pt Editado 7 Julho 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Julho 2011 Ah bom, vou passar de correspondente a sócio efectivo de escalão inferior? Que bem... Compartilhar este post Link para o post