Lythari Publicado 20 Julho 2011 Veio sim , Rodriguez. Já nem me lembrava desse... Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 20 Julho 2011 eu queria era os jogadores que o Futre prometia :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 20 Julho 2011 Então não vinha ninguém já que o Futre não prometeu nenhum jogador Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 20 Julho 2011 Então não vinha ninguém já que o Futre não prometeu nenhum jogador ele queria o melhor jogador chinês Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Julho 2011 ele queria o melhor jogador chinês Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 20 Julho 2011 Recebi hoje o meu cartão de sócio, enorme orgulho ao vê-lo. Sócio nº 89394. Saudações Leoninas ! Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 20 Julho 2011 Então não vinha ninguém já que o Futre não prometeu nenhum jogador Eu sei, lol. Mas Alexis Sanchés, Bryan Ruiz, etc etc haha que sonho Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Julho 2011 Alguém sabe o que é feito do Garza? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Julho 2011 Já não é jogador do Sporting desde a época passada. Jogatana de empresários. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Julho 2011 Mas para onde foi então? Está sem clube entretanto? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Julho 2011 ele veio para o Sporting por meio de empresários, irónico que também saiu assim. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Julho 2011 Mas para onde foi então? Está sem clube entretanto? Esteve a época passada no Estoril e agora estará sem clube: http://www.yanks-abroad.com/get.php?mode=content&id=7952 Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 21 Julho 2011 Já agora, o Ibrahim Rabiu ou Rabiu Ibrahim jogou uns minutos pelo PSV na derrota com o Valência esta semana Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Julho 2011 Capel já chegou, de tarde irá fazer testes médicos e depois assina contrato. Não sei se irá ser apresentado ainda hoje, uma vez que os restantes jogadores de tarde viajam para o Canada. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Julho 2011 (editado) Capel já chegou, de tarde irá fazer testes médicos e depois assina contrato. Não sei se irá ser apresentado ainda hoje, uma vez que os restantes jogadores de tarde viajam para o Canada. Li num sitio (já não me lembro onde) que os jogadores saiam de Portugal por volta das 16h30m. Gostava muito que o Capel fosse apresentado hoje. EDIT: Sporting de partida para Toronto Para a deslocação que o Sporting fará hoje pelas 16h30, para Toronto, com vista à realização do encontro frente à Juventus, sábado, dia 23, pelas 24 horas (em Portugal) no Estádio BMO Field, a comitiva sportinguista será composta pelos seguintes jogadores: Rui Patrício, Daniel Carriço, Anderson Polga, Evaldo, Izmailov, Tiago, Yannick Djaló, Hélder Postiga, André Santos, João Pereira, Pereirinha, Schaars, André Martins, Wolfswinkel, Rinaudo, Onyewu, Marcelo Boeck, Tiago Ilory, Diego Rubio, Valeri Bojinov e João Gonçalves. Na comitiva viajam também Pedro da Cunha Ferreira, Eurico Gomes, Paulo Almeida, Paulo Rosário, Domingos Paciência, Rui Santos, Jorge Maria, João Costa, José Cardoso, Sérgio Vieira, Virgílio, Mário André, Sérgio Candeias, Rita Matos, Fernando Chastre, Paulo Gama e Gonçalo Álvaro. sporting.pt Editado 21 Julho 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2011 Parece que o Ilori é visto como aposta de futuro Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Julho 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Turan chega para a semanaAtila Turan, lateral-esquerdo que o Sporting elegeu para servir de alternativa a Evaldo na função, chega a Lisboa na próxima semana para se integrar nos trabalhos de pré-temporada do emblema verde e branco. O jovem defesa, internacional pelos sub-19 franceses, vai assinar pelos leões como jogador livre, tendo em conta a falência do clube com o qual mantinha contrato, o Grenoble, mas alguns problemas de natureza burocrática atrasaram a formalização do acordo. O processo de falência do seu antigo clube já é oficial, mas o departamento jurídico do emblema verde e branco optou por esperar pelo final do seguro desportivo do Grenoble, que está em vigor até à próxima segunda-feira, a fim de evitar qualquer complicação futura.Assim, Turan poderá juntar-se aos seus novos companheiros logo após o regresso da equipa do Canadá, onde amanhã defronta a Juventus. Com a chegada do lateral francês e o regresso de Rodriguez, que disputou a Copa América ao serviço da sua selecção, o Peru, Domingos vai passar a contar com uma defesa completa. Citação do jornal "O Jogo" online Saleiro rescindiu e vai para o ServetteCarlos Saleiro já não é jogador do Sporting. O avançado de 25 anos, formado nas escolas do clube, não fazia parte dos planos dos responsáveis leoninos e integrava o lote de jogadores ainda por colocar, mas a rescisão por mútuo acordo acabou por ser a forma escolhida para definir o fim da relação entre as partes. Saleiro, ponta-de-lança que também representou, por empréstimo, Olivais e Moscavide, Fátima, Setúbal e Académica, está já a caminho do Servette, clube suíço treinado por João Alves, com o qual irá assinar por dois anos e reencontrar o antigo director-desportivo do Sporting, Costinha. Obrigado Costinha! :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 22 Julho 2011 O Vuk deve estar todo contente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Julho 2011 Sei que era pedir muito, mas não havia ninguém disposto a largar uns trocos por ele? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Julho 2011 Sei que era pedir muito, mas não havia ninguém disposto a largar uns trocos por ele? :mrgreen: Infelizmente não :( mas ao menos foi amigável, nao vamos ter que dar nada ao rapazito proveta. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 22 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Vítor Golas chega de AlvaladeGuarda-redes brasileiro emprestado pelo Sporting.Vítor Golas é o mais recente reforço do Penafiel, fechando um sector que já conta com o experiente Riça e o jovem Tiago Rocha. Chega na sequência da decisão dos responsáveis durienses de prescindir dos serviços do guardião Rivelino Anastase (30 anos), que não preencheu os requisitos pretendidos pelo treinador Francisco Chaló nos jogos de preparação em que foi testado.O substituto para o francês foi rapidamente encontrado.O novo membro do plantel penafidelense nasceu no Brasil e encontra-se desde os 17 anos em Portugal, não tendo passado despercebido aos observadores do Sporting naquele país.Chegou a Alvalade proveniente do América (São Paulo) e assinou um vínculo válido até Julho de 2013. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Julho 2011 O Saleiro se tivesse um corpo que acompanhasse a sua cabeça... Boa sorte ao puto, pena não ser jogador para o meu Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 22 Julho 2011 Diego Capel é reforço por 5 anos Diego Capel é reforço do Sporting para as próximas cinco temporadas. O internacional espanhol de 23 anos, proveniente do Sevilha, realizou testes médicos na tarde de quinta-feira e esta manhã ultimou os pormenores do contrato que o ligará aos «leões» por cinco épocas. Diego Capel Trinidad, nasceu a 16 de Fevereiro de 1988 em Albox (Almeria), tendo representado todos os escalões da selecção espanhola. Foi vice-campeão da Europa de sub-17, campeão da Europa de sub-19 e de sub-21, vencedor da Taça UEFA (em 2005/06 e 2006/07) da Supertaça Europeia (2006), da Taça do Rei (2006/07 e 2009/2010) e da Supertaça de Espanha (2007). http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futdiegocapelreforco_220711_78296.asp Vuk podes actualizar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post